Palpite: Union Berlin x Dinamo Kiev - Amistoso Internacional 2024
Palpite em Destaque
.
México vs Equador (México para vencer)
Inglaterra vs Rep. Democrática Congo (Inglaterra Mais de 1.5 gol(s))
Univ. Catolica vs Mushuc Runa ()
Union Berlin
Time alemão que na temporada passada brigou contra o rebaixamento até o final e acabou se livrando ficando na 15ª colocação com uma campanha de nove vitórias, seis empates e 19 derrotas, tendo marcado 33 pontos, além de 33 gols feitos e 58 sofridos. O time da capital vem tendo muitas dificuldades para se colocar como um time de primeira divisão e essa temporada é de afirmação para a equipe.
Para a temporada 2024/2025, o time trouxe alguns atletas mas todos com valores baixos. Chegaram até agora o volante László Bénes, que veio do Hamburgo por três milhões de euros, o zagueiro Leopold Querfeld, que chega do Rapid Viena também por três milhões de euros, já o centroavante Ivan Prtajin vem do Wehen Wiesbaden, que foi um dos artilheiros da segunda liga alemã mesmo com a sua equipe sendo rebaixada. Já nas saídas, o time perdeu o atacante Jamie Leweling, que foi para o Stuttgart por cinco milhões de euros, além de Aïssa Laïdouni, que foi para o Al-Wakrah do Catar por quatro milhões de euros e Morten Thorsby, que se transferiu para o Genoa por 1.2 milhão de euros.
Dinamo Kiev
A equipe ucraniana que na temporada passada ficou na segunda colocação no torneio local com uma campanha de 22 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 69 pontos na tabela de classificação, tendo 72 gols marcados e 28 sofridos. Com esse retrospecto, o time se classificou para as Eliminatórias da Champions League.
Para a temporada 2024/2025, o time trouxe os meias Oleksandr Pikhalyonok e Valentyn Rubchynskyi, que chegaram do Dnipro por 3.5 milhões de euros, além deles também veio o volante georgiano Aleksandre Peikrishvili por um milhão de euros e o zagueiro colombiano Brayan Ceballos, que veio do Fortaleza por empréstimo. O time não teve saída significativa de atletas nessa janela até agora.
Conclusão
Eu gosto bastante dos ataques nessa partida. O Union Berlin reforçou a parte ofensiva e manteve uma defesa que teve muitos problemas na última temporada, enquanto ao Dinamo Kiev mudou bastante no meio campo e deve ter um time mais criativos para marcar ainda mais gols.
Gosto bastante do over nesse jogo e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Over 3 gols na partida @1.94 na Dafabet
Onde Assistir Union Berlin - Dínamo Kiev
Outros Mercados
Estatísticas H2H
Top Casas de Apostas









