Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato PaulistaSantos vs. Guarani
Futebol Banner
Campeonato Paulista
SantosSantos
2
versus icon
GuaraniGuarani
0
badge
1.61
badge
3.80
badge
7.00

Palpite: Santos x Guarani

Betano
Santos para vencer

Mercado:

1X2
Odds Atual: 1.55
Odds do Palpite: 1.7
Aposta Ganha

No domingo, 4 de fevereiro de 2024, às 18h de Brasília, Santos e Guarani se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O confronto acontece no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos-SP.

📺 O confronto entre Santos e Guarani, pela quinta rodada do Paulistão 2024, terá transmissão ao vivo pelo Paulistão Play, pela CazeTV no Youtube e pela Record.

📝 Nos últimos 14 jogos entre eles, tivemos oito vitórias do Santos, duas vitórias do Guarani e dois empates.

O jogo mais recente foi em janeiro de 2023, uma vitória bugrina, em Campinas, por 3 a 2.

Em 2023, os times decidiram o Campeonato Paulista e o Santos ficou com a taça ao bater o Guarani nos dois jogos, ambos disputados no Morumbi, por 4 a 2 e 3 a 0.

Promoções Ativas

blaze logo dark
rating star
7.5
Ler review
Código promocional Blaze dobra primeiro depósito
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Aposte 20 reais nos jogos do Palmeiras e ganhe 100 reais de bônus na Betfair
Aposte nos jogos do Everton e ganhe até 500 reais com o gol rápido na Stake
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Ganhe até R$60 em aposta grátis apostando no futebol europeu na PariMatch

⚽ Santos

O Peixe faz um começo de temporada promissor para o seu torcedor e após três temporadas, parece finalmente disposto a voltar ao mata-mata do Campeonato Paulista.

Com nove pontos em quatro jogos, o time está apenas cinco pontos atrás da campanha de 2023, quando correu riscos de rebaixamento até a reta final da competição, repetindo o que aconteceu em 2021 e 2022.

Sob o comando do técnico Fábio Carille, o Santos começou sua trajetória com uma vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, depois venceu a Ponte Preta por 3 a 1, na Vila, perdeu para o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque, e por fim superou o Água Santa por 1 a 0, em São Bernardo, na última quarta-feira, 31 de janeiro.

Não foi uma partida das mais inspiradas, mas o gol de Joaquim, de cabeça, nos últimos minutos do jogos, valeu pelos pontos preciosos, que fizeram o time se isolar ainda mais na liderança do Grupo A, seis pontos acima de Portuguesa e Ituano. Os dois primeiros de cada chave vão para as quartas de final.

Os bastidores estão quentes no clube, já que uma dívida com o ex-técnico Fabián Bustos, demitido ainda em 2022, fez o clube sofrer um transfer ban, na FIFA, e com isso a direção não vai conseguir inscrever o goleiro Brazão, o atacante Morelos e o lateral Jorge enquanto não resolver essa questão. O clube tenta um acordo com o staff do argentino.

Quem deixa o clube é Lucas Lima. O meia que assinou contrato após se destacar em alguns jogos no início de 2023, estava fora dos planos e era um dos principais alvos da torcida. Ele foi para o Sport por empréstimo.

🗒️ Última escalação do Santos

João Paulo , Hayner, Gil, Joaquim, Felipe Jonatan, Rómulo Otero, Juan Cazares, João Schmidt, Diego Pituca, Julio Furch, Guilherme.

⚽ Guarani

O Bugre foi derrotado por 3 a 2 pelo Mirassol, em casa, na quarta-feira em um jogo cheio de reviravoltas. A equipe de Campinas saiu atrás no placar, buscou a virada como atacante Bruno Mendes, e viu o Leão voltar a frente no placar nos minutos finais.

Com uma vitória, um empate e duas derrotas em quatro jogos,o Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, atrás da rival Ponte Preta, que tem um ponto a mais.

O técnico Umberto Louzer lamentou muito a derrota para o Mirassol, sobretudo pelos erros defensivos que custaram pontos importantes na busca pela classificação.

🗒️ Última escalação do Guarani

Douglas Borges, Heitor, Léo Santos, Rayan, Mayk, Anderson Leite, Camacho, Matheus Bueno, Bruno Mendes, Derek, Reinaldo.

✍️ Prognóstico para Santos x Guarani

O Peixe está com a confiança em alta e vem para o seu segundo jogo em casa em 2024. Com a punição ao clube na Série B, jogar diante sua torcida na Vila Belmiro será algo raro nos próximos meses, algo que deve mobilizar ainda mais os adeptos do alvinegro praiano.

A equipe da casa é a favorita para o confronto e acredito que a melhor escolha seja a vitória do Peixe.

Palpite: Santos para vencer

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Albirex Niigata
versus icon
Hokkaido Consadole Sapporo

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3