Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites TênisPalpites WTA - feminino

Beatriz Haddad Maia vs. Paula Badosa

Tênis Banner
WTA - feminino
Beatriz Haddad MaiaBeatriz Haddad Maia
versus
Paula BadosaPaula Badosa
Aberto
Pinnacle

Handicap +1,5 set Bia Haddad

Handicap Asiáticolink

Odds Atual:

Odds do Palpite:

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Beatriz Haddad x Paula Badosa: WTA 500 de Ningbo - 18/10/2024

whatsapptelegram

Mais promoções para você

dafabet logo branca
rating star
Nota 8.0
Logo dark Novibet
rating star
Nota 9.7
parimatch logo
rating star
Nota 8.8
Stake logo dark
rating star
Nota 7.8

Jogo válido pelas quartas de final do WTA 500 de Ningbo, na China, torneio que é disputado no piso duro. A partida deve começar por volta das 6h desta sexta-feira, no horário de Brasília.

Bia Haddad

A brasileira Bia Haddad é a atual número 10 do mundo, prefere jogar no saibro, apesar de bons resultados no piso duro e até na grama, e é uma jogadora agressiva, com ótimo saque de canhota e bons golpes do fundo de quadra, principalmente com o forehand, pegando a bola na subida, abrindo bem a quadra, sendo uma tenista que está com cada vez mais obediência tática.

Na temporada, Bia já conseguiu bons resultados no piso duro, como a semifinal do WTA de Abu Dhabi, no começo do ano, além do vice-campeonato do WTA de Cleveland e as quartas de final do US Open. Recentemente, foi campeã do WTA de Seul, também no piso duro. Seu torneio mais recente no circuito foi o WTA 1000 de Wuhan, quando parou nas oitavas de final.

Essa é a primeira participação da brasileira no torneio de Ningbo e na estreia, já nas oitavas de final, ela passou pela britânica Katie Boulter.

Paula Badosa

A espanhola Paula Badosa é a atual número 14 do mundo, joga bem tanto no saibro quanto no piso duro e é uma tenista muito experiente, bem sólida do fundo de quadra, com golpes potentes do forehand e um backhand também bem eficiente, além de se movimentar e ser uma jogadora que aguenta trocas de bola mais longas.

Enfrentando algumas lesões, Badosa não jogou com tanta frequência na temporada, mas conseguiu bons resultados na segunda metade da temporada, com o título do WTA de Washington, no piso duro, além da semifinal do WTA de Cincinnati, também no mesmo piso. Depois, a boa campanha no US Open, com as quartas de final. Seu torneio mais recente no circuito foi o WTA de Pequim, quando chegou à semifinal.

Essa será a primeira vez que ela vai disputar o WTA de Ningbo e na primeira rodada ela passou pela russa Diana Shnaider. Depois, bateu a chinesa Xiyu Wang.

Confronto direto

As duas já se enfrentaram duas vezes ao longo da carreira, ambas no ano passado, com vitória de Badosa no WTA de Adelaide e vitória da brasileira no WTA de Doha, com as duas partidas sendo disputadas no piso duro.

Considerações finais e dica de aposta

Jogo entre duas jogadoras que podem facilmente ficar com o título, por toda a qualidade de jogo e o estilo bem sólido de ambas.

As duas jogam de forma parecida do fundo de quadra, mas com a espanhola batendo um pouco mais forte na bola, principalmente com sua direita, o que nem sempre representa uma grande vantagem, principalmente se não tiver no dia mais inspirado.

Um ponto importante da brasileira é tentar atacar primeiro a espanhola, pois assim consegue dominar os pontos e ter vantagem nas trocas de bola mais longas.

São duas jogadoras de excelência, embaladas por boas vitórias, que sabem jogar no piso duro e dificilmente alguém deve vencer com facilidade. Por isso, a brasileira tem tudo pra levar pelo menos um set ou até vencer a partida.

Palpite: Handicap +1,5 set Bia Haddad com odds de 1,67 na Pinnacle

Play Store link

baixounosso app?

Já baixounosso app?

Venha fazer parte da primeira rede social para apostadores do Brasil!

Play Store linkApp Store link

Outros palpites