Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Washington Nationals vs. Miami Marllins

Beisebol Banner
MLB
Washington NationalsWashington Nationals
0versus0
Miami MarllinsMiami Marllins
Aposta Ganha
Pinnacle

Washington Nationals ML

12link

Odds Atual: 2.90

Odds do Palpite: 2.90

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Washington Nationals (Joan Adon) x Miami Marlins (Braxton Garrett) - MLB - 25/08

whatsapptelegram


Em grande fase, os Washington Nationals visitam os rivais Miami Marlins, que ainda estão na luta por uma das vagas nos playoffs. A partida desta sexta-feira, abre uma série de três jogos entre as equipes no loanDepot park.

Local do evento: Miami - Flórida

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram seis vezes nessa temporada, com os Marlins dominando os confrontos e vencendo todas sas seis partidas. Os totais ficaram em: 2-3-1 O/U.

O loanDepot park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. O estádio possui um teto retrátil, que na maioria das vezes, permanece fechado, neutralizando os efeitos da direção e intensidade dos ventos sobre o total.

Os Nationals (59-69 W/L) venceram duas de três de partidas em sua última série frente aos New York Yankees e apesar da má campanha geral, estão com forte desempenho na segunda metade da temporada, indo 19-11 W/L nos últimos 30 jogos. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Nacional, 6,0 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação.

Joan Adon (RHP, 1-0 W/L e ERA 7.00) será o starter dos Nationals. Adon, que postou um ERA 7.10 em 14 partidas no ano passado, passou boa parte do ano na Triple-A, retornando ao time principal no final de julho, fazendo duas aparições como reliever, antes de ocupar uma das vagas na rotação. O arremessador impressionou em sua 1° partida como starter, sustentando um jogo perfeito até a parte alta da 6° entrada em um confronto contra os Reds no início do mês, e terminando a partida com 7 strikeouts e 0 walks. Adon, porém, não manteve a boa forte de seu primeiro jogo, voltando a apresentar problemas de controle nas partidas seguintes e arremessando um total de apenas 7.0 IP nos dois últimos jogos, com 8 corridas cedidas. Além do controle deficiente, Adon tem induzido poucos swings no vazio, com sua média de 8.50 strikeouts a cada 9.0 IP, não correspondendo a taxa de apenas 6,8% de swings no vazio induzidos. O arremessador também tem permitido muito contato forte, e 20% das flyballs rebatidas contra ele até o momento, se transformaram em home runs. Adon adicionou um sinker ao seu repertório, que já contava com: bola rápida, changeup, slider e curveball. O novo arremesso, tem gerado resultados medianos, mas o slider foi fortemente atingido em curta amostragem, com rebatedores possuindo linha de: 400/500/1000 (AVG/OBP/SLG) contra o slider de Adon.

O time teve um pouco de sorte na construção de sua média de 4,9 corridas por jogo nas últimas sete partidas, já que produziu linha de apenas: 258/302/386 (AVG/OBP/SLG) no período, mas os Nationals estão com bons números contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 4,7 corridas por jogo e linha de: 272/319/438 (AVG/OBP/SLG). Carter Kieboom, um ex top prospect e que havia jogado pela última vez na MLB em 2021, foi promovido da Triple-A e rebateu um home run em sua 1° partida, além de ter conseguido dois hits no jogo de ontem. Joey Meneses tem sido um membro produtivo do lineup, mantendo aproveitamento de .281, enquanto Keibert Ruiz e CJ Abrams, subiram de produção durante a temporada. Lane Thomas, que lidera a equipe com 20 home runs, vem com linha de: 348/393/600 (AVG/OBP/SLG) contra arremessadores canhotos, enquanto Alex Call e Ildemaro Vargas, sobem de produção quando enfrentam canhotos. Contra canhotos, o lineup também ganha o bastão de Riley Adams, que vem com linha de: 379/446/655 (AVG/OBP/SLG) contra LHP esse ano.

O bullpen teve um bom desempenho na vitória de ontem contra os Yankees, e enquanto a unidade possui o 2° pior ERA conjunto da liga entre os bullpens nessa temporada, a formação atual do bullpen, tem entregue bons resultados. Hunter Harvey, Jordan Weems e Kyle Finnegan, combinaram para: 3.0 IP, 5 K, 1 BB e 2 ER na partida de ontem, com Finnegan obtendo seu 23° save. Os três estão com ERA abaixo de 3.00 na temporada, enquanto Andrés Machado, que ainda mantém um ERA 6.07 na temporada, subiu bastante de produção esse mês e cedeu corridas em apenas duas de suas últimas 12 aparições. Jose A. Ferrer e Robert Garcia, são os pontos fracos do bullpen, ambos com ERA acima de 5.00.


Com CJ Abrams evoluindo como shorststop, e com Lane Thomas e Alex Call jogando boa defesa no campo externo, a defesa dos Nationals, que vinha cometendo muitos erros, evoluiu durante a temporada. O campo externo, porém, perdeu Stone Garrett, que vinha sendo um dos destaques defensivos dos Nationals, que agora, provavelmente, utilizarão uma combinação de Blake Rutherford e Jake Alu no campo esquerdo. A posição de catcher ainda é tem sido um ponto fraco na defesa de Washington, com Keibert Ruiz sendo um dos piores catchers defensivos da liga. Contra arremessadores canhotos, Riley Adams costuma ser o catcher titular, mas Adams tem se saído tão mal quanto Ruiz na função, com dificuldade nos bloqueios e enorme impacto negativo no enquadramento de arremessos.


Mais promoções para você


Os Marlins (65-63 W/L) não foram bem-sucedidos em sua excursão pela costa oeste dos Estados Unidos, vencendo apenas duas de seis partidas, e aos poucos, estão se afastando da disputa por uma vaga nos playoffs. A equipe é a 3° colocada na divisão East da Liga Nacional, 18,0 jogos atrás dos líderes Atlanta Braves.

Braxton Garrett (LHP, 7-4 W/L e ERA 3.94) será o starter dos Marlins. Garrett, que foi um membro efetivo da rotação dos Marlins no ano passado, ainda mantido um bom ERA, mas tem oscilado bastante de produção nessa temporada. O arremessador terminou com ERA inferior a 3.00, em dois dos quatro primeiros meses da temporada, mas postou ERA superior a 5.00 nos outros dois meses, incluindo julho, pior mês de Garrett esse ano, com ERA 5.92 em seis partidas. O péssimo mês de julho, foi seguido por boas atuações em agosto, com Garrett possuindo ERA 3.27 em suas últimas quatro partidas. O arremessador possui controle de elite, tem mantido uma boa média de 9.28 strikeouts a cada 9.0 IP e induz groundballs em quase 50% das bolas que entram em jogo contra ele, combinação que costuma criar excelentes arremessadores, no entanto, Garrett permite uma taxa elevada de contato forte, sofrendo mais home runs do que o esperado para o seu perfil de groundballer. O arremessador possui um repertório vasto, fazendo uso de: bola rápida, cutter, sinker, changeup, slider e curveball. A combinação de sinker e changeup, tem funcionado bem, mas o curveball tem sido facilmente atingido pelos rebatedores, que estão com linha de: 531/529/1063 (AVG/OBP/SLG) contra o arremesso. Garrett reduziu o uso do curveball nos últimos jogos, se apoiando mais em sua combinação de bolas rápidas, passando a induzir ainda mais groundballs. Garrett já enfrentou os Nationals nessa temporada, com uma corrida cedida em 6.0 IP, conseguindo 8 strikeouts e cedendo apenas um walk na partida.

A equipe teve um trecho com forte desempenho ofensivo no meio do mês, mas caiu de produção durante a sequência de jogos pela costa oeste, com média de apenas 3,3 corridas por jogo e linha de: 212/271/360 (AVG/OBP/SLG) nas últimas sete partidas. Na derrota contra os San Diego Padres na última quarta-feira, os Marlins saíram zerados do placar, com os rebatedores combinando para: 4 hits, 3 walks e 9 strikeouts na partida. Luis Arraez, líder da MLB em aproveitamento no bastão, com .355, não vive um bom momento e produziu linha de apenas: 235/244/365 (AVG/OBP/SLG) em 21 partidas esse mês, enquanto Joey Wendle e os catchers Jacob Stallings e Nick Fortes, são pontos de baixa produção no lineup. Trocados para os Marlins no início do mês, Josh Bell e Jake Burger, tiveram boas exibições até o momento, especialmente Bell, que tem 7 home runs, com linha de: 303/376/618 (AVG/OBP/SLG) no mês de agosto. Jorge Soler lidera a equipe com 33 home runs, enquanto Jazz Chisholm Jr., que perdeu parte da temporada por lesão, apesar de sofrer strikeouts em mais de 30% de suas passagens no bastão, é uma ameaça dupla de potência e velocidade, com 12 home runs e 17 roubos de base em 65 jogos.

A equipe possui um bom núcleo de relievers, mas a unidade tem sido apenas mediana nessa temporada, com ERA conjunto de 4.10, 17° melhor marca da liga. Tanner Scott, Steven Okert, Andrew Nardi, Bryan Hoeing e George Soriano, estão tendo um bom ano, com destaque para Scott, que vem com média de 12.72 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 2.64, mas David Robertson, trocado dos Mets para os Marlins e que assumiu a função de closer na equipe, já cometeu 2 blown saves e vem com ERA 7.88 no mês de agosto, enquanto Jorge López, outro reliever adquirido em uma troca, tem ERA 5.68 na temporada. A.J. Puk, que perdeu o papel de closer com a chegada de Robertson, foi o único reliever utilizado pelo manager Skip Schumaker na última partida, não cedendo corridas em 1.1 IP. Puk ainda mantém um ERA elevado de 4.32 na temporada, mas subiu de produção no último mês e possui uma excelente média de 12.53 strikeouts a cada 9.0 IP.


A equipe tem contado com boas performances defensivas de alguns jogadores do campo interno, entre eles, o shorstop Joey Wendle, destaque defensivo do time com 7 corridas salvas pela métrica de DRS, mas o campo externo, formado por: Bryan De La Cruz, Jazz Chisholm Jr. e Jorge Soler/Jesús Sánchez, é bastante deficiente na defesa, enquanto Jake Burger e Josh Bell, que chegaram ao time no período de trocas, são defensores abaixo da média nos cantos do campo interno. Nick Fortes e Jacob Stallings, se revezam na função de catcher, e apesar de Stallings já ter ganho um prêmio de Gold Glove na posição, é Fortes quem tem se saído melhor na defesa. Ambos não controlam bem os corredores nas bases, mas Fortes, é mais efetivo nos bloqueios e mais valioso no enquadramento de arremessos, estando entre os 15 melhores catcher no quesito nessa temporada. Com Fortes, os arremessadores dos Marlins, combinaram para um ERA 4.04, marca que sobe para 4.35 com Stallings como catcher.

Linha Projetada: Marlins 1.99/Nationals 2.01
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Garrett é bem mais talentoso e efetivo do que Adon, no que os Marlins levam uma vantagem significativa no montinho, no entanto, no momento, os Nationals são a melhor equipe, e em uma odd bastante alta de 2.90, estou disposto a apoia-los, mesmo com a enorme desvantagem entre os starters. Os Marlins esfriaram no bastão em seus últimos jogos, enquanto os Nationals tiveram boa produção contra arremessadores durante toda a temporada, no que vejo uma boa vantagem para o time de Washington no bastão. Minha projeção, que apontou quase um pick'em na linha, talvez tenha supervalorizado muito os Nationals como equipe, mas mesmo com Adon no monte, eles me parecem um claro valor de aposta em 2.90.

⭐️Aposta: Washington Nationals ML @2.90


MLB - Season 2023

Recorde: 117-113-7 (50%), +0,82und
ODD Média: 2.01
ROI%: +0,3%
ML: 78-72-2 (52%), +4,49und
Totais: 39-41-5 (48%), -3,67und
Site: 106-102-7 (50%), -0,62und
Youtube: 11-10 (52%), +1,44und
Sunday Night Baseball: 3-5 (37%), -2,54und

Veja também:

Outros palpites