Kyoto Sanga FC -0.25
Handicap AsiáticoOdds Atual: 2.09
Odds do Palpite: 1.95
Palpite: Kyoto Sanga x Junilo Iwata - J1 League 2024
Kyoto Sanga
Depois de passar uma década na J2, o plano do Kyoto Sanga de se estabelecer como um time de primeira divisão corre bem (por enquanto). Em 2022, escapou do rebaixamento por pouco, no playoff. Em 2023, ficou 11 pontos acima do único rebaixado. O objetivo declarado agora é fazer 60 pontos, o que seria 20 a mais que na última campanha - ficar na metade de cima da tabela na J1 é algo que o clube só conseguiu uma vez, em 2002.
Montar o Kyoto Sanga mais forte da história é uma meta ousada, quando simplesmente melhorar o 13º lugar do ano passado já poderia ser considerado um sucesso. O entrosamento e o trabalho a médio prazo do técnico Cho Kwi-jae, que vai para o quarto ano no comando (nunca o Sanga teve um treinador que ficou tanto tempo), são as esperanças para uma boa campanha. Muito vai depender também do desempenho de Taichi Hara, que tem sido o nome mais decisivo seja como centroavante ou na ponta esquerda. Para amenizar a saída do artilheiro Patric e ajudar Hara e Yuta Toyokawa na frente, veio um brasileiro direto da Austrália: Marco Túlio, que se destacou com 17 gols e seis assistências entre liga e copa na atual temporada e em 2022-23 foi até eleito para a seleção da A-League.
Jubilo Iwata
O que o torcedor do Júbilo Iwata mais temia aconteceu. O clube, um dos mais vencedores do país, mas que deixou suas glórias lá nos anos 1990/2000, virou um time ioiô. Desde 2019, são dois rebaixamentos e dois acessos. Para recuperar um pouco do orgulho perdido, a primeira meta agora, de volta à elite, é não cair de novo. O encarregado da missão é Akinobu Yokouchi, que foi auxiliar de Hajime Moriyasu na seleção japonesa e seu primeiro clube como técnico é o próprio Júbilo Iwata, que assumiu ano passado com a missão de ser promovido na J2. Meta que foi cumprida, mesmo que a duras penas e contando com uma pipocada épica do arquirrival Shimizu S-Pulse na reta final.
Alguns dos principais destaques individuais foram embora, como o meia brasileiro Dudu Pacheco, o lateral Yuto Suzuki e o jovem centroavante Keisuke Goto. Sem falar no lendário Yasuhito Endo, que enfim pendurou as chuteiras.Por outro lado, terminado o período de transfer ban, a diretoria trouxe um pacotão de reforços do Brasil para tentar aumentar o nível da equipe. Matheus Peixoto chega para ser a referência na frente. É um centroavante forte e alto que ano passado jogou por Goiás e Atlético-GO e em 2021 foi artilheiro da segunda divisão ucraniana. O ponta Bruno José se destacou na última Série B pelo Guarani, anotando quatro gols e sete assistências. Já o volante Léo Gomes tem muita dedicação na marcação que foi pouco aproveitado na campanha do título do Vitória na Série B. Por fim, Weverton é uma aposta que surgiu na base do Flamengo e vinha jogando nos EUA pelo time B do New England Revolution.
Mais promoções para você
Conclusão
Temos por aqui um duelo entre dois times que vem mal na tabela até agora. Eu acredito que o time da casa tenha vantagem nessa partida contra um Jubilo Iwata que vem sofrendo muitos gols até agora na competição e não conseguiu consertar a sua defesa.
Gosto do time da casa nesse jogo no handicap e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático -0,25 do Kyoto Sanga na partida @1.95 na Sportsbet.io