Machida Zelvia +0.25
Handicap AsiáticoOdds Atual: 1.78
Odds do Palpite: 1.76
Palpite: Machida Zelvia x Reims - Amistoso Internacional 2024
Machida Zelvia
O Machida Zelvia é um clube que nunca havia chamado muita atenção dentro da J1 League. Passou a maior parte da sua curta existência, já que estreou na liga profissional em 2012, na parte de baixo da tabela da J2 e já foi até rebaixado para a J3 e JFL. Tudo mudou em 2023, quando a Cyber Agent, empresa de mídia digital do ramo de publicidade, entretenimento e games que havia comprado o clube em 2018, começou a investir pesado em contratações. Foi aí que Susumu Fujita, dono e fundador da Cyber Agent (que chegou a investir no Sagan Tosu na época em que Fernando Torres foi jogar lá), assumiu o cargo de presidente do Zelvia.O primeiro passo foi trazer o técnico Go Kuroda, que ainda não tinha treinado um clube profissional, mas era renomado no futebol colegial por ter transformado a escola Aomori Yamada em referência no país. A defesa ganhou nomes de peso com um potencial futuro goleiro da seleção, Kosei Tani, além de um zagueiro que já foi titular do Japão em Copa do Mundo, Gen Shoji.
Para jogar ao lado de Shoji, veio Ibrahim Drešević, um zagueiro nascido na Suécia que joga pela seleção do Kosovo e foi contratado por 800 mil euros. Para as laterais, a novidade é Kotaro Hayashi, agressivo e de muita energia, formado na base do Sagan Tosu e vindo do futebol universitário, que teve momentos de destaque como novato ano passado no limitado Yokohama FC. No ataque, além da manutenção da dupla Erik-Duke (na J2 passada, foram 18 gols de Erik e 10 de Duke, além de que ambos ficaram empatados como líderes de assistências da equipe, com seis cada), a maior contratação é o sul-coreano Na Sang-ho, que já passou pelo FC Tokyo em 2019 e vem de uma grande temporada na K League pelo FC Seoul, com 12 gols marcados (ficou em terceiro na artilharia) e duas vezes eleito jogador do mês. A princípio, Kuroda joga com dois zagueiros em um tradicional 4-4-2, mas ele tem testado uma formação com três zagueiros e há peças para isso no elenco, já que Jang Min-gyu e Jurato Ikeda, que eram os titulares ano passado, renovaram contrato.
Reims
A equipe francesa que na temporada passada ficou na 9ª colocação com uma campanha de 13 vitórias, oito empates e 13 derrotas, tendo marcado 42 gols e 47 sofridos. A campanha foi interessante para um time com pouco investimento e que tem tentado se manter na primeira divisão com consistência.
Para essa temporada, o time ainda não contratou nenhum atleta e tem focado em tentar manter os jogadores da seu elenco atual. Já nas saídas, o time perdeu o lateral direito Ibrahim Diakité, que foi vendido ao Cercle Brugge, da Bélgica, por 700 mil euros e o zagueiro Yunis Abdelhamid, que foi sem custos para o Saint Etienne.
Mais promoções para você
Conclusão
O time japonês está em plena atividade, enquanto o Reims vem em sua pré temporada e tendo perdido alguns jogadores importantes sem conseguir repor de maneira plausível. Gosto do time da casa nesse jogo para fazer uma partida interessante e não vejo de fato o Reims merecendo o favoritismo que tem nesse jogo.
Vou com o Machida Zelvia no handicap positivo como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Handicap Asiático +0,25 do Machida Zelvia na partida @1.76 na Dafabet