Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Japonês 🇯🇵Machida Zelvia vs. Tokyo Verdy
Futebol Banner
Campeonato Japonês 🇯🇵
Machida ZelviaMachida Zelvia
5
versus icon
Tokyo VerdyTokyo Verdy
0
badge
1.90
badge
3.55
badge
4.70

Palpite: Machida Zelvia x Tokyo Verdy - J1 League 2024

Betano
Machida Zelvia para vencer

Mercado:

1X2
Odds Atual: 1.85
Odds do Palpite: 1.91
Aposta Ganha

Palpite: Machida Zelvia x Tokyo Verdy - J1 League 2024

whatsappwhatsappwhatsapp

Machida Zelvia

O Machida Zelvia é um clube que nunca havia chamado muita atenção dentro da J1 League. Passou a maior parte da sua curta existência, já que estreou na liga profissional em 2012, na parte de baixo da tabela da J2 e já foi até rebaixado para a J3 e JFL. Tudo mudou em 2023, quando a Cyber Agent, empresa de mídia digital do ramo de publicidade, entretenimento e games que havia comprado o clube em 2018, começou a investir pesado em contratações. Foi aí que Susumu Fujita, dono e fundador da Cyber Agent (que chegou a investir no Sagan Tosu na época em que Fernando Torres foi jogar lá), assumiu o cargo de presidente do Zelvia.O primeiro passo foi trazer o técnico Go Kuroda, que ainda não tinha treinado um clube profissional, mas era renomado no futebol colegial por ter transformado a escola Aomori Yamada em referência no país. A defesa ganhou nomes de peso com um potencial futuro goleiro da seleção, Kosei Tani, além de um zagueiro que já foi titular do Japão em Copa do Mundo, Gen Shoji. 

Para jogar ao lado de Shoji, veio Ibrahim Drešević, um zagueiro nascido na Suécia que joga pela seleção do Kosovo e foi contratado por 800 mil euros. Para as laterais, a novidade é Kotaro Hayashi, agressivo e de muita energia, formado na base do Sagan Tosu e vindo do futebol universitário, que teve momentos de destaque como novato ano passado no limitado Yokohama FC. No ataque, além da manutenção da dupla Erik-Duke (na J2 passada, foram 18 gols de Erik e 10 de Duke, além de que ambos ficaram empatados como líderes de assistências da equipe, com seis cada), a maior contratação é o sul-coreano Na Sang-ho, que já passou pelo FC Tokyo em 2019 e vem de uma grande temporada na K League pelo FC Seoul, com 12 gols marcados (ficou em terceiro na artilharia) e duas vezes eleito jogador do mês. A princípio, Kuroda joga com dois zagueiros em um tradicional 4-4-2, mas ele tem testado uma formação com três zagueiros e há peças para isso no elenco, já que Jang Min-gyu e Jurato Ikeda, que eram os titulares ano passado, renovaram contrato.

Tokyo Verdy

O time que já foi o maior do Japão nos anos 1980 (como Yomiuri) e nos anos 1990 (como Verdy Kawasaki) finalmente retorna à elite do futebol japonês depois de 15 anos consecutivos na segunda divisão. Desde o momento do acesso, o Verdy já era o principal candidato a cair de novo (da última vez que subiu, em 2007, foi imediatamente rebaixado no ano seguinte) e, caso consiga a permanência, já pode-se dizer que a temporada foi um grande sucesso. Com poucos recursos financeiros (no ranking de faturamento anual divulgado em maio de 2023 o Verdy estava em 24º entre todos os clubes das três divisões), tem o menor número de estrangeiros entre os participantes da J1 (apenas um, o goleiro Matheus Vidotto, que esteve entre os melhores da posição na última J2) e não trouxe nenhum reforço que era titular na elite.

O elenco é mais jovem da liga, com média de idade de 24,3 anos. Mas a juventude é também a maior arma, pois o Verdy tem uma das melhores categorias de base do país. É preciso, no entanto, uma mudança na política do clube pensando em se estabilizar na J1 em um futuro próximo, pois qualquer jogador jovem que se destaca é imediatamente vendido e o que poderia gerar um lucro considerável a médio prazo traz apenas um lucro pequeno a curto prazo. Alguns exemplos: Shoya Nakajima, vendido ao rival FC Tokyo com 19 anos e Joel Chima Fujita, vendido ao Tokushima Vortis com 18 anos. Outra arma é a experiência de Jofuku em tirar o máximo do rendimento de elencos mais limitados.

Promoções Ativas

betano logo dark
rating star
9.6
Ler review
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Participe do torneio Liga da Galera e ganhe até 5.000 reais no Galera Bet
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte no artilheiro da Copa América e ganhe rodadas grátis a cada gol dele na Betano
Aposte no campeão da Copa América e ganhe R$10 a cada vitória dele na Betano

Conclusão

Tokyo Verdy tem feito campanha acima das expectativas e eu espero que haja uma queda na qualidade de jogo deles, Já o Machida Zelvia é o vice-líder e tem jogado muito bem, mesmo vindo de segunda divisão na última temporada. 

Nessas condições de jogo e com a defesa do time da casa jogando muito bem, eu acabo por gostar bastante do Machida Zelvia nesse jogo para vencer e irei aqui como a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Machida Zelvia para vencer a partida @1.91 na Betano

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Henan Songshan Longmen
versus icon
Qingdao West Coast