Deolane Bezerra é detida novamente e pode aguardar julgamento na prisão
A Esportes da Sorte chegou com estardalhaço, grandes patrocínios e muito marketing. Mas acabou nas páginas policiais e seu dono foi preso. Compensa?
Não durou nem 24 horas a prisão domiciliar de Deolane Bezerra, que havia sido liberada para aguardar o julgamento em casa, na segunda-feira (9), por volta das 15h. A influenciadora se apresentou nesta terça-feira (10), por volta das 13h, no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, onde foi informada da revogação da decisão.
- Deolane Bezerra é presa em operação contra jogos ilegais e diz que é vítima de perseguição
- Deolane terá que cumprir prisão domiciliar, usar tornozeleira e não ter acesso a redes sociais
- Jogos ilegais: Ministério da Justiça dá detalhes de operação que prendeu Deolane Bezerra
Deolane não cumpriu uma série de medidas acordadas com a Justiça, que incluíam a não utilização de redes sociais e a não manifestação em meios de comunicação ou na imprensa. Cabe destacar que, na propria segunda-feira, a advogada deu entrevista ao deixar o Instituto Bom Pastor, no Recife, além de publicar uma foto no seu perfil do Instagram em que ela aparece com uma tarja na boca e a frase "Carta aberta...".
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. (...) Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", disse Deolane, ao sair da prisão na segunda-feira.
A Policia Civil de Pernambuco informou que a revogação da prisão domiciliar foi causada pelo descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.
De volta à Colônia Penal Feminina do Recife, nesta quarta-feira (11), Deolane poderá perder todos os benefícios das medidas alternativas à prisão e poderá continuar presa até o julgamento. Ainda, o descumprimento das medidas durante a prisão domiciliar pode dificultar futuras tentativas de relaxamento da prisão ou de obtenção de novos benefícios.
(Foto: Instagram/Reprodução)