Mais de 2.75 gol(s) asiáticos
Mais e MenosOdds Atual: 1.78
Odds do Palpite: 1.79
Palpite: Vissel Kobe x Yokohama Marinos - J1 League 2024
Vissel Kobe
Depois de anos investindo quantias muito acima da realidade de todos os outros clubes da J.League para trazer estrelas internacionais, o Vissel Kobe, por ironia do destino, conquistou o título justamente no ano em que Andrés Iniesta foi embora. Além de que Juan Mata, contratado para o lugar dele, foi "campeão" tendo apenas 10 minutos em campo na campanha (e já foi embora). Não que Iniesta não tenha sido importante. Muito pelo contrário, o espanhol foi responsável por subir de patamar um time que só frequentava a parte de baixo da tabela. Mas o técnico Takayuki Yoshida encontrou a fórmula vencedora abandonando a "barcelonização" que o clube promovia em prol de um futebol de mais "pressão e intensidade" focado em quatro nomes com experiência de seleção japonesa e Europa, mas que ainda estão em grande forma: Yuya Osako, Yoshinori Muto, Hotaru Yamaguchi e Gotoku Sakai. Todos os quatro foram eleitos para o Best Eleven de 2023.
Para defender seu título e ainda competir na ACL para conquistar a Ásia que é, a princípio, a grande meta do clube, o Vissel Kobe manteve todos os titulares e trouxe reforços com o objetivo de ter "pelo menos dois jogadores para cada posição" nas palavras de Yoshida. O setor ofensivo é onde o Vissel mais brilha, com a melhor dupla de ataque da última J.League: Osako e Muto. Porém, é também o setor que mais preocupa, pois não há um substituto à altura para nenhum deles. Taisei Miyashiro é um atacante versátil que pode cobrir qualquer posição na frente, mas o time pode sentir caso uma das estrelas se lesione.
Yokohama Marinos
O Yokohama F-Marinos foi campeão em 2019 com Ange Postecoglou (hoje no Tottenham) e em 2022 com Kevin Muscat (hoje no Shanghai Port). Para continuar com a filosofia que vem dando certo, chegou o terceiro australiano em sequência para treinar o clube: Harry Kewell, que como jogador foi um dos melhores da história do seu país e agora tenta deslanchar na carreira de técnico. Ele ainda não teve muito sucesso em passagens por clubes da quarta e quinta divisões da Inglaterra, mas depois de um ano e meio como assistente no Celtic aprendendo com o próprio Postecoglou, Kewell chega a Yokohama com a missão de manter o Tricolore disputando títulos e conquistar o hexa da J.League.
O melhor ataque do Japão em 2023 não perdeu nenhum jogador importante e continua tendo como base o trio brasileiro formado pelo artilheiro Anderson Lopes e pelos campeões de assistências Élber e Yan Matheus. No apoio a eles, Takuma Nishimura caiu de rendimento e foi embora e Nam Tae-hee não emplacou ainda, então veio um reforço bem conhecido pela torcida: Jun Amano, que no Japão só jogou pelo Marinos desde que começou a carreira e está de volta após dois anos na Coreia do Sul jogando pelos dois maiores clubes do país. No papel, o time não está mais forte que ano passado, mas o F-Marinos já estava entre os favoritos desde o início. Com todo o ataque mantido, Kewell terá que se preocupar mais em arrumar a defesa. Se as lesões não atrapalharem, o Yokohama tem tudo para continuar disputando troféus.
Mais promoções para você
Conclusão
Eu gosto bastante dos dois times nessa partida. O Vissel Kobe vem fazendo um ótimo campeonato e o Yokohama Marinos vem jogando também vem muito bem e tem um time interessante que pode e deve subir ainda mais de produção.
Gosto bastante do over nesse jogo e irei aqui como a melhor aposta na partida.
⭐️Meu palpite: Over 2,75 gols na partida @1.79 na Dafabet