Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Texas Rangers vs. Tampa Bay Rays

Beisebol Banner
MLB
Texas RangersTexas Rangers
0versus0
Tampa Bay RaysTampa Bay Rays
Aposta Perdida
Pinnacle

Tampa Bay Rays ML

12link

Odds Atual: 1.70

Odds do Palpite: 1.70

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Texas Rangers (Nathan Eovaldi) x Tampa Bay Rays (Zach Eflin) - MLB Playoffs - Game #2 - 04/10

whatsapptelegram

Abrindo o 2° dia de playoffs da MLB, Texas Rangers e Tampa Bay Rays se enfrentam no Tropicana Field na tarde desta quarta-feira. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN4.

Local do evento: St. Petersburg - Flórida

Os Rangers venceram o jogo #1 da série como underdogs por 2.40 na odd. O total, definido em 7,5, terminou em under. Ao todo, as equipes se enfrentaram sete vezes nessa temporada, com os Rangers vencendo cinco dos sete confrontos. Os totais ficaram em: 3-4 O/U.

O Tropicana Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup. O estádio é fechado, portando, condições climáticas externas não afetam diretamente o total.

Tripp Gibson III (11-18 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde, Gibson teve números de over umpire nessa temporada, chamando strikes em apenas 63,5% dos arremessos, porém, com relação SO/Walks de 2.58, marca acima da média da liga. As partidas arbitradas por Gibson, tiveram média de 8,7 corridas.

Com desvantagem de mando na série, os Rangers (1-0 W/L na série) superaram os Rays por 4x0 no jogo #1 na tarde de ontem e precisam de apenas uma vitória em dois jogos para avançar até o Divisional Series. Os Rangers tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada regular.

Nathan Eovaldi (12-5 W/L e ERA 3.63) será o starter dos Rangers. Um dos reforços dos Rangers para essa temporada, Eovaldi fechou a 1° metade da temporada com ERA 2.83, mas após ficar afastado no mês de agosto por lesão, o arremessador apresentou muitos problemas em seu retorno em setembro, com queda de velocidade nos arremessos e dificuldade em localizar a zona de strike, terminando o último mês da temporada com ERA 9.30 em seis partidas. A bola rápida, que teve média de 95.2mph nessa temporada, havia caído para 93.5mph em média, mas em sua última partida contra os Seattle Mariners, Eovaldi voltou a lançar o arremesso a mais de 95mph. Além da bola rápida, o arremessador possui: cutter, splitter, slider e curveball no repertório, com o splitter, que limitou os rebatedores a uma linha de apenas: 196/250/314 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. Com um forte splitter, Eovaldi lida bem com rebatedores canhotos, não possuindo divisões relevantes de desempenho. O arremessador enfrentou os Rays duas vezes nessa temporada, e teve boas performances, com ERA 2.92 em 12.1 IP, somando 8 strikeouts, com 6 walks cedidos.

A equipe, que teve a 3° maior média de corridas por jogo na temporada regular, com 5,4, teve um bom início de pós-temporada no bastão, com os rebatedores combinando: 9 hits, 6 walks e 11 strikeouts na vitória de ontem por 4x0. Destaque do lineup na temporada regular, Corey Seager teve uma rebatida dupla e impulsionou uma das corridas do time no jogo de ontem, enquanto o novato Evan Carter, que teve um forte desempenho após ter sido promovido da Triple-A, teve duas rebatidas duplas na partida. Leody Taveras, que teve uma fraca segunda metade de temporada, também conseguiu 2 hits no jogo #1 dessa série, mas também sofreu 2 strikeouts. Mitch Garver, que teve uma forte segunda metade de temporada, ficou fora do lineup na 1° partida, dando lugar a Robbie Grossman, também efetivo na segunda metade do ano e que rebateu em #3 no lineup, sofrendo 2 strikeouts na partida.

Setor mais problemático do time na temporada regular, o bullpen foi pouco utilizado na partida de ontem, com Jordan Montgomery completando 7 entradas e deixando o jogo com uma vantagem de 4x0 antes de Aroldis Chapman e José Leclerc completarem a partida. Na temporada regular, os Rangers tiveram ERA conjunto de 4.77 no bullpen, apenas a 24° melhor marca da liga e pior marca entre todas as 12 equipes que se classificaram para os playoffs. Chapman, que teve um excelente início de temporada antes de ser trocado para os Rangers, caiu de produção nos últimos meses, com ERA 4.15 nas partidas disputadas após a pausa para o All-Star Game no final de julho, enquanto o closer Will Smith, terminou a temporada com um ERA elevado de 4.40. Brock Burke e Josh Sborz, ambos com ERA acima de 4.30, também fizeram uma temporada ruim, enquanto Chris Stratton, trocado para os Rangers no início de agosto e utilizado como long reliever na maioria das vezes, terminou a temporada com ERA 3.92 em 82.2 IP.

Evan Carter, que teve boas atuações na parte defensiva na temporada regular, cometeu um erro na partida de ontem, mas a defesa de Texas é bastante sólida e foi a 2° com menos erros na temporada. Leody Taveras e Adolis García são bons defensores no campo externo, enquanto: Josh Jung, Corey Seager, Marcus Semien e Nathaniel Lowe, formaram um dos melhores infields defensivos da liga na temporada regular, com destaque para Semien, que terminou com 16 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jonah Heim, teve dificuldade nos bloqueios durante a temporada, mas eliminou 29,2% dos corredores que tentaram roubos contra ele, além de terminado entre os dez catchers que mais produziram valor através do enquadramento de arremessos, com enorme impacto positivo no quesito.


Mais promoções para você


Os Rays (0-1 W/L na série) foram derrotados por 4x0 no jogo #1 e precisam da vitória no jogo de hoje para forçar uma 3° e decisiva partida na série, que se ocorrer, será disputada amanhã no Tropicana Field no mesmo horário das duas primeiras partidas.

Zach Eflin (RHP, 16-8 W/L e ERA 3.50) será o starter dos Rays. Um dos reforços dos Rays para essa temporada, Eflin, que atuou pelos Philadephia Phillies por oito anos, teve a melhor temporada de sua carreira. Aumentando o uso do curveball, que ganhou movimento em comparação aos últimos anos, Eflin lidou melhor com rebatedores canhotos, que causaram problemas para ele durante a maior parte da carreira, mas que foram limitados a uma linha de apenas: 210/240/354 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. Além do aumento no uso do curveball, Eflin reduziu bastante a utilização da bola rápida, passando a trabalhar com uma combinação de cutter e sinker, com o sinker ainda bastante eficiente. Apesar de ter terminado com ERA semelhante nas partidas em casa e fora, Eflin costuma ser mais eficiente nos jogos em casa, onde manteve uma média de 10.42 strikeouts a cada 9.0 IP nessa temporada, em comparação com 8.03 nas partidas fora. O arremessador não enfrentou os Rangers na temporada regular.

A equipe terminou a temporada regular com a 4° maior média de corridas por jogo, mas na 1° partida dos playoffs, o time saiu zerado do placar, com os rebatedores combinando para: 6 hits, 1 walk e 7 strikeouts. Randy Arozarena teve 2 hits no jogo, e conseguiu a única rebatida dupla da equipe na partida, enquanto Isaac Paredes e Curtis Mead, tiveram um hit cada. Yandy Díaz foi o grande destaque do lineup na temporada regular, com 22 home runs e linha de: 330/410/522 (AVG/OBP/SLG), mas não conseguiu hits na derrota de ontem. Josh Lowe, que entrou como pinch hitter no jogo #1, provavelmente retornará ao lineup, com os Rays agora enfrentando um arremessador destros. Lowe teve um forte desempenho na temporada regular, com 20 home runs, 32 roubos de base e linha de: 292/335/500 (AVG/OBP/SLG).


Com Tyler Glasnow deixando o jogo após 5 entradas, o bullpen precisou cobrir 4.0 IP na partida de ontem, com: Chris Devenski, Jake Diekman e Andrew Kittredge combinando para 4.0 IP, 3 K, 1 BB e 0 ER. Com a equipe utilizando muitos combinados de bullpen, os Rays tiveram recorde de 44-24 W/L em jogos decididos pelos relievers na temporada regular, com ERA conjunto de 3.83, 11° melhor marca entre os bullpens da liga. Além de Diekman, que foi utilizado no jogo de ontem, Colin Poche, Robert Stephenson, Shawn Armstrong e Pete Fairbanks formam o núcleo principal de relievers da equipe. Stephenson e Fairbanks, tiveram média superior a 13.00 strikeouts a cada 9.0 IP na temporada regular, enquanto Armstrong, com controle de elite, terminou com ERA 1.80 em 33 aparições. Poche, que possui uma habilidade incomum de induzir contato fraco e em ângulos desfavoráveis aos rebatedores, induzido uma alta taxa de infield flyballs, foi o reliever mais utilizado por Cash na temporada regular, ocm ERA 2.23 em 66 aparições, terminando com recorde de 12-3 W/L.

A defesa, que foi sólida durante a maior parte da temporada, mesmo com o manager Kevin Cash utilizando diversas formações diferentes, e com o time tendo perdido um de seus principais defensores em Wander Franco, teve um péssimo desempenho no jogo #1 dessa série na noite de ontem, com: Yandy Díaz, Jose Siri, Taylor Walls e René Pinto cometendo um erro cada, enquanto Pinto também permitiu 2 roubos de base. Com o retorno de Siri, que perdeu as últimas semanas da temporada regular por lesão, o campo externo, que também conta com: Randy Arozarena e Josh Lowe, se torna um ponto forte da defesa dos Rays, ainda que Siri tenha cometido um erro na partida de ontem. No infield, Walls é menos efetivo quando ocupa a posição de shorstop, enquanto Paredes e Díaz, são defensores abaixo da média nos cantos. Christian Bethancourt e René Pinto se revezam na função de catcher, com Bethancourt se saindo melhor nos bloqueios e no controle dos corredores nas bases, enquanto Pinto é mais valioso no enquadramento de arremessos.


Linha Projetada: Rays 1.50/Rangers 3.00
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Tive os Rays em uma aposta perdida no jogo #1, mas gosto novamente da equipe de Tampa Bay nesse jogo #2, em um valor percebido que é ainda maior ao do jogo #1. Eflin teve a melhor temporada de sua carreira e costuma ser dominante em casa, no que espero um bom jogo do arremessador dos Rays, enquanto Eovaldi, apresentou muitos problemas após retornar de lesão, com dificuldade em localizar a zona de strike, além da queda de velocidade em seus arremessos. O arremessador recuperou velocidade em sua última partida da temporada regular, mas o problema de controle persistiu. Nesse momento, Eovaldi não é o mesmo arremessador que manteve um excelente ERA 2.92 na primeira metade da temporada, no que vejo grande vantagem de Eflin no monte e espero que os Rays se recuperem no bastão. Projetei os Rays como favoritos por 1.50, o que torna a odd atual de 1.70, um bom valor de aposta.

⭐️Aposta: Tampa Bay Rays ML @1.70


MLB - Playoffs 2023

Recorde: 4-1 (80%), +2,94und
ODD Média: 1.92
ROI%: +58,8%
ML: 3-1 (75%), +2,00und
Totais: 1-0 (100%), +0,94und
Site: 2-1 (66%), +0,51und
Youtube: 1-0 (100%), +1,49und
Telegram: 1-0 (100%), +0,94und

Temporada Regular: 138-127-9 (52%), +7,62und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3