Vissel Kobe Mais de 1.5 gol(s)
Gols do time - Mais e MenosOdds Atual: 2.10
Odds do Palpite: 1.91
Palpite: Vissel Kobe x Kashiwa Reysol - J1 League 2024
Vissel Kobe
Depois de anos investindo quantias muito acima da realidade de todos os outros clubes da J.League para trazer estrelas internacionais, o Vissel Kobe, por ironia do destino, conquistou o título justamente no ano em que Andrés Iniesta foi embora. Além de que Juan Mata, contratado para o lugar dele, foi "campeão" tendo apenas 10 minutos em campo na campanha (e já foi embora). Não que Iniesta não tenha sido importante. Muito pelo contrário, o espanhol foi responsável por subir de patamar um time que só frequentava a parte de baixo da tabela. Mas o técnico Takayuki Yoshida encontrou a fórmula vencedora abandonando a "barcelonização" que o clube promovia em prol de um futebol de mais "pressão e intensidade" focado em quatro nomes com experiência de seleção japonesa e Europa, mas que ainda estão em grande forma: Yuya Osako, Yoshinori Muto, Hotaru Yamaguchi e Gotoku Sakai. Todos os quatro foram eleitos para o Best Eleven de 2023.
Para defender seu título e ainda competir na ACL para conquistar a Ásia que é, a princípio, a grande meta do clube, o Vissel Kobe manteve todos os titulares e trouxe reforços com o objetivo de ter "pelo menos dois jogadores para cada posição" nas palavras de Yoshida. O setor ofensivo é onde o Vissel mais brilha, com a melhor dupla de ataque da última J.League: Osako e Muto. Porém, é também o setor que mais preocupa, pois não há um substituto à altura para nenhum deles. Taisei Miyashiro é um atacante versátil que pode cobrir qualquer posição na frente, mas o time pode sentir caso uma das estrelas se lesione.
Kashiwa Reysol
O Kashiwa Reysol teria sido rebaixado com o 17º lugar (penúltimo) ano passado se fosse uma temporada "normal". A expansão da liga para 20 clubes acabou ajudando o Reysol, que ainda não encontrou estabilidade desde que voltou da J2 pela última vez, em 2020. Tem sempre alternado anos bons, na parte de cima da tabela, com anos ruins, lutando para não cair. Para os supersticiosos, agora seria a hora de fazer uma boa campanha, mas a movimentação no mercado não deu motivo para tanto otimismo assim. A melhor notícia da janela de inverno foi a permanência dos dois principais jogadores, que têm feito a diferença: o brasileiro Matheus Sávio, que está entre os mais eficientes meias da J.League e o promissor centroavante Mao Hosoya, que anotou 14 gols e tem sido até convocado para a seleção.
Entre os que foram embora, o único titular de fato era o volante Keiya Shiihashi. Ausência que pode não ser sentida porque ainda há Tomoki Takamine para fazer o trabalho mais defensivo no meio-campo e para a outra vaga chegou Eiji Shirai, que apesar de nunca ter jogado na J1 tem sido um volante muito regular na J2, aquele típico meio-campista que cadencia o jogo e está sempre presente - nos últimos dois anos, ele não perdeu nenhuma rodada por lesão ou suspensão. E ainda tem o polivalente Sachiro Toshima, além do jovem Takumi Tsuchiya, que podem ganhar espaço no setor. Segundo o técnico Masami Ihara, a meta é ficar pelo menos em sétimo lugar e conquistar 50% dos pontos. Ou seja, 57 é o número mágico, que seria um aumento incrível em relação aos 33 pontos (32% dos possíveis) da temporada anterior.
Mais promoções para você
Conclusão
O Vissel Kobe é o atual campeão e tem um elenco bem melhor que o do Kashiwa Reysol e acredito que nesse segundo jogo o time visitante já tenham um choque de realidade contra uma equipe bem interessante e que tem boas chances de brigar novamente pelo título.
No meu modo de ver, o time da casa deve marcar nessa partida com ótimo ataque e irei aqui nesse over do Vissel Kobe na partida.
⭐️Meu palpite: Over 1,5 gols do Vissel Kobe na partida @1.91 na Betfair