Daniil Medvedev para ganhar mais de 13 games
Handicap AsiáticoOdds Atual:
Odds do Palpite:
Palpite Alexei Popyrin x Daniil Medvedev: Masters 1000 de Paris - 30/10/2024
Jogo válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Paris, torneio realizado no piso duro indoor. A partida está marcada para iniciar não antes das 15h00 dessa quarta-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN e plataforma Disney+.
Alexei Popyrin
Popyrin é um tenista australiano de 25 anos e atual número 24 do mundo, sendo 23 melhor ranking. Ele é mais adepto ais pisos rápidos, onde ele pode colocar o intenso jogo de saque pesado e forehand buscando sempre oportunidades de winners. Ele era mais vulnerável no fundo de quadra, mas aos poucos tem melhorado a sua movimentação, cometendo menos erros e endurecendo mais partidas. Mentalmente é mediano e fisicamente está numa forma decente.
Popyrin tem 3 títulos na carreira e esse ano vem com recorde 27-21, sendo campeão de Montreal e semifinalista de Doha. Aqui no em Paris passou pelo Berrettini por 2x0 na R1.
Daniil Medvedev
Medvedev é um tenista russo de 28 anos e atual número 5 do mundo, já sendo líder do ranking num curto período de tempo. Daniil tem como especialidade os pisos rápidos, bate na bola com um estilo bem incomum e consegue ser melhor taticamente na maioria das partidas. Medvedev tem um alto percentual de vitórias no circuito e é um jogador muito difícil de ser vencido. Esses últimos meses ele teve um rendimento dentro do esperado, apesar de não conquistar títulos.
Nessa temporada Medvedev vem com recorde 45-18, com o melhores resultados sendo o vice-campeonato do Australian Open e semi de Wimbledon. Aqui em Paris passou de by na R1 e fará sua estreia.
Confrontos diretos
Popyrin e Medvedev se enfrentaram 3 vezes, sendo uma na grama e 2 no hard. Medvedev venceu por 3x1 em Wimbledon (2019), 3x0 no Australian Open (2020) e 2x1 em Miami (2021).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Popyrin teve números excelentes com o saque contra Berrettini e deu indícios de boa forma pra essa reta final de ano. Com o saque entrando e buscando encurtar os pontos, ele pode ser competitivo contra um Medvedev que não fez uma grande temporada.
Medvedev passou o ano sem conquistar nenhum título e chega em Paris sem defender pontos e com a chance de fechar o ano com um ranking mais sólido. Aqui em Paris seus problemas com duplas faltas pode ser um grande problema, já que é mais difícil quebrar saque no indoor.
Na minha visão, o caminho pra esse jogo é contra uma vitória por via rápida do Daniil. Existe opções no handicap de games ou de set do australiano. Ou também um over do russo, que pode ser devolvido caso o Alexei venha a perder intensidade em alguma parcial. Gosto mais dessa última opção e será minha escolha no duelo.
Palpite: Daniil Medvedev para ganhar mais de 13 games, com odds 2.05 na Pinnacle Sports.