WTA - feminino
Coco Gauff
02
Diana Shnaider
Aposta Ganha
Menos de 20.0 games asiáticos (Evento Completo)
Mais e MenosOdds Atual: 1.83
Odds do Palpite: 1.86
Palpite Coco Gauff x Diana Shnaider: WTA 1000 de Toronto - 09/08/2024
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do Masters 1000 de Montreal, torneio realizado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 20h00 da noite dessa sexta-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN.
Coco Gauff
Gauff é um tenista norte-americana de apenas 20 anos e atual número 2 do mundo, seu melhor ranking histórico. Ela tem preferência pelo piso hard, acumulando um bom percentual de vitórias nessa superfície, mas tem se desenvolvido bem nos outros pisos, mantendo bons números e se estabilizando entre as melhores do mundo apesar de ainda tão jovem. Gauff tem bastante potência nos golpes, bom poder de troca de direção e vem tomando mais forma física a cada dia. Mentalmente é acima da média, mas pode sofrer pressão em determinados momentos.
Gauff vem de um grande 2023 e nesse ano o objetivo é não cair de rendimento. Esse ano ela vem com recorde 36-11 e os melhores resultados sendo o título de Auckland e as semi-finais do AO, RG e Roma. Aqui em Toronto passou de by na R1 e venceu a Yafan Wang por 2x0 na R2.
Diana Shnaider
Shnaider é uma jovem tenista russa de 20 anos e atual número 24 do mundo, sendo 23 seu melhor ranking. Ela prefere jogar no hard e vem evoluindo seu jogo a cada mês, colocando sua canhota pra fazer a bolinha andar bastante. Seu jogo de rede não é dos melhores por causa da sua baixa envergadura, mas no fundo de quadra ela consegue distribuir o jogo muito bem e tem uma mobilidade decente. Fisicamente está em forma e mentalmente com a confiança em alta.
Esse ano Shnaider vem com recorde de 38-14, sendo campeã de Hua Hin, CH de Paris, Bad Homburg e Budapeste. Aqui em Toronto passou pela Dart e Frech, ambas por 2x1.
Confrontos diretos
Gauff e Shnaider nunca se enfrentaram no circuito.
Considerações finais e dica de aposta
Gauff teve uma vitória com mais dificuldade do que o esperado na R2, mas é justificável pela mudança de piso. Desde Abril que Coco não jogava no hard, e espera-se que seus números em solo Americano seja de elite.
Shnaider é uma das maiores surpresas da temporada, entrando forte no circuito e com chances reais de terminar o ano dentro do top 20. Foram 4 títulos nesse ano, mas com uma grande carga de jogos ela parece estar perdendo perna nesses últimos dias. Suas vitórias frente à Dart e Frech foram com muita dificuldade.
Gauff já ambientada contra uma Shnaider possivelmente sem pernas tende a ser uma partida sem muita história. Vejo a norte-americana vencendo por via rápida e irei apoiar o under games.
Palpite: Menos de 20.0 games, com odds 1.85 na Pinnacle Sports.