Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

New York Mets vs. Atlanta Braves

Beisebol Banner
MLB
New York MetsNew York Mets
0versus0
Atlanta BravesAtlanta Braves
Perdeu
Pinnacle

Over 10,5

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.86

Odds do Palpite: 1.86

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: New York Mets (Tylor Megill) x Atlanta Braves (Bryce Elder) - MLB - 22/08

whatsapptelegram


Rivais de divisão, mas com campanhas bem distintas nessa temporada, New York Mets e Atlanta Braves se enfrentam no Truist Park na noite desta terça-feira.

Local do evento: Atlanta - Geórgia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram onze vezes nessa temporada, com ampla vantagem dos Braves, que perderam o jogo #1 dessa série na noite de ontem, mas que venceram oito das onze partidas. Os totais ficaram em: 6-5 O/U.

O Truist Park é um campo neutro para totais, com total base de 8,5. Hoje, os ventos sopram fortes a 4mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 33°C e umidade do ar em 45%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Manny Gonzalez (9-14 O/U) será o umpire do home plate. Gonzalez é um under umpire e tem chamado strikes em 64,8% dos arremessos nessa temporada, com relação SO/Walks de 2.65. Seus jogos tiveram média de 8,6 corridas.

Em boa fase, os Mets (59-67 W/L) conquistaram uma expressiva vitória sobre os Braves na noite de ontem, superando os rivais por 10x4 e conquistando a 7° vitória em suas últimas dez partidas. A equipe é a 4° colocada na divisão East da Liga Nacional, 22,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Atlanta Braves.

Tylor Megill (RHP, 7-6 W/L e ERA 5.53) será o starter dos Mets. Megill teve boas atuações no início da temporada, fechando o mês de abril com ERA 3.96 em cinco partidas, mas não manteve o bom rendimento e após ter postado ERA superior a 5.00 nos dois meses seguintes, acabou rebaixado para a Triple-A. De volta a rotação dos Mets, após as trocas de Max Scherzer e Justin Verlander, o arremessador não tem se saído melhor, com ERA 7.20 em três inícios no mês de agosto, um deles contra os Braves, partida em que Megill permitiu 6 corridas em 5.1 IP. Após ter apresentado bom controle em suas duas primeiras temporadas na liga, Megill tem cedido média de 4.59 walks a cada 9.0 IP, enquanto a taxa de strikeouts, caiu de 8.83 a cada 9.0 IP na carreira, para apenas 7.19 esse ano. Megill ainda mantém um repertório com: bola rápida, changeup, slider e curveball, mas seu slider, antes um arremesso eficiente, tem gerado linha de: 274/311/464 (AVG/OBP/SLG). Apesar da piora do slider, Megill ainda tem se saído um pouco melhor contra rebatedores destros, que estão com linha de: 291/379/447 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto canhotos estão rebatendo: 305/384/473 (AVG/OBP/SLG). Outra divisão de desempenho mantida pelo arremessador é a home/away, com Megill se saindo melhor no Citi Field, onde vem com ERA 3.49, que enquanto possui ERA 8.20 nos jogos fora de casa nessa temporada.

A equipe foi apenas mediana no bastão durante grande parte da temporada, mas a produção subiu bastante nas últimas semanas e o time vem quente, com média de 7,0 corridas por jogo e linha de: 280/345/516 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Rafael Ortega, DJ Stewart e Francisco Lindor, rebateram um home run cada na partida de ontem, enquanto Jeff McNeil, teve 3 hits no jogo. Ortega tem sido um dos pontos fracos do lineup, mas Stewart, veterano de 29 anos e com pouco destaque na carreira, tem aproveitado a oportunidade na equipe e já rebateu 6 home runs em apenas 29 jogos. Lindor é um dos destaques da equipe, com 23 home runs e 21 roubos de base, enquanto McNeil, que ainda possui números gerais ruins no ano, subiu de produção em agosto, com linha de: 329/370/471 (AVG/OBP/SLG). Brandon Nimmo ainda tem sido sólido como rebatedor de leadoff, com linha de: 270/367/448 (AVG/OBP/SLG), e Pete Alonso lidera o time com 39 home runs. Jonathan Araúz, que assim como Ortega e Stewart, ganhou uma oportunidade na equipe nas últimas semanas, tem sido o ponto de menor produção do lineup, com linha de apenas: 116/208/256 (AVG/OBP/SLG).

O bullpen foi bastante exigido na partida de ontem, com o starter David Peterson deixando o jogo na parte alta da 9° entrada, mas a unidade esteve bem, com: Phil Bickford, Sam Coonrod, Adam Ottavino e Drew Smith, combinando para: 4.1 IP, 7 K, 1 BB e 0 ER, com Bickford, que chegou aos Mets após ter sido dispensado pelos Los Angeles Dodgers, herdando a vitória na partida. Apesar do bom desempenho na partida de ontem, o bullpen tem sido um dos pontos fracos dos Mets, que são 19-25 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada, com ERA conjunto de 4.50, apenas a 22° melhor marca entre os bullpens. Adam Ottavino é o reliever com mais aparições pela equipe nessa temporada e tem se saído bem, com ERA 3.24 em 50.0 IP, mas Trevor Gott, também bastante utilizado, possui ERA 4.57, enquanto Brooks Raley, que vinha sendo um dos destaques do grupo e que mantém um excelente ERA 2.55 no ano, caiu de produção nas últimas semanas. Reed Garrett, Adam Kolarek e Sam Coonrod, são peças de profundidade e que se juntaram recentemente ao bullpen, com menos de 10 aparições cada na temporada. Smith, que arremessou a 9° entrada no jogo de ontem, provavelmente estará indisponível para esse jogo, já que realizou 38 arremessos nas duas últimas partidas.

A defesa ainda tem sido um dos pontos fracos dos Mets, que sofrem na parte defensiva especialmente no campo externo, agora formado por: Rafael Ortega, Brandon Nimmo e DJ Stewart. No infield, Jonathan Araúz é sólido quando escalado na terceira base, mas não esteve bem na segunda base, sua posição de oficio. Pete Alonso evoluiu como defensor na primeira base e tem sido um dos membros mais consistentes da defesa, junto com o shortstop Francisco Lindor, destaque da equipe, com 9 corridas salvas pela métrica de DRS. O veterano Omar Narváez, foi o catcher titular da equipe no jogo de ontem, mas o novato Francisco Alvarez, tem sido o titular da posição na maioria dos jogos. Alvarez tem apresentado muita dificuldade no controle dos corredores nas bases e nos bloqueios, com 8 passed balls e 80 roubos permitidos em 85 partidas, mas em compensação, tem fornecido enquadramento de arremessos em nível de elite, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Após uma sequência de cinco vitórias consecutivas, os Braves (80-44 W/L), que possuam a melhor campanha geral da MLB nessa temporada e também o maior diferencial de corridas, acabaram derrotados em seus dois últimos jogos. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 12,5 jogos a frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2° colocados.

Bryce Elder (RHP, 9-4 W/L e ERA 3.46) será o starter dos Braves. Arremessador de 24 anos e em sua 2° temporada na liga, Elder foi bastante consistente nos três primeiros meses da temporada, mantendo um ERA 2.44 até o final de junho, desde então, porém, o arremessador tem passado por uma enorme regressão, fechando julho com ERA 5.96 em cinco partidas, seguido por um ERA 5.51 em três jogos no mês de agosto. Elder não cedeu corridas em seu último início frente aos New York Yankees, mas conseguiu apenas 3 strikeouts em 7.0 IP, com 3 walks cedidos na partida. Com uma combinação de sinker e slider, Elder induz uma alta quantidade de groundballs, limitando os home runs, mas o controle do arremessador, piorou durante a temporada, enquanto a taxa de strikeouts, que já era baixa, caiu ainda mais nos dois últimos meses, aumentando a quantidade de bolas colocadas em jogo contra ele e sobrecarregando a defesa. Com um slider efetivo, Elder mantém uma divisão de desempenho contra rebatedores, com destros possuindo relação K-BB% de 13,4%, produzindo linha de apenas: 233/298/346 (AVG/OBP/SLG), enquanto canhotos, estão tendo mais sucesso, com relação K-BB% de apenas 5,8%, e com linha de: 233/298/346 (AVG/OBP/SLG). O arremessador também mantém uma divisão de desempenho home/away, se saindo melhor no Truist Park, onde vem com ERA 3.12, que sobe para 3.86 nos jogos fora de casa.


Os Braves lideram a liga com média de 5,8 corridas por jogo na temporada, somando 237 home runs, 43 a mais do que o 2° colocado no quesito, os Los Angeles Dodgers. A equipe está desfalcada de Ozzie Albies, que tem sido substituído por Vaughn Grissom, que teve 2 hits na partida de ontem, mas que tem linha de: 282/316/324 (AVG/OBP/SLG) em 22 partidas na temporada. Marcell Ozuna, que vinha em declínio na carreira, voltou a ser um rebatedor acima da média esse ano e rebateu 2 home runs na derrota de ontem no jogo #1 dessa série. Matt Olson lidera o time com 43 home runs, enquanto Ronald Acuña Jr., é o favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, liderando a liga com 56 roubos de base, e mantendo linha de: 332/417/567 (AVG/OBP/SLG), além de já ter rebatido 28 home runs. Austin Riley, Eddie Rosario e Sean Murphy, também são ameaças de potência, enquanto Orlando Arcia e Michael Harris II, são consistentes no bastão, ambos com aproveitamento acima de .280 nessa temporada.

O bullpen foi responsável pela derrota contra os Giants no último domingo, mas tem sido um setor forte para os Braves, que possuem o 2° menor ERA conjunto da liga entre os bullpens, com 3.43 na marca. Após o novato Allan Winans, ter sido nocauteado, com 7 corridas cedidas em 4.1 IP, Brad Hand entrou no jogo de ontem e permitiu outras 3 corridas, antes de ser substituído por Collin McHugh, que completou a partida, arremessando 3.1 IP, com 5 K e 0 ER. Os Braves possuem bastante profundidade no bullpen, e além de Hand e McHugh, o manager Brian Snitker, conta com: Pierce Johnson, A.J. Minter, Kirby Yates, Joe Jiménez, Michael Tonkin e o closer Raisel Iglesias. Johnson, Minter e Yates, são os relievers mais utilizados por Snitker, todos com média superior a 10.00 strikeouts a cada 9.0 IP, enquanto Iglesias, vem com ERA 2.95 e tem 24 saves no ano. McHugh, Tonkin, Hand e Yates, que tiveram uma contagem alta de arremessos nos três últimos dias, provavelmente não estarão disponíveis para essa partida.

A defesa é outro setor consistente da equipe, que conta com um excelente campo interno, agora formado por: Austin Riley, Orlando Arcia, Vaughn Grissom e Matt Olson. Grissom, promovido da Triple-A para substituir o lesionado Ozzie Albies, foi péssimo defensivamente como shorstop para o time no início da temporada, mas deve se sair melhor na segunda base, posição menos exigida na defesa. No campo externo, Ronald Acuña Jr. e Eddie Rosario, são defensores abaixo da média, mas Michael Harris II é bastante consistente no campo central, com 5 corridas salvas pela métrica de DRS nessa temporada. Sean Murphy e Travis d'Arnaud se revezam na função de catcher, e com Murphy tendo iniciado as duas últimas partidas, é provável que d'Arnaud seja o titular nesse jogo. Ambos são bons bloqueadores e acima da média no enquadramento de arremessos, mas Murphy tem se saído melhor no controle dos corredores nas bases, eliminando 25,8% dos que tentam roubos contra ele, enquanto d'Arnaud, eliminou apenas 13,6%. Com Murphy, os arremessadores dos Braves combinaram para um ERA 3.76, que sobe para 4.00 com d'Arnaud como catcher.


Linha Projetada: Braves 1.62/Mets 2.61
Total Projetado: 13

Onde está o valor?

Após os times terem combinado para 14 corridas no jogo #1 da série na noite de ontem, o over será uma escolha popular nessa partida, mesmo em um total alto de 10,5, mas considerando o confronto e as condições climáticas, creio que também seja uma escolha valiosa, com 10,5 não sendo alto o suficiente para afastar uma aposta no over nesse cenário. Megill tem se saído tão mal quanto seu ERA indica e já teve uma exibição ruim contra os Braves nesse mês de agosto, enquanto Elder, nunca foi tão efetivo quando seu baixo ERA do início da temporada fez parecer, e tem passado por uma regressão que já era esperada com base em suas estatísticas periféricas. Elder costuma se sair melhor no Truist Park, mas terá um matchup difícil contra um lineup quente dos Mets, e que costuma utilizar sete rebatedores canhotos, contra os quais, Elder é menos eficiente. Tem sido ano quente na Geórgia, o que tem contribuído para a alta média de corridas dos Braves, com a alta densidade e umidade do ar, criando um cenário propício a jogos de alta pontuação. Projetei 13 como um total justo para esse jogo e vejo um bom valor no total atual de 10,5.

⭐️Aposta: Over 10,5 @1.86


MLB - Season 2023

Recorde: 114-107-7 (51%), +3,45und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1,5%
ML: 75-69-2 (52%), +4,12und
Totais: 39-38-5 (50%), -0,67und
Site: 104-97-7 (51%), +3,79und
Youtube: 10-10 (50%), -0,34und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3