Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Los Angeles Angels vs. Houston Astros

Beisebol Banner
MLB
Los Angeles AngelsLos Angeles Angels
versus
Houston AstrosHouston Astros
Aposta Ganha
Pinnacle

Over 8,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.93

Odds do Palpite: 1.93

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Los Angeles Angels (Reid Detmers) x Houston Astros (Justin Verlander) - MLB - 11/08

whatsapptelegram


Rivais na divisão West da Liga Americana, Los Angeles Angels e Houston Astros se enfrentam no Minute Maid Park na noite desta sexta-feira, em partida que abre uma série de de três jogos entre as equipes.

Local do evento: Houston - Texas

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 10 vezes nessa temporada e os Astros venceram 7 das 10 partidas. Seis dos dez confrontos, terminaram em over.

O Minute Maid Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem grande vantagem nesse campo. O estádio possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, por conta da possibilidade alta temperatura em Houston, com isso, a direção e intensidade dos ventos não afetarão o total nesse jogo.

Após uma sequência de sete derrotas consecutivas, os Angels (58-58 W/L) se recuperaram e venceram as duas últimas partidas da série contra os San Francisco Giants. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Americana, 8,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Reid Detmers (LHP, 2-8 W/L e ERA 4.78) será o starter dos Angels. Jovem arremessador de 24 anos e em sua 3° temporada na liga, Detmers tem mantido uma alta média de 11.19 strikeouts a cada 9.0 IP, mas tem oscilado bastante de produção e vem de uma de suas piores partidas da temporada, com 7 corridas cedidas em 4.0 IP em uma derrota frente aos Mariners na semana passada. Parte do ERA inflado do arremessador, vem de um BABIP .330 e de um LOB 68,8%, suscetíveis a uma regressão positiva, mas Detmers ainda tem mantido uma significativa divisão de desempenho home/away, se saindo muito melhor no Angel Stadium, onde, apesar de ter sido nocauteado em seu último jogo, vem com ERA 4.36 em 12 partidas, marca que sobe para 5.49 em 8 jogos fora de casa. Com um repertório que inclui: bola rápida, slider e curveball, Detmers não mantém uma grande divisão de desempenho contra rebatedores, ainda que o slider, que tem limitado os rebatedores a uma linha de: 231/299/317 (AVG/OBP/SLG), seja o seu arremesso mais efetivo. Detmers já enfrentou os Astros duas vezes nessa temporada e não teve boas atuações, com ERA 6.55 em 11.0 IP, somando 8 K e 5 BB.

Com muitos desfalques, os Angels, que ainda possuem uma boa média de 4,9 corridas por jogo na temporada, não estiveram bem no bastão na última semana e produziram média de apenas 4,0 corridas por jogo, com linha de: 230/264/404 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas, vencendo apenas dois dos sete jogos. Mike Moustakas, que rebateu um home run na última quarta-feira na vitória sobre os Giants, tem se saído bem desde que foi trocado para os Angels, mas C.J. Cron ainda tem feito uma temporada ruim, enquanto Mickey Moniak, que tem 12 home runs em 62 partidas, esfriou e tem sofrido strikeouts em 34% de suas passagens no bastão. Matt Thaiss tem sido um ponto de baixa produção e Hunter Renfroe tem feito uma temporada aquém do esperado, mas Luis Rengifo, vive um bom momento no bastão, com linha de: 286/356/593 (AVG/OBP/SLG). Shohei Ohtani tem feito outra temporada brilhante e é o grande destaque do lineup dos Angels, com 40 home runs e linha de: 306/410/666 (AVG/OBP/SLG) em 510 passagens no bastão.


O bullpen se saiu muito mal no último mês, contribuindo para a sequência recente de resultados negativos da equipe. Na temporada, os Angels são 24-23 W/L em jogos decididos pelos relievers e possuem o 22° melhor ERA conjunto entre os bullpens da liga apenas, com 4.28 na marca. Na vitória da última quarta-feira sobre os Giants, Jose Soriano, Matt Moore e Carlos Estevez, combinaram para: 3.0 IP, 1 K, 3 BB e 0 ER, com Estevez obtendo seu 24° save do ano. Estevez, porém, não vinha em bom momento e permitiu um total de 13 corridas em cinco partidas, antes de não ceder corridas e obter o save no último jogo. Reynaldo Lopez, que cedeu corridas em apenas uma de suas quatro aparições pelos Angels, desde que foi trocado para a equipe vindo dos White Sox, está afastado por questões pessoais e desfalcará o time nesse jogo. Matt Moore ainda tem sido um dos pontos fortes da unidade, com ERA 1.70 em 34 aparições, enquanto Dominic Leone, subiu de produção e cedeu corridas em apenas duas de suas últimas nove aparições, mas Aaron Loup, um dos relievers mais utilizados pelo manager Phil Nevin, tem feito uma péssima temporada, com ERA 5.24 em 39 aparições.

A adição de Randal Grichuk, que tem se saído muito mal no campo esquerdo, piorou o campo externo, que já vinha contando com más atuações de Hunter Renfroe, defensor sólido durante grande parte da carreira, mas que não bem esse ano. Substituindo o lesionado Mike Trout, Mickey Moniak tem se destacado no campo central, sendo um dos pontos fortes da defesa da equipe, que também tem contado com bons desempenhos de Mike Moustakas e C.J. Cron nos cantos do campo interno. O catcher Matt Thaiss, tem controlado bem os corredores nas bases e é sólido nos bloqueios, mas tem sido abaixo da média no enquadramento de arremessos, com impacto negativo no quesito.


Mais promoções para você


Os Astros (66-50 W/L) foram derrotados pelos Baltimore Orioles na tarde de ontem por 5x4, resultado que impediu uma varrida da equipe fora de casa na série e que colocou fim a uma sequência de três vitórias consecutivas. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Texas Rangers.

Justin Verlander (RHP, 6-6 W/L e ERA 3.11) será o starter dos Astros. Duas vezes campeão da World Series pelos Astros e um dos melhores arremessadores de sua geração, Verlander, de 40 anos, assinou um grande contrato com os New York Mets para essa temporada, mas acabou retornando aos Astros através de uma troca na trade deadline. A exemplo da última temporada, o arremessador ainda tem induzido muito contato fraco e em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, gerando muitas infield flyballs e limitando hits e home runs em uma taxa bastante acima da média. O arremessador, no entanto, tem apresentado uma média de strikeouts reduzida em comparação aos últimos anos e também uma piora no controle. Em sua 1° partida após o retorno aos Astros, Verlander cedeu apenas duas corridas em 7.0 IP em uma derrota contra os New York Yankees no último sábado, mas terminou o jogo com apenas 4 K, com seus arremessos induzindo swings no vazio em apenas 4,1% das vezes. Seus arremessos perderam velocidade em comparação com a última temporada e o curveball tem sido menos eficiente, mas Verlander ainda tem limitado os rebatedores a uma linha de apenas: 222/284/352 (AVG/OBP/SLG).

Com os retornos de Jose Altuve e Yordan Alvarez, os Astros subiram de produção no bastão e tiveram média de 5,6 corridas por jogo, com linha de: 236/317/413 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. A equipe mantém média de 4,8 corridas por jogo na temporada, mas costuma se sair bem melhor em partidas contra arremessadores canhotos, com média de 5,5 corridas por jogo e linha de: 264/331/477 (AVG/OBP/SLG) em 33 partidas contra iniciantes canhotos, das quais, os Astros venceram 20. Yordan Alvarez e Kyle Tucker, são rebatedores canhotos, mas que não caem de rendimento contra LHP, enquanto Chas McCormick, uma das surpresas da equipe nessa temporada, se sai ainda melhor quando enfrenta canhotos. Jeremy Pena também sobe de produção contra canhotos e a formação ganha o bastão de Mauricio Dubon, que vem com linha de: 325/356/434 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos nessa temporada.

Alguns relievers apresentaram problemas no último mês, mas a equipe ainda tem mantido um forte ERA conjunto de 3.70 no bullpen, 7° melhor marca da liga. Phil Maton e Ryne Stanek, combinaram para: 2.0 IP, 2 K, 0 BB e 0 ER na derrota de ontem contra os Orioles, mas estão entre os pontos fracos da unidade. Stanek, que vem de sua melhor temporada da carreira, com ERA 1.15 em 59 aparições, não vem tendo um bom ano e mantém ERA 4.38 em 42 aparições, enquanto Maton, ainda possui um bom ERA 3.04 no ano, mas fechou o mês de julho com ERA 9.64. Rafael Montero também não tem feito uma boa temporada, com ERA 5.81, mas: Bryan Abreu, Hector Neris e o recém adquirido Kendall Graveman, formam um núcleo sólido de relievers, enquanto Ryan Pressly, closer da equipe, tem 27 saves e ERA 2.98 no ano.


A defesa tem apresentado alguns problemas nessa temporada, mas no geral, ainda tem sido acima da média. Alex Bregman evoluiu como defensor na terceira base ao longo dos anos e vem com 9 corridas salvas na posição pela métrica de DRS, enquanto Jeremy Pena, ainda comete muitos erros, mas tem bom alcance na posição de shortstop. Jake Meyers e Chas McCormick, que se revezam no campo central, são ambos defensores acima da média na posição, mas Jose Altuve vem mal na segunda base, com -7 corridas salvas, enquanto Kyle Tucker, que venceu o prêmio de Gold Glove no campo direito no ano passado, piorou bastante na parte defensiva e vem com -6 corridas salvas no ano. O catcher Martin Maldonado, já venceu um prêmio de Gold Glove e sua defesa é bastante prestigiada pelos Astros, que o mantém como titular mesmo com a baixa produção do jogador no bastão. No entanto, as métricas defensivas da posição, não capturam bem a defesa de Maldonado, que tem gerado impacto negativo em enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Astros 1.93/Angels 2.07
Total Projetado: 12,5

Onde está o valor?

Reid Detmers pode ser apoiado nos pontos certos, mas esse não é um deles. O arremessador, que historicamente se sai pior nas partidas fora de casa, enfrentará um lineup quente, cheio de rebatedores destros e um campo que os favorece, no que é pouco provável que consiga uma boa exibição, enquanto Verlander, ainda limita a qualidade do contato, mas não tem sido tão dominante nessa temporada e nem esteve tão bem em sua 1° partida desde o retorno para os Astros, no que os Angels podem contribuir com algumas corridas contra o arremessador. Meu total projetado é bem mais alto do que o total atual de 8,5 dos sportbooks, que supervaloriza os dois arremessadores e vejo o over dessa partida como um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Over 8,5 @1.93


MLB - Season 2023

Recorde: 100-94-7 (51%), +2,06und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1%
ML: 70-61-2 (53%), +6,47und
Totais: 30-33-5 (47%), -3,41und
Site: 92-84-7 (52%), +4,42und
Youtube: 8-10 (44%), -2,36und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3