Palpite: Santa Clara x Sporting – 12/04/25 - Campeonato Português
Palpite em Destaque
Neste sábado, Santa Clara e Sporting Lisboa se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Português. O duelo acontece a partir das 14h (de Brasília).
Atlético MG vs Flamengo (Mais de 1.5 gol(s))
Manchester United vs Brentford (Menos de 1.5 gol(s) (1º Tempo))
Konyaspor vs Trabzonspor (Trabzonspor para vencer)
Neste sábado, Santa Clara e Sporting Lisboa se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Português. O duelo acontece a partir das 14h (de Brasília).
O aposta10 promove o Jogo Responsável. Proibido para menores de 18 anos. Aposte com responsabilidade!
📺 Onde assistir
O jogo entre Santa Clara e Sporting Lisboa será transmitido pela Disney+, a partir das 14h (de Brasília).
⚽ Santa Clara
O Santa Clara aparece nas primeiras colocações, mas a falta de regularidade impediu que o time brigasse por voos mais altos. Porém, nestas rodadas finais, a equipe pretende fechar da melhor forma e incomodar o Sporting Lisboa na disputa do título é interessante.
🥅 Média de Gols do Santa Clara
O Santa Clara aparece com a marca de 28 gols a favor e 27 gols sofridos.
⚽ Sporting Lisboa
A pressão bateu na porta do Sporting Lisboa e entrou de vez na última rodada. O empate amargo com o Sporting Braga tirou os leões da liderança. Nesta partida, o time de Rui Borges quer recuperar o prejuízo e apenas a vitória é suficiente para se manter vivo na briga pela taça.
🥅 Média de Gols do Sporting Lisboa
O Sporting Lisboa aparece com a marca de 74 gols marcados e 26 gols sofridos.
🎮 Retrospecto recente do confronto:
Sporting Lisboa 2 x 1 Santa Clara
Sporting Lisboa 0 x 1 Santa Clara
Sporting Lisboa 3 x 0 Santa Clara
Santa Clara 1 x 2 Sporting Lisboa
Sporting Lisboa 4 x 0 Santa Clara
💸 Palpite Bônus:
Em meio a pressão pela vitória, o Sporting Lisboa precisa se lançar ao ataque. Na Betano, odds 1.65 na Betano.
🗸 Palpite certo:
Santa Clara 1 x 1 Sporting Lisboa
💰 Palpite: O lado psicológico entra em cena nesta partida. Não creio no Sporting Lisboa tão leve como nas últimas partidas. O meu palpite é o mercado de gols. Mais de 1.5. Odds de 1.40 na Betano.

