Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Miami Marllins vs. San Diego Padres

Beisebol Banner
MLB
Miami MarllinsMiami Marllins
0versus0
San Diego PadresSan Diego Padres
Aposta Ganha
Pinnacle

San Diego Padres ML

12link

Odds Atual: 1.79

Odds do Palpite: 1.79

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Miami Marlins (Sandy Alcantara) x San Diego Padres (Seth Lugo) - MLB - 23/08

whatsapptelegram


Com as duas equipes ainda lutando por vaga nos playoffs através do Wild Card, Miami Marlins e San Diego Padres se enfrentam no Petco Park na tarde desta quarta-feira.

Local do evento: San Diego - Califórnia

As equipes já se enfrentaram cinco vezes nessa temporada, com os Padres vencendo três dos cinco jogos. Os totais ficaram em: 2-3 O/U.

O Petco Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 10mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 81%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida.

Chris Guccione (10-13 O/U) será o umpire do home plate. Guccione não manteve um padrão bem definido em sua carreira e tem sido um umpire neutro para totais nessa temporada, chamando strikes em 64,2% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.61. Seus jogos tiveram média de 9,2 corridas.

Após serem derrotados no jogo #1 da série na segunda-feira por 6x2, os Marlins (65-62 W/L) se recuperaram e superaram os Padres na partida de ontem por 3x0, resultado que colocou fim a uma sequência de três derrotas consecutivas da equipe. O time é o 3° colocado na divisão East da Liga Nacional, 17,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves. Após essa partida, a equipe retorna a Miami, recebendo os rivais Washington Nationals em uma série de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Sandy Alcantara (RHP, 6-10 W/L e ERA 4.11) será o starter dos Marlins. Um dos destaques da rotação dos Marlins nos últimos anos, Alcantara não esteve bem no início da temporada e manteve um ERA 4.46 até o final de junho, desde julho, porém, o arremessador tem se recuperado, fechando o último mês com ERA 3.31 em cinco partidas, seguido por um ERA 2.48 em quatro jogos no mês de agosto. Os problemas de controle, apresentados pelo arremessador no início da temporada, desapareceram nos últimos meses, enquanto Alcantara voltou a induzir uma alta quantidade de groundballs. Alcantara não promoveu grandes ajustes em seu repertório, mas recuperou velocidade durante a temporada, com sua bola rápida voltando a atingir 98mph consistentemente, e com o ganho de velocidade tornando o slider em um arremesso mais efetivo. Com um slider como melhor arremesso de apoio, Alcantara tem mantido uma divisão de desempenho contra rebatedores nessa temporada, dominando destros, que estão com linha de apenas: 237/277/356 (AVG/OBP/SLG), mas sendo menos efetivo contra canhotos, que estão rebatendo: 255/312/419 (AVG/OBP/SLG), e que foram responsáveis por 11 dos 20 home runs permitidos pelo arremessador no ano. Outra divisão de desempenho mantida por Alcantara, é a home/away, com o arremessador possuindo ERA 3.61 em 11 partidas no loanDepot park, que sobe para 4.55 em 14 jogos fora de casa. Alcantara já enfrentou os Padres nessa temporada, e não teve um bom desempenho, cedendo 4 corridas em 6.1 IP, com 3 K e 5 BB na partida.

Apesar das boas atuações de Josh Bell e Jake Burger, que chegaram ao time no período de trocas, os Marlins ainda estão produzindo pouco no bastão, com média de apenas 4,0 corridas por jogo, e linha de: 227/281/395 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Jorge Soler rebateu um home run na partida de ontem, e lidera o time com 33 home runs na temporada, enquanto Jazz Chisholm Jr., que perdeu parte da temporada por lesão, teve 2 hits na partida. Pelos Marlins, Josh Bell, que não vinha bem atuando nos Guardians, já rebateu 7 home runs, com linha de: 306/383/639 (AVG/OBP/SLG), enquanto Jake Burger, trocado dos White Sox para Miami, vem com linha de: 366/430/535 (AVG/OBP/SLG) em 19 partidas. Luis Arraez, que ainda lidera a liga em aproveitamento no bastão, com incríveis .356, porém, caiu de produção em agosto, rebatendo apenas: 235/244/370 (AVG/OBP/SLG) em 20 partidas, enquanto: Joey Wendle e os catchers Jacob Stallings e Nick Fortes, são pontos de baixa produção no lineup, e Jon Berti, que teve 41 roubos de base na última temporada, tem apenas 13 nessa.


O bullpen teve um bom desempenho na vitória de ontem, com: Andrew Nardi, Tanner Scott e David Robertson, combinando para: 3.0 IP, 5 K, 1 BB e 0 ER, com Robertson obtendo seu 18° save do ano, 3° pelos Marlins. A unidade, porém, tem sido apenas mediana na temporada, com ERA conjunto de 4.11, 18° melhor marca da liga entre os bullpens. Robertson, que fechou a partida de ontem foi trocado dos Mets para os Marlins durante a temporada, assumindo a função de closer na equipe de Miami, mas vem com ERA 7.88 no mês de agosto, com 2 blown saves cometidos. Jorge López, outro que chegou ao time através de uma troca, também tem sido um ponto fraco na unidade, com ERA 9.82 em 8 aparições no mês de agosto. Steven Okert, Andrew Nardi, Tanner Scott e George Soriano, porém, estão fazendo uma boa temporada, enquanto A.J. Puk, que ainda mantém ERA 4.46 no ano, subiu de produção no último mês e permitiu corridas em apenas uma de suas últimas sete aparições. Scott, com média de 12.72 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 2.64, tem sido o destaque da unidade.


A defesa tem sido abaixo da média nessa temporada, com o time sofrendo principalmente no campo externo, que hoje, será formado por: Bryan De La Cruz, Jazz Chisholm Jr. e Jesús Sánchez, todos defensores abaixo da média. Josh Bell e Jake Burger, que chegaram no prazo de negociações, são defensores abaixo da média nos cantos do campo interno, mas Joey Wendle, tem jogado boa defesa na posição de shortstop, com 7 corridas salvas pela métrica de DRS. Jacob Stallings e Nick Fortes se revezam na função de catcher, e Stallings será o titular na partida de hoje. Stallings já venceu um Gold Glove na posição em sua carreira e tem sido mediano no enquadramento de arremessos, enquanto é um sólido bloqueador. O catcher, porém, não tem controlado bem os corredores nas bases, com 47 roubos permitidos em 62 partidas. Com Stallings, os arremessadores combinaram para um ERA 4.34 nessa temporada marca que cai para 4.09 com Fortes, que tem fornecido enquadramento de arremessos em nível de elite, além de ser superior no controle dos corredores nas bases.


Mais promoções para você


Uma das grandes decepções dessa temporada, os Padres (60-67 W/L) foram derrotados pelos Marlins ontem por 3x0, com apenas quatro vitórias nos últimos dez jogos. A equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 17,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time viaja para Wisconsin, onde enfrentará os Milwaukee Brewers em uma série de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Seth Lugo (RHP, 4-6 W/L e ERA 3.92) será o starter dos Padres. Um dos reforços dos Padres para essa temporada, Lugo, que trabalhou exclusivamente como reliever pelos Mets nos dois últimos anos, tem sido um sólido arremessador de rotação para a equipe de San Diego. O arremessador tem mantido médias de: 8.97 strikeouts e 2.09 a walks a cada 9.0 IP, induzindo uma boa quantidade de groundballs. Lugo possui um repertório extenso, podendo utilizar: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball, mas na maior parte do tempo, o arremessador trabalha com uma combinação de bola rápida e curveball, que estão gerando resultados acima da média. Apesar de induzir uma boa quantidade de groundballs, Lugo sofreu com home runs nos dois últimos meses, permitindo ao menos um home run em seis de suas últimas oito partidas. O arremessador não possui grandes divisões de desempenho, mas teve algumas atuações ruins em casa, que inflaram seu ERA para 4.70, enquanto o ERA nos jogos fora, foi de 3.30, estatísticas periféricas, no entanto, não mostram diferença de desempenho real nas atuações de Lugo em casa e fora.

Apesar do recorde decepcionante, os Padres tiveram boa produção no bastão nos dois últimos meses, no entanto, a equipe esfriou na última semana, produzindo média de apenas 3,0 corridas por jogo, com linha de: 180/275/325 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na derrota de ontem, foram 12 strikeouts sofridos pelos rebatedores, que combinaram para apenas 3 hits e 2 walks. Juan Soto e Manny Machado, são os principais nomes do lineup de San Diego, com 24 home runs cada na temporada, mas ambos não estiveram bem no mês de agosto, enquanto Xander Bogaerts, principal reforço da equipe para essa temporada, tem sido um rebatedor apenas mediano. Trent Grisham e Jake Cronenworth, não estão tendo uma boa temporada, mas Fernando Tatis Jr., que cumpriu suspensão no 1° mês da temporada, tem sido bastante efetivo, com 20 home runs, 23 roubos de base e linha de: 261/325/463 (AVG/OBP/SLG). Vindo da KBO e em sua 3° temporada na MLB, Ha-Seong Kim, que rebateu um grand slam na vitória do jogo #1 na segunda-feira, também tem sido um dos nomes fortes do lineup, com 17 home runs, 28 roubos de base e linha de: 280/369/447 (AVG/OBP/SLG).

O ataque esfriou na última semana, mas o bullpen tem sido um problema durante toda a temporada, com os relievers combinando para um bom ERA 3.89, 11° melhor marca da liga, mas com a equipe indo 15-25 W/L em jogos decididos pelos relievers, que converteram apenas 59,2% das oportunidades de save. A maioria dos blown saves, porém, não vieram do closer Josh Hader, que ainda tem sido dominante, com ERA 0.82 e 27 saves na temporada. Além de Hader, Steven Wilson, Luis García, Scott Barlow, Tom Cosgrove, Robert Suarez e Pedro Avila, este último na função de long reliever, são os relievers disponíveis para o manager Bob Melvin. Wilson mantém um bom ERA 3.31, mas caiu de produção no mês de agosto, enquanto Barlow, trocado dos Royals para os Padres, vem com ERA 5.36 na temporada. Luis García ainda mantém um alto ERA 4.73, mas fez o caminho inverso ao de Wilson, subindo de produção e se tornando mais consistente no último mês. Suarez, um dos destaques da unidade no último ano, perdeu boa parte da temporada por lesão e vem com média de apenas 5.40 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 4.73 em 13 aparições.

A defesa passa longe de ser o problema dos Padres, ainda que Xander Bogaerts oscile como defensor na posição de shorstop, enquanto Juan Soto ainda tem se saído mal no campo esquerdo. Convertido de shortstop para right fielder, Fernando Tatis Jr. é favorito ao prêmio de Gold Glove na posição, com 23 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Manny Machado, voltou a ser um defensor eficiente na terceira base, e Ha-Seong Kim segue se destacando na segunda base, com 11 corridas salvas. Se destacando no controle dos corredores nas bases, o catcher Gary Sánchez, também tem sido um defensor eficiente nessa temporada, mesmo sendo abaixo da média nos bloqueios e no enquadramento de arremessos.

Linha Projetada: Padres 1.72/Marlins 2.39
Total Projetado: 5,5

Onde está o valor?

Os Padres são uma grande decepção, estão frios no bastão e enfrentarão um Sandy Alcantara que subiu de produção durante a temporada, tornando os Marlins uma aposta popular nessa partida. Alcantara, porém, costuma ser menos efetivo nas partidas fora de casa e tem desvantagem no monte contra um Seth Lugo, que sofreu com home runs no último mês, mas que tem feito uma temporada sólida e que é apoiado por uma defesa de elite. Tenho Lugo como um arremessador superior nesse confronto e os Padres como um pouco mais favoritos do que o odd atual indica, no que vejo valor para apoiar a equipe de San Diego nesse jogo.

⭐️Aposta: San Diego Padres ML @1.79


MLB - Season 2023

Recorde: 115-111-7 (50%), +1,23und
ODD Média: 2.02
ROI%: +0,5%
ML: 76-71-2 (51%), +3,90und
Totais: 39-40-5 (49%), -2,67und
Site: 104-100-7 (50%), -0,21und
Youtube: 11-10 (52%), +1,44und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites