Rebecca Sramkova para vencer
12Odds Atual: 2.15
Odds do Palpite: 2.15
Palpite Laura Siegemund x Rebecca Sramkova: WTA 250 de Hua Hin - 22/09/2024
Grande final do WTA 250 de Hua Hin, torneio realizado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 06h00 da manhã desse domingo, horário de Brasília.
Laura Siegemund
Siegemund é uma tenista alemã de 36 anos e atual 99 do mundo, sendo 27 o melhor ranking. Ela prefere atuar no saibro, tendo golpes de maior preparação na maioria das vezes. Seu mental é mediano, mas fisicamente já não tem o mesmo vigor da década passada. A alemã ainda tem como ponto forte a experiência no circuito, acumulando mais de 900 partidas. Não devemos esperar grandes resultados em torneios grandes, mas em eventos menores ela ainda pode fazer boas campanhas.
Siegemund vem com recorde de 23-15 na temporada, sem resultados de expressão. Aqui em Hua Hin passou pela Parks, Wang, Masarova e Hartono, perdendo set apenas pra segunda.
Rebecca Sramkova
Sramkova é uma tenista eslovaca de 27 anos e atual número 102 do mundo, sendo 89 seu melhor ranking. Ela é bem eclética quanto ao tipo de piso, tendo números semelhantes no saibro e no hard. Sramkova não conseguiu fazer sua transição com qualidade pro circuito principal da WTA e fica jogando eventos de nível menor, mas quando está em forma é uma tenista bastante sólida e subestimada por muitas tenistas.
Sramkova vem com recorde de 34-19 na temporada, com vice-campeonato em Monastir semana passada e título do ITF de Porto em fevereiro. Aqui em Hua Hin passou pela Sawangkaew por 2x1, Linette por 2x0, Fett por 2x1 e Zidansek por 2x0.
Confrontos diretos
Siegemund e Sramkova nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Siegemund é mais experiente nesse tipo de torneio e tem um ranking levemente superior, mas a eslovaca vem jogando muito bem nos últimos dias e promete fazer um jogo duro nessa decisão.
A tenista alemã é uma excelente duplista, mas peca bastante em vários quesitos quando joga em simples. Sua movimentação regrediu consideravelmente e ela precisa ficar dando bastante slice pra controlar a velocidade dos jogos, o que nem sempre fere suas adversárias.
Sramkova vem passando por um ótimo trecho e mostrando um peso de bola superior à alemã. Rebecca venceu muitas tenistas teoricamente superiores recentemente como a Burel, Tormo, Bronzetti e Linette, no que vejo ela sendo um pouco melhor atualmente à sua adversária da final.
Sei que faz sentido essa cotação da Laura por uma questão histórica, mas não vejo a Rebecca inferior no momento. Com uma odd em 2.15, gosto bastante de apoiar a eslovaca.
Palpite: Rebecca Sramkova para vencer, com odds 2.15 na Pinnacle Sports.