Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Campeonato Japonês 🇯🇵Tokyo Verdy vs. Avispa Fukuoka
Futebol Banner
Campeonato Japonês 🇯🇵
Tokyo VerdyTokyo Verdy
0
versus icon
Avispa FukuokaAvispa Fukuoka
0
badge
2.65
badge
3.10
badge
3.10

Palpite: Tokyo Verdy x Avispa Fukuoka - J1 League 2024

Dafabet
Menos de 2.0 gol(s) asiáticos

Mercado:

Mais e Menos
Odds Atual: 1.77
Odds do Palpite:
Aposta Ganha

Palpite: Tokyo Verdy x Avispa Fukuoka - J1 League 2024

whatsappwhatsappwhatsapp

Tokyo Verdy

O time que já foi o maior do Japão nos anos 1980 (como Yomiuri) e nos anos 1990 (como Verdy Kawasaki) finalmente retorna à elite do futebol japonês depois de 15 anos consecutivos na segunda divisão. Desde o momento do acesso, o Verdy já era o principal candidato a cair de novo (da última vez que subiu, em 2007, foi imediatamente rebaixado no ano seguinte) e, caso consiga a permanência, já pode-se dizer que a temporada foi um grande sucesso. Com poucos recursos financeiros (no ranking de faturamento anual divulgado em maio de 2023 o Verdy estava em 24º entre todos os clubes das três divisões), tem o menor número de estrangeiros entre os participantes da J1 (apenas um, o goleiro Matheus Vidotto, que esteve entre os melhores da posição na última J2) e não trouxe nenhum reforço que era titular na elite.

O elenco é mais jovem da liga, com média de idade de 24,3 anos. Mas a juventude é também a maior arma, pois o Verdy tem uma das melhores categorias de base do país. É preciso, no entanto, uma mudança na política do clube pensando em se estabilizar na J1 em um futuro próximo, pois qualquer jogador jovem que se destaca é imediatamente vendido e o que poderia gerar um lucro considerável a médio prazo traz apenas um lucro pequeno a curto prazo. Alguns exemplos: Shoya Nakajima, vendido ao rival FC Tokyo com 19 anos e Joel Chima Fujita, vendido ao Tokushima Vortis com 18 anos. Outra arma é a experiência de Jofuku em tirar o máximo do rendimento de elencos mais limitados.

Avispa Fukuoka

É a primeira vez neste século que o Avispa Fukuoka disputa a J1 por quatro anos seguidos. Nos últimos três, sempre teve a menor média de posse de bola do campeonato. Apesar de não jogar bonito, a Vespa de Kyushu tem sido o mais eficiente dos times retranqueiros da J.League. Ano passado teve o quarto pior ataque e apenas a nona melhor defesa, mas soube como poucos vencer por placares apertados e não só terminou na melhor colocação da história do clube (em sétimo, superando o oitavo lugar de 2021) como também conquistou um título pela primeira vez, a Copa da Liga. O responsável por isso é Shigetoshi Hasebe, já uma lenda do Avispa com seu estilo bem diferente do típico toque de bola japonês, mas que tem dado certo e tirado o máximo de rendimento do elenco. Este é um ano para o Avispa provar que realmente subiu de patamar e continuar a brigar bem longe da zona de rebaixamento, mas as dificuldades ainda são grandes fora de campo, com finanças limitadas (a folha salarial é a quarta menor da J1 e jogadores de destaque indo embora para equipes como Vissel Kobe, Nagoya Grampus e até Shonan Bellmare.

A maior preocupação é: quem vai ocupar a lacuna deixada por Yuya Yamagishi, que vinha sendo o mais decisivo no ataque. O atacante Yuto Iwasaki é esforçado, voluntarioso e tem tudo para se encaixar como uma luva no estilo de Hasebe, mas ele está longe de ser decisivo e não fez nenhum gol na temporada passada. Nassim Ben Khalifa deixou o Sanfrecce Hiroshima justamente porque não fez muitos gols (apenas dois) e vem como substituto direto de Lukian, que atuava mais como um "atacante defensivo", passando a maior parte do tempo se sacrificando na defesa. Com os veteranos Wellington e Hisashi Jogo com não mais tanto gás no tanque e o retorno de Ryoga Sato, que rompeu os ligamentos do joelho, esperado só para maio, o ataque vai precisar de uma boa dose da mágica de Hasebe, até para não sobrecarregar Kazuya Konno, o mais talentoso do elenco e que pode decidir em uma jogada individual ou bola parada. A torcida também bota fé no seu xodó Takeshi Kanamori e no potencial de Reiji Tsuruno. O retorno do prata da casa Yuji Kitajima, que estava ganhando experiência na J2, é mais que bem-vindo.

Promoções Ativas

dafabet logo branca
rating star
8.9
Ler review
Ganhe bônus apostando na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Aposte no Brasileirão com 50% de reembolso até mil reais na Bet9
Concorra a 15 mil reais por semana apostando em futebol no Luva Bet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Aposte 20 reais nos jogos do Palmeiras e ganhe 100 reais de bônus na Betfair
Aposte nos jogos do Everton e ganhe até 500 reais com o gol rápido na Stake
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Acerte a maior múltipla da semana nos torneios europeus e ganhe 10 mil reais na Sportsbet.io
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais

Conclusão

Temos nesse jogo duas equipes que estão na parte de baixo da tabela e jogando muito mal. Acredito que as duas equipes entram nessa partida com uma mentalidade primeiro de conseguir pontuar para tentar uma arrancada e a subida na tabela.

Gosto do under nesse jogo e irei aqui como a melhor aposta na partida.

⭐️Meu palpite: Under  gols na partida @1.77 na Dafabet

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Kashima Antlers
versus icon
Tokyo Verdy

Casas de aposta em destaque

logo

Novibet

Star
9.7
logo

Betnacional

Star
9.3