Dinamarca para vencer
1X2Odds Atual: 1.85
Odds do Palpite: 1.85
Palpite: País de Gales Feminino x Dinamarca Feminino
Na terça-feira, 26 de setembro de 2023, às 15h15 de Brasília, País de Gales e Dinamarca se enfrentam pela segunda rodada do Grupo A3 da Liga A da UEFA Women 's Nations League no Cardiff City Stadium. Vitoriosa na estreia, as Red and White visitam as galesas.
País de Gales Feminino
The Dragons saiu com um resultado ruim na estreia. As galesas sofreram um gol ainda aos 18 minutos e apesar de terem ficado com 62% de posse de bola, não conseguiram pressionar de forma ordenada para sair com o empate. Dessa forma, o confronto com a forte Dinamarca ganha uma cara de decisão para tentar manter as chances de classificação.
Provável escalação do País de Gales Feminino
Olivia Clarke, Lily Woodham, Hayley Ladd, Sophie Ingle, Rhiannon Roberts, Angharad James, Jess Fishlock, Carrie Jones, Ceri Holland, Gemma Evans, Kayleigh Green.
Mais promoções para você
Dinamarca Feminino
As dinamarquesas mostraram que estão prontas para buscar a primeira colocação da chave. Jogando no Viborg Stadium, contaram com um doblete de Amalie Vangsgaard, que marcou um gol em cada temporada para determinar a vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha. Agora a ordem é buscar mais três pontos contra o País de Gales, em Cardiff.
Provável escalação da Dinamarca Feminino
Lene Christensen, Simone Sørensen, Sofie Svava, Stine Pedersen, Katrine Veje, Josefine Hasbo, Kathrine Kuhl , Sofie Junge-Pedersen, Frederikke Thøgersen, Amalie Vangsgaard, Pernille Harder.
Retrospecto entre País de Gales Feminino x Dinamarca Feminino
Esse é o primeiro jogo entre as seleções na história segundo os números do site Ogol.
Prognóstico para País de Gales Feminino x Dinamarca Feminino
A Dinamarca é uma seleção de patamar muito acima do que a equipe de País de Gales. Jogando ao lado de seu torcedor, as Red and White tem tudo para vencer e disparar na liderança, causando preocupação sobretudo na Alemanha. A minha aposta vai para a vitória da seleção visitante.
Dica do Aposta10: Dinamarca para vencer