Eswatini 🇸🇿 para vencer
1X2Odds Atual: 1.51
Odds do Palpite: 1.65
Palpite: Somália x Eswatini - Eliminatórias da Copa das Nações Africanas
Nesta quarta-feira, 20 de março de 2024, Somália e Eswatini se enfrentam pela fase preliminar da Copa das Nações Africanas. A partida será realizada no Estádio Stade El Abdi, às 13h00 de Brasília.
Somália x Eswatini
O vencedor será incluído no sorteio para a próxima fase das eliminatórias, que está prevista para começar em setembro.
Classificada na 198ª posição no ranking da FIFA, a Somália é uma das seleções mais fracas do mundo. Ela nunca se qualificou para nenhum torneio internacional de destaque e enfrenta o próximo jogo após um período de resultados negativos.
As Estrelas do Oceano não conseguiram ganhar nenhum jogo em 2023, tendo perdido quatro e empatado um em cinco partidas. Além disso, marcaram apenas um gol durante esse tempo - contra a Argélia em uma partida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA de 2026.
A seleção de Essuatíni, por outro lado, também não teve um desempenho notável no ano anterior. Em 11 jogos, o time do sul da África conseguiu apenas uma vitória e sofreu sete derrotas, incluindo as duas partidas iniciais das eliminatórias para a Copa do Mundo da FIFA de 2026.
O técnico Dominic Kunene convocou 20 jogadores para os jogos deste mês contra a Somália, entre eles o experiente atacante Sabelo Ndzinisa, que já marcou 15 gols pela equipe nacional em 63 partidas.
📝 Provável escalação do Somália
Mustaf Yuusuf, Isse Ibrahim, Ahmed Abdi, Saadiq Elmi, Isse Ismail, Sakariya Hassan, Omar Jama, Abdirizak Mohamed, Ibrahim Ilyas, Yusuf Ahmed, Issa Adim Abatari
📝 Provável escalação do Eswatini
Khanyakwezwe Shabalala, Mcolisi Manana, Kwakhe Thwala, Bongwa Matsebula, Sibongakhonkhe Silenge, Philane Mkhontfo, Njanuliso Magagula, Mzwandile Mabelesa, Samkelo Ginindza, Sifiso Matse, Sabelo Ndzinisa
Mais promoções para você
🎯 Palpite para Somália x Eswatini
A Somália é uma das seleções mais fracas do mundo. Não ganha uma partida das eliminatórias da AFCON há anos e não conquista uma vitória oficial há mais de quatro anos. Eswatini os venceu em casa e fora há dois anos, e espera-se que o mesmo ocorra aqui também.
Meu palpite: Eswatini 🇸🇿 para vencer