Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Aposta10 Logo
Search icon
Pesquisar...
Sport burguer menu desktop
Sport burguer menu mobile
Futebol Banner
Campeonato Paraibano
Serra Branca
Serra Branca
1X1
Nacional de Patos
Nacional de Patos

Palpite; Serra Branca x Nacional-PB - Campeonato Paraibano 2024

Pedro Ivo Fonseca
Tempo de leitura2 min

Serra Branca

​Vice-líder do estadual, o Serra Branca é um dos times mais regulares até aqui. O Carcará da Serra acumula três vitórias, um empate e uma derrota. A equipe comandada pelo técnico Ranielle Ribeiro, inclusive, vem de vitória fora de casa diante do Atlético-PB.

O Serra Branca vai a partida com força máxima e com um time que tem jogado muito bem recentemente. O time do Carcará conta com a boa fase do atacante Marcelo Toscano, artilheiro da competição junto com Eduardo, do Campinense.

Nacional-PB

​Do outro lado, o Nacional de Patos é terceiro, mas convive com um momento de oscilação. Afinal de contas, já são duas derrotas seguidas. Ou seja, neste sábado, a missão é buscar a vitória para se manter firme e forte no G-4.

O Nacional de Patos passou por mudanças no elenco durante a semana. É que zagueiro Matheus Pereira e o lateral-esquerdo Caíque deixaram o clube. Os jogadores não eram peças titulares do elenco de Michel Lima, que vai com os homens de confiança diante do Serra Branca.

Conclusão

Eu tenho gostado bastante de tudo que tenho ouvido do Serra Branca e os resultados não mentem. Ainda assim, eu acredito que o Nacional de Patos vem sendo desvalorizado nessa partida já que eles têm um bom elenco e que pode fazer frente nesse jogo.

Gosto do over em um jogo com dois bons ataques da competição e irei aqui como a melhor aposta na partida.

​​⭐️Meu palpite: Over 2,25 gols na partida @2.08 na Dafabet​

Onde Assistir Serra Branca - Nacional de Patos

Hora
Hora16:30 (BRASÍLIA)
Data
Datasábado, 24 de fevereiro de 2024
Estádio
EstádioDesconhecido
Local
LocalDesconhecido

Estatísticas H2H

Sobre o tipster
Pedro Ivo Fonseca
Pedro Ivo Fonseca
whatsapptelegram
Pedro Ivo tem 33 anos e trabalha com as apostas esportivas desde 2010. Tem no futebol americano, E-Sports e no futebol os seus principais esportes que acompanha e trabalha todos os dias. É torcedor do Fluminense, MIBR e do Atlanta Falcons, mas jura que não é masoquista..Instagram: https://www.instagram.com/pedroivotipster