Magdalena Frech para vencer
12Odds Atual: 1.67
Odds do Palpite: 1.80
Palpite Magdalena Frech x Olivia Gadecki: WTA 500 de Guadalajara - 15/09/2024
Grande final do WTA 500 de Guadalajara, torneio realizado no piso duro. A partida está marcada para iniciar não antes das 20h30 da noite desse domingo, horário de Brasília. O evento está sendo transmitido pelos canais ESPN e pela plataforma de streaming Disney+.
Magdalena Frech
Frech é uma tenista polonesa de 26 anos e atual número 43 do ranking da WTA, sendo 42 seu melhor ranking. Ela prefere jogar no piso duro, apesar de também jogar com frequência no saibro, e é uma jogadora mais defensiva, que tem golpes consistentes do forehand e do backhand, mas fica muito atrás da linha de base muitas vezes, trabalhando bastante os contra-ataques.
Frech vem com recorde de 35-25 em 2024, além de partidas nos qualy. O melhor resultado foi o vice-campeonato de Praga. Aqui em Guadalajara passou pela Bektas por 2x0, Krueger por 2x1, Stakusic por 2x0 e Garcia por 2x0.
Olivia Gadecki
Gadecki é uma tenista australiana de 22 anos e atual número 152 do mundo, sendo 120 seu melhor ranking. Ela prefere atuar nos pisos rápidos, tendo uma boa envergadura e e bastante potência nos golpes. Gadecki está em boa ascensão na carreira e deve furar o top 100 logo. Seus golpes são bem flats e o mental tem se mostrado interessante nas últimas semanas.
Gadecki vem com recorde de 35-23 na temporada, sem resultados expressivos. Aqui em Guadalajara ela passou pela Babos e Joint no qualy, ambas por 2x0. Na chave principal derrotou a Stephens por 2x0, Collins por 2x0, Trevisan por 2x1 e Osorio por 2x0.
Confrontos diretos
Frech e Gadecki nunca se enfrentaram no circuito.
Mais promoções para você
Considerações finais e dica de aposta
Frech teve uma concorrência um pouco menos qualificada, mas ao longo dos últimos vezes vem construindo bons momentos no circuito, evoluindo técnica, física e mentalmente, fatores que a farão furar seu melhor ranking e chegar próximo do top 20.
Gadecki está vivendo uma das melhores semanas da sua carreira, chegando numa final de WTA 500 depois de passar pelo qualy. A australiana está com um ritmo muito forte em quadra, e com ótima confiança vem impondo seu jogo agressivo, errando pouco.
Eu esperava que a odd da Gadecki viesse mais alta e proporcionasse uma aposta no handicap positivo, mas com as cotações vindo quase meio a meio, vejo valor na polonesa. Frech já está merecendo um bom resultado a algum tempo e nada melhor que uma adversária teoricamente inferior pra levar um título de WTA 500. Irei com a solidez no fundo de quadra e poder de contra-ataque da Frech nessa decisão.
Palpite: Magdalena Frech para vencer, com odds 1.80 na Bet365.