Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Houston Astros vs. Texas Rangers

Beisebol Banner
MLB
Houston AstrosHouston Astros
0versus0
Texas RangersTexas Rangers
Aposta Ganha
Pinnacle

Houston Astros ML

12link

Odds Atual: 2.04

Odds do Palpite: 2.04

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Houston Astros (Jose Urquidy) x Texas Rangers (Andrew Heaney) - MLB Playoffs - Game #4 - 19/10

whatsapptelegram

Se mantendo vivos na série com a vitória fora de casa na partida de ontem, os Houston Astros enfrentam novamente os Texas Rangers no Globe Life Field na noite desta quinta-feira, pelo jogo #4 do Championship Series da Liga Americana. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN3.

Local do evento: Arlington - Texas

Os Rangers venceram os dois primeiros jogos da série, sendo underdogs por 2.30 no jogo #1 e por 2.10 no jogo #2, enquanto os Astros venceram o jogo #3 como underdogs por 2.05 na odd. Duas das três partidas da série, terminaram em over. Rivais de divisão, as equipes se enfrentaram um total de 16 vezes nessa temporada, com 10 vitórias dos Astros. Os totais ficaram em: 10-5-1.

O Globe Life Field é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que normalmente permanece fechado, anulando o efeito da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Doug Eddings (10-18 O/U) será o umpire do home plate. Assim como o recorde sugere, Eddings é um under umpire, com uma zona de strike larga, que facilita bastante o trabalho dos arremessadores. Nessa temporada, o umpire chamou strikes em 65,9% dos arremessos, com relação SO/Walks de 3.35. Seus jogos tiveram média de apenas 8,1 corridas.


Após serem derrotados em casa nos primeiros jogos da série, os Astros (1-2 W/L na série) se recuperaram, com o ataque reagindo e anotando 8 corridas na vitória de ontem no jogo #3. A equipe precisa de mais uma vitória em dois jogos restantes na casa dos Rangers, para levar a série de volta a Houston para os jogos #6 e #7. Os Astros tiveram a 4° tabela mais fácil da temporada regular.

Jose Urquidy (RHP, 3-3 W/L e ERA 5.29) será o starter dos Astros. Urquidy ficou afastado por lesão durante grande parte da temporada, realizando apenas 16 jogos no ano, sendo deles como starter, e 6 como long reliever, função que exerceu após retornar de lesão na reta final da temporada. Nos playoffs, o arremessador retomou um dos pontos da rotação, iniciando uma das partidas do Division Series contra os Minnesota Twins, cedendo duas corridas em 5.2 IP, com 6 K e 1 BB no jogo. Flyballer, Urquidy costuma permitir uma taxa alta de home runs, mas também limita hits através da indução de infield flyballs. Urquidy acrescentou um sinker ao seu repertório nessa temporada, mas o arremesso foi pouco eficiente, enquanto o changeup, arremesso utilizado por ele em 21,6% das vezes, seguiu sendo o seu ponto forte de seu arsenal, limitando os rebatedores a uma linha de apenas: 172/234/259 (AVG/OBP/SLG). Ao longo da carreira, Urquidy apresentou duas divisões significativas de desempenho, ambas reversas, e que se mantiveram na curta amostragem do arremessador esse ano. Devido ao changeup, Urquidy costuma se sair melhor ontra rebatedores canhotos do que contra destros, e limitou os canhotos a uma linha de apenas: 215/311/419 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada, enquanto destros rebateram: 292/349/474 (AVG/OBP/SLG), e foram responsáveis por 7 dos 11 home runs permitidos pelo arremessador. Menos efetivo contra destros, Urquidy costuma ter pior desempenho em casa, com o Minute Maid Park favorecendo os rebatedores destros. O arremessador terminou com ERA 6.06 nos jogos em casa esse ano, marca que cai para 4.28 nas partidas fora. Urquidy não enfrentou os Rangers na temporada regular.

O forte ataque dos Astros, apareceu na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 12 hits e 4 walks, que se transformaram em 8 corridas. Em sete partidas nos playoffs, a equipe vem com média de 4,5 corridas por jogo, com 14 home runs, e com os rebatedores combinando para uma linha de: 246/304/450 (AVG/OBP/SLG). Com um lineup cheio de rebatedores destros, os Astros costumam ter um forte desempenho em partidas contra arremessadores canhotos. Na temporada regular, a equipe produziu média de 6,0 corridas por jogo, com linha de: 275/347/488 (AVG/OBP/SLG) contra iniciantes canhotos. Um dos poucos canhotos no lineup da equipe, Yordan Alvarez tem feito uma pós-temporada incrível, e teve 2 hits e 2 RBI na vitória de ontem, somando 6 home runs nos playoffs, com linha de: 407/467/643 (AVG/OBP/SLG) em sete jogos. Jose Altuve, Martín Maldonado e Jeremy Peña, que não vinham bem nos playoffs, combinaram para: 5 hits, 3 corridas e 4 RBI na partida de ontem, com Altuve rebatendo um home run. Kyle Tucker, apesar de chegar em base com frequência através de walks, vem com aproveitamento de apenas .125 no bastão, mas José Abreu, que teve uma temporada regular decepcionante, já rebateu 3 home runs na pós-temporada. Chas McCormick, Peña e Maldonado, são mais efetivos quando enfrentam arremessadores canhotos, enquanto o lineup ganha o bastão de Mauricio Dubón, que teve 3 hits na partida de ontem, e que produziu linha de: 327/368/491 (AVG/OBP/SLG) contra LHP na temporada regular.

Apesar da vitória, o bullpen teve problemas na partida de ontem, com: Hector Neris e Bryan Abreu combinando para 3 corridas cedidas, antes de Ryan Pressly fechar a partida, obtendo seu 3° save na pós-temporada. Neris, que foi um dos principais destaques da unidade na temporada regular, já sofreu 3 home runs nos playoffs, permitindo um total de 6 corridas em 4.2 IP, enquanto Abreu, não havia cedido corridas em suas cinco primeiras aparições nessa pós-temporada. Rafael Montero e Phil Maton, combinaram para 6.2 IP sem corridas cedidas nos playoffs até o momento, mas Ryne Stanek, cedeu uma corrida em sua única aparição. Ao longo de oito partidas, os relievers dos Astros combinaram um ERA 3.00 nos playoffs.

A defesa, que apresentou problemas na temporada regular, tem evitado erros nos playoffs. Jose Altuve já participou de 6 double plays nessa pós-temporada, mas foi o ponto fraco do infield na temporada regular, com -13 corridas salvas pela métrica de DRS, devido principalmente ao alcance reduzido do defensor. Jeremy Peña, que comete erros com frequência, porém, tem grande alcance na posição de shorstop, e liderou a equipe com 7 corridas salvas na temporada regular. Mauricio Dubón, que ontem foi utilizado no campo central, e que costuma ser escalado em partidas contra arremessadores canhotos, é versátil e se sai bem na maioria das posições que ocupa, enquanto Alex Bregman e Chas McCormick, foram defensores acima da média em suas posições na temporada regular. O catcher Martín Maldonado, é bastante prestigiado pelos Astros, se mantendo como titular da posição. Maldonado é valorizado pela capacidade de preparação e orientação ao grupo de arremessadores da equipe, mas não esteve bem nos quesitos defensivos mensurados pelas estatísticas, permitindo um total de 86 roubos de base, com 12 passed balls, 7 erros e terminando entre os cinco piores catchers em valor gerado através do enquadramento de arremessos na temporada regular.


Mais promoções para você


Com Max Scherzer nocauteado em 4.0 IP e com o ataque demorando a reagir, os Rangers (2-1 W/L na série) acabaram derrotados em casa no jogo #3 da série, após terem ganho as duas primeiras partidas em Houston. O time ainda está em boa situação na série, precisando de duas vitórias em quatro jogos restantes para se classificar para a disputa da World Series. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada regular.

Andrew Heaney (LHP, 10-6 W/L e ERA 4.15) será o starter dos Rangers. Um dos reforços dos Rangers para essa temporada, Heaney, que havia postado os melhores números de sua carreira em curta amostragem pelos Dodgers na última temporada, com médias de: 13.62 strikeouts e 2.35 walks a cada 9.0 IP, que se traduziram em um ERA 3.10, regrediu bastante esse ano. Além de ter sofrido com problemas de controle, cedendo 3.67 em média a cada 9.0 IP, sua taxa de strikeouts foi bastante reduzida, passando de 13.62 em 2022 para 9.22 esse ano. Com mais bolas sendo colocadas em jogo, e chegando em base com mais frequência através de walks, os rebatedores causaram danos ao arremessador, elevando o ERA permitido por Heaney. Parte do forte desempenho da última temporada, veio da adição de um slider, mas enquanto Heaney manteve o arremesso em seu repertório nessa temporada, ele apresentou queda de velocidade e se movimentou de forma bem diferente, gerando linha de: 258/318/440 (AVG/OBP/SLG) para os rebatedores. Além da piora no slider, a bola rápida de Heaney, foi atingida com força, gerando 12 home runs para os rebatedores no ano, e passando a induzir menos swings no vazio do que no ano passado, fator determinante para a queda na taxa de strikeouts. Heaney fez parte da rotação do Rangers até o final de agosto, mas foi movido para o bullpen em setembro para ter suas entradas controladas. Nos playoffs, o arremessador retornou à rotação, iniciando um dos jogos do Divisional Round contra os Orioles, mas sendo utilizado em conjunto com Dane Dunning (RHP, 12-7 W/L e ERA 3.70), com os dois combinando para: 5.2 IP, 2 K, 2 BB e 2 ER na partida. Heaney enfrentou os Astros duas vezes na temporada regular, não cedendo corridas ao longo de 5.0 IP no primeiro confronto, e permitindo 3 corridas em apenas 4.2 IP na segunda partida, ambas em casa.

Apesar de terem sido derrotados, os Rangers mantiveram boa produção no bastão na partida de ontem, com os rebatedores combinando para apenas 3 strikeouts, enquanto produziram 6 hits e 3 walks, que se traduziram em 5 corridas anotadas. Em oito jogos nos playoffs, o time vem com média de 5,5 corridas por jogo, com os rebatedores combinando para uma linha de: 257/341/450 (AVG/OBP/SLG). O novato Josh Jung, que mantém bom aproveitamento no bastão, mas que tem sofrido muitos strikeouts, rebateu 2 home runs na partida de ontem, impulsionando 4 das 5 corridas dos Rangers no jogo. Além de Jung, Nathaniel Lowe, que vinha com baixa produção no bastão, também esteve bem, conseguindo 2 hits e anotando duas corridas no jogo. Rebatedor de leadoff da equipe, Marcus Semien foi bastante efetivo na temporada regular, mas vem com linha de apenas: 171/237/229, tendo anotado uma corrida na partida de ontem, chegando em base através de walk. Leody Taveras tem sido uma ameaça de velocidade nas bases, somando 3 roubos na pós-temporada, enquanto Corey Seager e o novato Evan Carter, foram os destaques da equipe nos playoffs até o momento. Seager, que perdeu alguns jogos por lesão na temporada regular, mas que produziu grandes números quando esteve em campo, produziu linha de: 333/526/556 (AVG/OBP/SLG), com mais walks do que strikeouts sofridos, enquanto Carter, promovido da Triple-A na reta final da temporada regular, e com apenas 23 partidas na MLB antes da disputa dos playoffs, vem com linha de: 333/500/667 (AVG/OBP/SLG).

Com Max Scherzer durando apenas 4 entradas, os Rangers recorreram cedo ao bullpen na partida de ontem, mas a unidade, que teve ERA conjunto de 2.63 nos playoffs até o momento, permitiu 3 corridas, impedindo a recuperação da equipe. Trocado para os Rangers na segunda metade da temporada regular, Chris Stratton não vinha sendo utilizado nos playoffs, e em sua 1° aparição nessa pós-temporada, permitiu duas corridas para os Astros no jogo de ontem, arremessando 1.0 IP, enquanto Jon Gray, que fez parte da rotação na temporada regular, mas que foi rebaixado para o bullpen nos playoffs, foi responsável pela outra corrida cedida pelos relievers na partida de ontem. Cody Bradford tem feito a função de long reliever na pós-temporada, e ainda não cedeu corridas em 5.0 IP, enquanto: Aroldis Chapman, Josh Sborz e o agora closer José Leclerc, foram os relievers mais utilizados pelo manager Bruce Bochy até o momento. Chapman, que caiu de produção na reta final da temporada, já permitiu uma corrida e tem mais walks do que strikeouts em suas aparições nessa pós-temporada, mas Sborz tem sido sólido, enquanto Leclerc soma 3 saves nos playoffs.


A defesa, que foi um setor de elite para os Rangers na temporada regular, evitou que os Astros anotassem mais corridas na partida de ontem, com Evan Carter conseguindo uma assistência que eliminou um corredor na segunda base, enquanto Adolis García, evitou uma corrida, com uma assistência para uma eliminação no home plate. Além de Carter e García, Leody Taveras no campo central, é um defensor acima da média no campo externo da equipe. Além do forte campo externo, Josh Jung, Marcus Semien, Corey Seager e Nathaniel Lowe, formaram um dos melhores infields defensivos da liga na temporada regular, com destaque para Semien, defensor de elite na segunda base, que terminou com 16 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jonah Heim, também um forte defensor em sua posição, completa uma excelente defesa dos Rangers. Heim se destaca especialmente, pela capacidade de produzir valor através do enquadramento de arremessos, tendo ficado entre os dez melhores catchers no quesito nessa temporada.


Linha Projetada: Rangers 1.99/Astros 2.01
Total Projetado: 8,5

Onde está o valor?

Minha projeção não aponta um grande valor de aposta na minha escolha de hoje, mas concorda que os Astros estão sendo um pouco subestimados na odd atual. O matchup é favorável aos Astros, que são mais efetivos no bastão contra canhotos, e que enfrentarão um arremessador canhoto de baixo desempenho, ao menos nas primeiras entradas, enquanto Urquidy, starter de Houston para essa partida, embora tenha tido um ERA elevado na temporada regular, está em um bom local, com tendência a se sair melhor fora de casa, e sendo mais efetivo contra rebatedores canhotos, que são maioria no lineup dos Rangers, incluindo pontos de alta produção em: Corey Seager e Evan Carter.

Apoiei os Rangers em uma aposta perdida na partida de ontem, mas hoje gosto do valor no ML dos Astros em um matchup que julgo favorável.

Além da escolha no ML, também tenho uma aposta no mercado de totais nessa partida, que em breve, será disponibilizada no canal do Aposta10 no Youtube.

⭐️Aposta: Houston Astros ML @2.04


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 14-5-2 (73%), +8,26und
ODD Média: 1.89
ROI%: +39,3%
ML: 9-4 (69%), +4,74und
Totais: 5-1-2 (83%), +3,52und
Site: 7-5 (58%), +0,56und
Youtube:3-0-1 (100%), +4,23und
Telegram:4-0-1 (100%), +3,48und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3