Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Oakland Athletics vs. Washington Nationals

Beisebol Banner
MLB
Oakland AthleticsOakland Athletics
0versus0
Washington NationalsWashington Nationals
Perdeu
Pinnacle

Under 9

Mais e Menoslink

Odds Atual: 1.95

Odds do Palpite: 1.95

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Oakland Athletics (Paul Blackburn) x Washington Nationals (Joan Adon) - MLB - 11/08

whatsapptelegram


Últimos colocados de suas divisões, Oakland Athletics e Washington Nationals se enfrentam no Nationals Park na noite desta sexta-feira.

Local do evento: Washington - District of Columbia

As equipes se enfrentaram três vezes na última temporada e os Nationals venceram duas das três partidas. Dois dos três confrontos, terminaram em over.

O Nationals Park é um over park, com total base de 9,0, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 7mph em direção ao interno esquerdo, com temperatura de 25°C e umidade do ar em 65%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Os Athletics (33-82 W/L) venceram os Texas Rangers por 2x0 na última quarta-feira e evitaram uma varrida na série de três jogos. A equipe possui o pior recorde e o pior diferencial de corridas da MLB nessa temporada e é última colocada na divisão West da Liga Americana, 35,0 jogos atrás dos líderes Texas Rangers. Os Athletics tiveram a tabela mais difícil da temporada até o momento.

Paul Blackburn (RHP, 2-2 W/L e ERA 4.35) será o starter dos Athletics. Blackburn, que perdeu os dois primeiros meses da temporada por lesão, vem de um péssimo mês de julho, postando ERA 6.26 em cinco inícios no último mês, o arremessador, porém, esteve bem em suas últimas partidas, tendo permitido duas corridas ou menos em cada um de seus três últimos jogos. Parte do ERA inflado de Blackburn, vem de um BABIP .360, suscetível a regressão, enquanto o arremessador tem mantido uma boa média de 9.45 strikeouts a cada 9.0 IP e não tem permitido muito contato forte, cedendo poucos home runs. Blackburn possui um repertório de arremessos bastante diversificado, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball. Historicamente, changeup e slider foram os arremessos mais efetivos do arremessador, mas o curveball tem gerado os melhores resultados nessa temporada, limitando os rebatedores a uma linha de: 148/148/333 (AVG/OBP/SLG). Nessa temporada, 41,3% das bolas que entraram em jogo rebatidas por canhotos, se transformaram em hits contra ele, mas Blackburn não permitiu nenhum home run para rebatedores canhotos e teve uma taxa de strikeouts mais elevada contra canhotos do que contra destros.


Apesar de terem ganho três de seus últimos sete jogos, os Athletics, que estão com a menor média de corridas por jogo da liga nessa temporada, produziram média de apenas 2,7 corridas por jogo, com linha de: 208/282/373 (AVG/OBP/SLG) neste trecho. O novato Zack Gelof, rebateu seu 6° home run da temporada na vitória da última quarta-feira sobre os Rangers e tem sido um destaques da equipe, que também tem contado com boa produção de Seth Brown, com 10 home runs em 69 jogos. Brent Rooker, que teve um excelente início de temporada, caiu de produção durante o ano, mas Tony Kemp, com um péssimo início de temporada, fez o caminho inverso, com linha de: 262/347/377 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 21 partidas. Esteury Ruiz, que perdeu parte da temporada por lesão, produziu pouco desde que retornou ao time, mas é uma ameaça de velocidade nas bases, com 46 roubos no ano. Tyler Soderstrom, Nick Allen e Shea Langeliers, ainda são pontos de baixa produção no lineup, especialmente Langeliers, que tem 11 home runs, mas com linha de apenas: 199/263/361 (AVG/OBP/SLG).

Um combinado de bullpen, aplicou um shutout sobre os Rangers na última quarta-feira. Austin Pruitt, Freddy Tarnok, Angel Felipe, Kirby Snead e Trevor May combinaram para: 9.0 IP, 10 K, 3 BB e 0 ER, com Tarnok, que arremessou 4 das 9 entradas, herdando a vitória. Apesar do forte desempenho no último jogo, o bullpen ainda é um setor fraco, com o time possuindo o pior ERA conjunto entre os bullpens nessa temporada, com 5.43 na marca. Sammy Long, Angel Felipe e Lucas Erceg, foram bastante utilizados pelo manager Mark Kotsay nas últimas semanas, mas apenas Felipe, tem sido realmente efetivo, enquanto Long caiu de produção durante a temporada e Erceg permitiu corridas em tês das últimas quatro partidas em que foi acionado. Closer da equipe, Trevor May tem 12 saves no ano e vem em uma sequência de sete aparições consecutivas sem ceder corrridas, mas May ainda tem sofrido com panes de controle, mantendo média de 6.89 walks cedidos a cada 9.0

A defesa tem sido um dos muitos pontos fracos do time nessa temporada, com a equipe somando 70 erros em 115 jogos, 5° pior marca da liga. J.J. Bleday tem se saído bem como defensor no campo esquerdo e Nick Allen ainda é um shortstop defensivo acima da média, mas o center fielder Esteury Ruiz, apesar de veloz, vem com -17 corridas salvas pela métrica de DRS no campo central e já cometeu 6 erros, enquanto Tony Kemp, com pouco alcance, tem -10 corridas salvas atuando na segunda base. A posição de catcher, também é um problema para a equipe, com Shea Langeliers estando entre os piores defensores da posição esse ano. Langeliers tem 9 erros, 5 passed balls, já permitiu 61 roubos de base e tem gerado enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos, estando entre os cinco piores catchers no quesito nessa temporada.


Mais promoções para você


Os Nationals (50-66 W/L) sofreram um No-Hitter na última quarta-feira e após uma sequência de quatro vitórias consecutivas, venceram apenas um dos quatro jogos da série contra os rivais Philadelphia Phillies. A equipe é a última colocada na divisão West da Liga Nacional, 23,5 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Joan Adon (RHP, 1-0 W/L e ERA 4.91) será o starter dos Nationals. Arremessador de 24 anos e em sua 3° temporada na liga, possuindo um ERA 6.56 na MLB, Adon passou a maior parte dessa temporada na Triple-A e foi promovido na semana passada para iniciar um jogo contra os Cincinnati Reds. Em seu retorno, o arremessador surpreendeu e sustentou um jogo perfeito até a 6° entrada, quando acabou permitindo um hit e 3 corridas na sequência. Adon, que sofreu com problemas de controle na maioria de seus jogos na MLB, lançou strikes em 70,9% dos arremessos na partida contra os Reds, mas seu alto número de strikeouts no jogo, não esteve de acordo com a baixa média de swings induzidos no vazio na partida. Adon parece ter promovido alguns ajustes em seu repertório, reduzindo o uso da bola rápida e do slider e aumentando bastante o uso do curveball, que gerou bons resultados no último jogo, com o arremesso induzindo uma boa quantidade de groundballs.


A equipe teve boa produção no bastão durante a sequência de resultados positivos, mas sofreu um No-Hitter no jogo #3 da série anterior contra os Philadelphia Phillies e na sequência, foi limitada a apenas duas corridas no jogo #4. Com o 2° menor número de home runs, o time mantém média de apenas 4,2 corridas por jogo na temporada, com linha de: 258/317/398 (AVG/OBP/SLG) em 116 partidas. CJ Abrams, que teve um péssimo início de temporada, fez ajustes e subiu de produção, passando a ser utilizado como rebatedor de leadoff, enquanto Lane Thomas, com 20 home runs e linha de: 283/328/486 (AVG/OBP/SLG), tem sido o destaque do lineup. Boa parte dos bons números de Thomas, porém, foram construídos contra arremessadores canhotos, contra os quais, ele sempre se saiu bem. Keibert Ruiz, que vinha tendo seus maus resultados atrelados a uma baixa porcentagem de bolas em jogo se transformando em hits, tem passado pela regressão positiva e produziu linha de: 325/396/500 (AVG/OBP/SLG) nas últimas 23 partidas, enquanto Joey Meneses, que manteve um aproveitamento no bastão durante grande parte da temporada, tem rebatido com mais potência e teve 5 home runs nas últimas 25 partidas, após ter rebatido 5 em suas 83 primeiras partidas da temporada. Alex Call e Ildemaro Vargas, porém, ainda são pontos de baixa produção no lineup, e Jake Alu, promovido recentemente da Triple-A, sofreu strikeouts em 37,2% de suas passagens no bastão até o momento.

Reformulado, devido aos vários desfalques de relievers lesionados, o bullpen ainda tem sido um setor fraco, possuindo o 3° pior ERA conjunto entre os bullpens da liga nessa temporada, com 5.13 na marca. Na derrota de ontem contra os Phillies, Andres Machado, Joe LaSorsa e Jose A. Ferrer, combinaram para: 3.0 IP, 2 K, 2 BB e 5 ER, com Machado cometendo um blown save e ficando com a derrota, enquanto LaSorsa, cedeu 2 home runs e um total de 4 corridas. La Sorsa e Machado, provavelmente estarão indisponíveis para essa partida, já que ambos passaram da marca de 40 arremessos nos três últimos jogos. Jordan Weems, apesar de sofrer com home runs e de conseguir poucos strikeouts, tem mantido uum ERA aceitável através de 2.62, sustentando por um BABIP .190, enquanto o closer Kyle Finnegan, é o destaque da unidade, com ERA 2.70 e 18 saves no ano.

A defesa, que foi péssima no início da temporada, melhorou um pouco nos últimos meses. Alex Call, Stone Garrett e Lane Thomas, são bons defensores campo externo, enquanto Ildemaro Vargas, trouxe consistência para a terceira base, e CJ Abrams soma 15 erros na posição de shorstop, mas tem apresentado bom alcance e subiu de produção nos últimos meses. A posição de catcher, porém, ainda tem sido um problema, com Keibert Ruiz estando entre os piores catchers defensivos da liga. Além de gerar um enorme impacto negativo através do enquadramento de arremessos, estrando entre os cinco piores catchers da liga no quesito, Ruiz também tem dificuldade nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, com 7 passed balls e 84 roubos de base permitidos nessa temporada.

Linha Projetada: Nationals 1.73/Athletics 2.37
Total Projetado: 9,5

Onde está o valor?

Minha projeção no total, é 0,5 corrida acima do total atual dos sportbooks, mas esse é mais um jogo onde prefiro confiar na minha análise de matchup e ir na direção contrária ao valor apontado pelo meu modelo, especialmente porque existe muita incerteza quando ao nível atual de Joan Adon, que de repente, passou a localizar a zona de strike e que parece ter promovido ajustes reais. Mesmo a pior versão de Adon, porém, ainda tem boas chances de limitar um lineup que conta com bons pontos de produção em Seth Brown, Zack Gelof e Tony Kemp, mas que ainda tem vários rebatedores de baixo desempenho. Blackburn por sua vez, é mais previsível e deve se sair bem contra um lineup que esfriou consideravelmente nos dois últimos jogos. Os Nationals fizeram quatro jogos nos últimos três dias e os Athletics cruzaram o país, indo da Califórnia para Washington, no que é esperado que os times apresentem algum cansaço, que normalmente se reflete mais no desempenho dos rebatedores, contribuindo para diminuir a expectativa de corridas nessa partida.

⭐️Aposta: Under 9 @1.95


MLB - Season 2023

Recorde: 100-94-7 (51%), +2,06und
ODD Média: 2.01
ROI%: +1%
ML: 70-61-2 (53%), +6,47und
Totais: 30-33-5 (47%), -3,41und
Site: 92-84-7 (52%), +4,42und
Youtube: 8-10 (44%), -2,36und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3