Grigor Dimitrov para vencer por 2x0
Handicap AsiáticoOdds Atual:
Odds do Palpite:
Palpite Grigor Dimitrov x Arthur Rinderknech: Masters 1000 de Paris - 31/10/2024
Jogo válido pelas oitavas-de-finais do Masters 1000 de Paris, torneio realizado no piso duro indoor. A partida está marcada para iniciar não antes das 16h30 dessa quinta-feira, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN e plataforma Disney+.
Grigor Dimitrov
Dimitrov é um tenista búlgaro de 33 anos e atual número 9 do mundo, sendo 3º seu melhor ranking histórico, atingido em 2017. Dimitrov é um tenista bem eclético em relação ao tipo de piso, conseguindo desenvolver seu jogo intenso e versátil em todos os terrenos. No saibro seus números são levemente melhores que nos outros pisos. Com mais de 700 partidas no circuito principal, Grigor voltou a jogar num bom nível na temporada de 2023, saindo de uma grande buraco na sua carreira. Estando em boa forma técnica e física, Dimitrov é um jogador bem perigoso e capaz de vencer qualquer adversário.
Dimitrov vem num grande ano e acumula um recorde de 45-17. Os melhores resultados foram o título de Brisbane e vice-campeonato de Miami. Aqui em Paris defende vice-campeonato, passou de by na R1 e venceu o Etcheverry por 2x1 na R2.
Arthur Rinderknech
Rinderknech é um tenista francês de 29 anos e atual número 60 do mundo, sendo 42 seu melhor ranking. Ele é especialista nos pisos mais rápidos, como o indoor e a grama. Bom serviço, bom forehand, back relativamente regular e capacidade pra fazer variações com slices são algumas das suas qualidades. Fisicamente ele não é dos mais saudáveis, mas vem apresentando forma decente nas últimas semanas. Mentalmente é mediano, no que pode sofrer contra jogadores regulares.
Nessa temporada vem com um recorde de 21-21 a nível ATP, além de um título no CH de Lille. Aqui em Paris passou pelo Machac por desistência durante o segundo set e Michelsen por 2x0.
Confrontos diretos
Dimitrov e Rinderknech se enfrentaram duas vezes. Dimitrov venceu por 2x0 em Londres (2023) e 2x0 em Marselha (2024).
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Dimitrov jogou muito tênis contra o Etcheverry, mas não foi suficiente pra vencer por 2x0. No tie break os mínimos detalhes contam demais e infelizmente o búlgaro deixou escapar pontos importantes. Independendo do red no jogo anterior, temos que ter ciência da ótima forma do búlgaro pro restante da competição.
Rinderknech é um tenista bem dependente do saque e foi assim que ele sobreviveu contra o Michelsen. No jogo anterior, deu sorte que o Machac se machucou, pois caso contrário ficaria por lá mesmo. O público é um fator animador a seu favor, mas sendo num torneio tão grande a pressão deve vir firme.
Dimitrov está num patamar bem acima do francês e tem tudo pra vencer sem perder sets. Rinderkneck não fez muita coisa esse ano, e não espero que num Masters 1000 consiga tirar set de quem briga por vaga no ATP Finals. Vamos com o Grigor por sets diretos.
Palpite: Grigor Dimitrov para vencer por 2x0, com odds 1.83 na Pinnacle Sports.