Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Futebol Banner
Liga MX 🇲🇽
Mazatlan FC
Mazatlan FC
1X0
Puebla
Puebla

Palpite: Mazatlán x Puebla - Liga MX 2023

Pedro Ivo Fonseca
Tempo de leitura2 min

Mazatlán

A equipe contratou um novo treinador em Ismael Rescalvo e fez mudanças significativas no seu plantel a fim de melhorar as prestações da equipe para essa temporada. Alguns dos jogadores que vieram foram o zagueiro argentino Lucas Merolla, vindo do Huracán e os atacantes Alan Medina, vindo do Juárez e Luis Amarrilla que chega do Minnesota United.

Já o meia venezuelano Eduard Bello é um dos destaques da equipe e remanescente da equipe da temporada passada, assim como o volante Roberto Meraz e o experiente goleiro Nicolás Vikonis, que está na equipe desde a sua fundação, em 2020.

Puebla

O Puebla tem tentado fazer contratações de impacto recentemente, mas não tem acertado nos jogadores. Dessa vez eles decidiram apostar na quantidade e trouxeram cinco novos nomes. São eles: Kevin Velasco, que veio do Deportivo Cali, Efraín Orona, vindo do Mazatlán, Brayan Angulo, que chegou do Toluca, Sebastián Olmedo, vindo do Sportivo Luqueño e Miguel Fraga, que veio do Zacatecas.

Assim, a equipe espera performar melhor e conseguir qualificar a equipe que teve muitos problemas na temporada passada com gastos desnecessários e jogadores que não renderam o esperado pela equipe ao fazer o investimento.

Conclusão

Eu não gosto muito de nenhuma dessas duas equipes, mas o Puebla fez contratações melhores do que o Mazatlán com um time menos qualificado. Ainda assim, o time da casa deve ter problemas ofensivos nesse jogo e sem grandes probabilidades de marcar.

Gosto bastante do under nesse jogo com uma linha um pouco mais alta e irei aqui como a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Under 3 gols na partida @1.95 na Dafabet

Onde Assistir Mazatlan FC - Puebla

Hora
Hora22:00 (BRASÍLIA)
Data
Dataterça-feira, 22 de agosto de 2023
Estádio
EstádioEstadio El Encanto
Local
LocalDesconhecido

Estatísticas H2H

Sobre o tipster
Pedro Ivo Fonseca
Pedro Ivo Fonseca
whatsapptelegram
Pedro Ivo tem 33 anos e trabalha com as apostas esportivas desde 2010. Tem no futebol americano, E-Sports e no futebol os seus principais esportes que acompanha e trabalha todos os dias. É torcedor do Fluminense, MIBR e do Atlanta Falcons, mas jura que não é masoquista..Instagram: https://www.instagram.com/pedroivotipster