Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Metade Devolvida | Metade Perdida
Dafabet

Machida Zelvia -0.25

Handicap Asiáticolink

Odds Atual: 2.00

Odds do Palpite: 2.03

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Dafabet

Palpite: Machida Zelvia x Gamba Osaka - J1 League 2024

whatsapptelegram

Machida Zelvia 

O Machida Zelvia é um clube que nunca havia chamado muita atenção dentro da J1 League. Passou a maior parte da sua curta existência, já que estreou na liga profissional em 2012, na parte de baixo da tabela da J2 e já foi até rebaixado para a J3 e JFL. Tudo mudou em 2023, quando a Cyber Agent, empresa de mídia digital do ramo de publicidade, entretenimento e games que havia comprado o clube em 2018, começou a investir pesado em contratações. Foi aí que Susumu Fujita, dono e fundador da Cyber Agent (que chegou a investir no Sagan Tosu na época em que Fernando Torres foi jogar lá), assumiu o cargo de presidente do Zelvia.O primeiro passo foi trazer o técnico Go Kuroda, que ainda não tinha treinado um clube profissional, mas era renomado no futebol colegial por ter transformado a escola Aomori Yamada em referência no país. A defesa ganhou nomes de peso com um potencial futuro goleiro da seleção, Kosei Tani, além de um zagueiro que já foi titular do Japão em Copa do Mundo, Gen Shoji. 

Para jogar ao lado de Shoji, veio Ibrahim Drešević, um zagueiro nascido na Suécia que joga pela seleção do Kosovo e foi contratado por 800 mil euros. Para as laterais, a novidade é Kotaro Hayashi, agressivo e de muita energia, formado na base do Sagan Tosu e vindo do futebol universitário, que teve momentos de destaque como novato ano passado no limitado Yokohama FC. No ataque, além da manutenção da dupla Erik-Duke (na J2 passada, foram 18 gols de Erik e 10 de Duke, além de que ambos ficaram empatados como líderes de assistências da equipe, com seis cada), a maior contratação é o sul-coreano Na Sang-ho, que já passou pelo FC Tokyo em 2019 e vem de uma grande temporada na K League pelo FC Seoul, com 12 gols marcados (ficou em terceiro na artilharia) e duas vezes eleito jogador do mês. A princípio, Kuroda joga com dois zagueiros em um tradicional 4-4-2, mas ele tem testado uma formação com três zagueiros e há peças para isso no elenco, já que Jang Min-gyu e Jurato Ikeda, que eram os titulares ano passado, renovaram contrato. 

Gamba Osaka

O Gamba Osaka fez simplesmente a pior campanha de sua história em 2023. Pior até que a do ano do rebaixamento, em 2012 (a sorte é que ano passado só caía um time). E mesmo assim renovou o contrato do técnico Dani Poyatos. Quando o time sofreu cinco derrotas seguidas e caiu para a lanterna em maio, parecia de fato ser o pior do campeonato. Ter terminado a campanha com sete derrotas seguidas e a defesa mais vazada (junto com a do Sapporo) deixou a sensação de que vai ter que melhorar demais para não passar vergonha em 2024. Entretanto, o que dá esperança é que o futebol mostrado do fim de maio até agosto, quando conquistou 25 de 30 pontos possíveis e esteve momentaneamente entre os times mais impressionantes da J.League, apareça com mais frequência. A diretoria tem bancado Poyatos para fazer um trabalho a longo prazo e estabelecer um estilo de jogo próprio ao Gamba, dominante e de muitos gols.

A maior perda foi Yuki Yamamoto, que era a engrenagem central do meio-campo. Toda a forma de o time jogar girava em torno dele. O meio passa a ter uma dupla de volantes, a princípio Neta Lavi e Dawhan e um armador central para focar o ataque no talento do ídolo local e capitão Takashi Usami. Quem sabe assim Usami, que vem de uma temporada ruim e chegou até a ir para o banco, reencontre o bom futebol. Kota Yamada, outro que está em baixa depois de um ano de pouco rendimento no Kashiwa Reysol, também tenta se reencontrar na mesma posição. Ainda tem Hideki Ishige com seus momentos de brilho esporádicos e o veterano Shu Kurata que pode fazer qualquer função no meio. Também chegaram para o setor Ryoya Yamashita, aquele ponta incisivo que entra para botar velocidade e fazer fumaça, e Takeru Kishimoto (outro que foi treinado por Poyatos no Tokushima), um atacante que foi convertido em lateral, mas que deve jogar na ponta por ter caracaterísticas mais ofensivas que Riku Handa e também Riku Matsuda, mais um que pulou a cerca vindo do lado rosa de Osaka. O ataque segue contando com o tunisiano Issam Jebali, que alterna partidas ótimas e desastrosas.

Mais promoções para você

Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
betfair logo branca
rating star
Nota 9.2
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
bet365 logo branca
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
estrelabet logo dark
rating star
Nota 8.1
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
10bet dark
rating star
Nota 5.5
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
betano logo dark
rating star
Nota 9.6
 

Conclusão 

Mesmo vindo da segunda divisão, vejo o Machida Zelvia preparado para o desafio já que reforçou bem a equipe além de ter mantido o que deu certo na temporada passada, enquanto o Gamba Osaka chega desanimado por uma campanha frustrante na temporada passada. Atuando em casa vejo o Machida com as melhores oportunidades, o Gamba Osaka se daria por satisfeito com um empate fora de casa.

Sendo assim, eu gosto desse handicap dos mandantes que devolve metade da aposta em caso de empate, mas creio que o time da casa tenha condições de vencer e estarei com ele como melhor aposta na partida. 

⭐️Meu palpite: Handicap asiático -0,25 do Machida Zelvia na partida @2.03 na Sportsbet.io

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites