Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Copa Libertadores 🌎Alianza Lima vs. Fluminense
Futebol Banner
Copa Libertadores 🌎
Alianza LimaAlianza Lima
1
versus icon
FluminenseFluminense
1
badge
3.80
badge
3.40
badge
2.22

Palpite: Alianza Lima x Fluminense

Dafabet
Fluminense para vencer

Mercado:

1X2
Odds Atual: 2.22
Odds do Palpite: 1.89
Aposta Perdida

Palpite: Alianza Lima x Fluminense

whatsappwhatsappwhatsapp

Na quarta-feira, 3 de abril de 2024, às 21h30 de Brasília, Alianza Lima e Fluminense se enfrentam pela primeira rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O confronto acontece no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

📺 Onde assistir ao jogo entre Alianza Lima x Fluminense?

A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, pelo Globoplay e pela Paramount+.

📊 Retrospecto entre Alianza Lima x Fluminense

Esse é o primeiro jogo na história entre os clubes.

Promoções Ativas

dafabet logo branca
rating star
8.9
Ler review
Ganhe até 100 reais com a Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte que o São Paulo vai marcar ao menos um gol contra o Bahia com odd 4.00 na Betfair
Crie sua aposta na rodada 35 da Premier League e ganhe R$25 na Betano

⚽ Alianza Lima

Os Blanquiazules são uma das camisas mais pesadas e tradicionais do futebol peruano. O clube vai para sua 30º participação na competição. São 180 jogos disputados, com 38 vitórias, 34 empates e 108 derrotas.

Na temporada passada, caiu ainda na fase de grupos e não chega nas oitavas de final desde 2010. Essa fase foi a máxima alcançada pelo clube em sua longa trajetória na Libertadores.

Pela atual temporada, o time treinado por Alejandro Restrepo ocupa a sexta colocação do Torneio Apertura no Peru com 15 pontos em nove jogos. O time vem de uma vitória por 3 a 0 sobre Los Chankas, em casa, no dia 28 de março, data de seu último compromisso na temporada.

O veteraníssimo atacante argentino Barcos segue como referência técnica do time. Aos 39 anos, ele chegou ao clube ainda em 2021 e na atual temporada marcou 4 gols e deu 2 assistências em 8 jogos.

⚽ Fluminense

Atual campeão da Libertadores, o Fluminense vem forte em busca do bicampeonato. Eliminado pelo Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca, o time treinado por Fernando Diniz não entra em campo desde o dia 16 de março, quando ficou no 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã.

O Flu manteve nomes importantes para essa temporada e se reforçou com nomes importantes, como Douglas Costa e Renato Augusto, porém os veteranos ainda não conseguiram encaixar no estilo de jogo do Tricolor.

Campeão da Recopa Sul-Americana no início de 2024, batendo a LDU de Quito, o Tricolor das Laranjeiras viajou para Lima com desfalques. São oito baixas no total, incluindo três titulares: Cano, Keno e Ganso. Herói da taça em 2023, John Kennedy foi expulso na decisão e assim como Diogo Barbosa cumpre suspensão.

📋 Prováveis escalações de Alianza Lima x Fluminense

• Alianza Lima: Ángelo Campos (Franco Saravia); Jiovany Ramos, Carlos Zambrano e Renzo Garces; Sebastián Rodriguez, Catriel Cabellos, Jesús Castillo, Kevin Serna e Juan Freytes; Cecilio Waterman e Hernán Barcos. Técnico: Alejandro Restrepo.

• Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Thiago Santos), Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Marquinhos (Douglas Costa), Jhon Arias e Lelê. Técnico: Fernando Diniz.

✍️ Prognóstico para Alianza Lima x Fluminense

O Fluminense ganhou um período importante de treinos e também de trabalho físico para seus atletas. Sem Ganso, a criação fica com Renato Augusto, enquanto Lelê entra para completar o trio de ataque na vaga de Cano. No lugar de Keno, a briga está entre Marquinhos e Douglas Costa.

A equipe de Fernando Diniz oscilou muito na atual temporada, sofrendo derrotas duras em clássicos e espera começar a Libertadores de forma mais tranquila e tem a confiança do mercado nas odds disponibilizadas.

Minha aposta para a partida foi direto para a vitória do Fluminense. Mesmo em boa fase, o Alianza Lima está longe de ter um time confiável para desafiar o atual campeão da América.

Palpite do Aposta10: Fluminense para vencer​​​

Outros palpites

soccer-stadium-banner
FC Koln
versus icon
Swansea City