Ambas Marcam Sim
Ambas MarcamOdds Atual: 1.85
Odds do Palpite: 1.85
Palpite: Nacional x Estoril – 15/02/25 - Campeonato Português
Neste sábado, a 22ª rodada do Campeonato Português tem continuidade com o jogo entre Nacional e Estoril, a partir das 12h30 (de Brasília).
Mais promoções para você
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
📺 Onde assistir
O jogo entre Nacional e Estoril não terá a transmissão da televisão brasileira.
⚽ Nacional
O Nacional aparece com a 14ª colocação e, mesmo com o risco de rebaixamento, ele parece menor no momento graças a melhora que o time apresentou nos últimos jogos. Para entendermos o cenário, dos últimos cinco jogos, foram três vitórias e duas derrotas.
🥅 Média de Gols do Nacional
O Nacional aparece com o desempenho de 19 gols marcados e 28 gols sofridos.
⚽ Estoril Praia
O Estoril vive uma realidade mágica neste começo de returno. Embalado, o visitante vem de seis jogos sem perder, com direito a cinco triunfos consecutivos. Com isso, a tendência é que, mesmo fora de casa, se lance ao ataque e dê trabalho ao rival.
🥅 Média de Gols do Estoril
O Estoril vem com 26 gols marcados e 32 gols sofridos no torneio português.
🎮 Retrospecto recente do confronto:
Estoril 1 x 0 Nacional
Nacional 1 x 2 Estoril
Estoril 1 x 2 Nacional
Estoril 2 x 1 Nacional
💸 Palpite Bônus:
Devido ao momento positivo do Estoril, uma vitória for a de casa não parece ser tão impossível. Odds de 3.45 na Betano.
🗸 Palpite certo:
Nacional 1 x 1 Estoril
💰 Palpite: O jogo promete ser um dos mais agitados da rodada. Sem um favorito muito claro, o meu palpite é no mercado de gols. Vou de ambas marcam. Odds de 1.88 na Vbet.