Matteo Berrettini para vencer por 2x0
Resultado CorretoOdds Atual:
Odds do Palpite:
Palpite Hugo Gaston x Matteo Berrettini: ATP 250 de Kitzbuhel - 27/07/2024
Grande final do ATP 250 de Kitzbuhel, torneio realizado na saibro. A partida está marcada para iniciar não antes das 08h00 da manhã desse sábado, horário de Brasília.
Hugo Gaston
Gaston é um tenista francês de 23 anos e atual número 81 do mundo, sendo 58 o melhor ranking. Ele tem números parecidos em todos os pisos, mas se sente mais confortável no saibro, onde tem um tempo maior de preparação dos golpes. Gaston é bastante talentoso com sua canhota, bem veloz e raçudo em quadra e tem um alto poder de variação. O principal ponto negativo é o mental, que as vezes não está legal e o faz implodir.
Esse ano Gaston vem com recorde de apenas 9-9 no circuito principal, além de torneios CH, onde inclusive ele foi campeão em Lyon recentemente. Aqui em Kitzbuhel passou pelo Altmaier por 2x1, Baena por 2x0, Baez por 2x1 e Diaz Acosta com desistência no segundo set do argentino.
Matteo Berrettini
Berrettini é um tenista italiano de 28 anos e atual número 50 do mundo, sendo 6 seu melhor ranking. Ele é bem eclético quanto ao tipo de piso e um dos jogadores com golpes mais potentes do circuito, com um ótimo saque e uma direita que anda muito, fazendo muita diferença. Normalmente ele conquista muitos winners com o forehand e tem o controle do backhand como ponto um pouco mais fraco. Fisicamente voltou à boa forma e mentalmente melhorando a confiança.
Berrettini jogou pouco esse ano porque ainda estava lesionado no início da temporada. Ele vem com recorde de 20-5 a nível ATP, com os títulos de Marrakech e Gstaad conquistados, além de ter sido vice-campeão do ATP de Stuttgart. Aqui em Kitzbuhel passou pelo Kotov, Tabilo, Moreno de Alboran e Hanfmann, todos por sets diretos.
Confrontos diretos
Gaston e Berrettini se enfrentaram apenas uma vez, partida esta no CH de Phoenix (2024), onde o italiano venceu por 2x1.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Gaston vive um dos melhores momentos da carreira e chega nessa final com merecimento, mostrando bastante solidez no fundo de quadra, poder tático e passando por tenistas com boa rodagem no saibro.
Berrettini é o tenista a ser batido do momento. Passado Wimbledon, ele venceu 9 dos 9 jogos, todos por sets diretos. O saque do italiano é uma grande arma e ele ainda está contando com um forehand muito sólido e ótimas subidas à rede.
Respeito o bom momento do Gaston, mas o match up não é bom pro francês. Berrettini não costuma dar muito ritmo de jogo e deve jogar de forma vertical nessa partida. Gaston é ótimo no fundo de quadra, mas tem um saque bem vulnerável. Confiarei no tenista que venceu os últimos 18 sets disputados e irei pra que ele seja mais uma vez campeão sem perder sets.
Palpite: Matteo Berrettini para vencer por 2x0, com odds 1.75 na Pìnnacle Sports.