Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Copa Libertadores 🌎Academia Puerto Cabello vs. Defensor Sporting
Futebol Banner
Copa Libertadores 🌎
Academia Puerto CabelloAcademia Puerto Cabello
3
versus icon
Defensor SportingDefensor Sporting
2
badge
2.60
badge
3.05
badge
3.10

Palpite: Puerto Cabello x Defensor Sporting

Sportsbet.io
Defensor Sporting 0.0

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 2.15
Odds do Palpite: 2.01
Aposta Perdida

Palpite: Puerto Cabello x Defensor Sporting

whatsappwhatsappwhatsapp

A Libertadores 2024 vai começar nesta terça-feira, 6 de dezembro de 2024. Na Venezuela, o Puerto Cabello recebe o Defensor Sporting do Uruguai pela partida de ida da primeira fase preliminar da competição. Confira a análise do Aposta10 para esse confronto e a nossa dica Premium para a partida.

🏆 Puerto Cabello e Defensor Sporting se enfrentam nesta terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, às 21h30 de Brasília, no Estádio Misael Delgado, na cidade de Valência, na Venezuela.

📺 O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Promoções Ativas

dafabet logo branca
rating star
8.9
Ler review
Ganhe até 100 reais com a Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte que o São Paulo vai marcar ao menos um gol contra o Bahia com odd 4.00 na Betfair
Crie sua aposta na rodada 35 da Premier League e ganhe R$25 na Betano

⚽ Puerto Cabello

O time venezuelano se classificou para a competição ao terminar em quarto lugar a última temporada local.

Fundado em 2011, o clube é um estreante na competição. Até hoje, já esteve na Copa Sul-Americana em duas oportunidades. Em 2021 caiu na primeira fase, mata-mata, e em 2023 parou na fase de grupos, onde enfrentou o São Paulo em duas oportunidades, perdendo os dois jogos por 2 a 0.

A equipe é treinada por Noel Sanvicente, treinador de 59 anos que tem uma extensa galeria de taças em clubes locais e chegou ao clube em novembro de 2022. Ao todo, são nove campeonatos venezuelanos e uma Copa da Venezuela. O comandante já esteve à frente de times como Zamora e Caracas, além de ter passado pela seleção venezuelana, disputando a Copa América em 2015 e as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Em 2024, o time fez apenas um jogo oficial. No último dia 2 de fevereiro, emaptou em casa com o Carabobo por 2 a 2.

🗒️ Provável escalação do Puerto Cabello

Giancarlo Schiavone, Carlos Rivero, Facundo Cobos, Christian Moreno, Federico Bravo, Kendrys Silva, Yimmi Congo, Carlos Cermeño, Michael Covea, Miku, Rubén Rojas.

⚽ Defensor Sporting

Os uruguaios estão de volta à Copa Libertadores após terem ficado com a última vaga na temporada nacional.

Em 2023 o clube ficou com o vice-campeonato do Torneio Intermedio e como o Liverpool, que levou a taça, também venceu o Campeonato Uruguaio, os Violetas ganharam a chance de disputar a Supercopa Uruguaia contra os Negriazules, que repetiram o placar da final do Torneio Intermedio, vencendo o Defensor por 1 a 0 no dia 31 de janeiro.

Esse foi o único jogo oficial do time, que em janeiro também disputou uma série de amistosos pelo circuito Rio de La Plata, perdendo para os peruanos do Cesar Vallejo e para o Rosario Central da Argentina, ambos por 2 a 0.

Aos 32 anos, Martín Varini Di Zioli assumiu o comando do clube após a saída do técnico Marcelo Méndez. Ele trabalhou no Brasil com Paulo Pezzolano no Cruzeiro, entre 2022 e 2023, sendo auxiliar técnico do compatriota.

O desafio é enorme para o jovem técnico, já que o Defensor perdeu muitos jogadores e passou por uma forte reformulação. Entre as chegadas, destaque para o experiente goleiro Kevin Dawson, que passou muitos anos no Peñarol e na última temporada jogou pelo Plaza Colonia no Campeonato Uruguaio.

Conhecido pelo seu trabalho com jovens, os Violetas já disputaram a Copa Libertadores dezessete vezes e tiveram como sua melhor campanha as semifinais em 2014. O clube não participa do torneio desde 2018.

🗒️ Provável escalação do Defensor Sporting

Kevin Dawson, Guillermo de los Santos, Nicolás Rodríguez, Pepe Álvarez, Facundo Bernal , Fernando Elizari, Juan Viacava, Alfonso Barco, Joaquín Valiente, Octavio Rivero, Lucas Agazzi.

✍️ Prognóstico para Puerto Cabello x Defensor Sporting

A fase preliminar da Libertadores é cruel, afinal em apenas dois jogos os clubes definem a busca por uma futura vaga internacional, que ainda tem que ter a confirmação em outros dois jogos. O perdedor encerra as chances de disputas fora de seu país. Esse é um ponto que precisa ser melhorado pela Conmebol.

Voltando a partida, o Defensor é o favorito para o confronto, no caso avançar, mas a reformulação foi grande e os resultados nos amistosos e na Supercopa Uruguaia foram muito ruins.

De qualquer forma, vou apontar uma aposta no handicap asiático 0.0 favorável ao Defensor. Essa linha nos devolve o dinheiro em caso de empate e nos paga o valor total se os uruguaios vencerem. Confio na experiência e na qualidade dos Violetas.

Palpite do Aposta10: Defensor → Handicap Asiático 0.0

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Uzbequistão
versus icon
Espanha