Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites FutebolPalpites Copa Libertadores 🌎Boca Juniors vs. Nacional
Futebol Banner
Copa Libertadores 🌎
Boca JuniorsBoca Juniors
2(4)
versus icon
NacionalNacional
2(2)
badge
1.60
badge
3.80
badge
7.06

Palpite: Boca Juniors x Nacional

188Bet
Nacional +1.0

Mercado:

Handicap Asiático
Odds Atual: 1.75
Odds do Palpite: 1.76
Ganhou

Palpite: Boca Juniors x Nacional

whatsappwhatsappwhatsapp

Nesta quarta-feira, 9 de agosto de 2023, às 21h de Brasília, Boca Juniors e Nacional se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América no Estádio da Bombonera, em Buenos Aires.

Como foi o jogo de ida entre Boca Juniors x Nacional?

No Gran Parque Central, o Nacional tentou de todas as formas fazer valer o mando de campo. Teve mais chances de gols, finalizou muito, mas não vazou a meta dos xeneizes, terminando a partida em um 0 a 0 sem brilho.

Com esse resultado, quem vencer em Buenos Aires se classifica. Novo empate leva a definição da eliminatória para os pênaltis.

Onde assistir ao jogo entre Boca Juniors x Nacional?

A partida terá transmissão ao vivo pelo Paramount+.

Promoções Ativas

dafabet logo branca
rating star
8.9
Ler review
Ganhe até 100 reais com a Libertadores e Sul-Americana na Dafabet
Aproveite o código promocional de bônus da Betano
Ganhe até R$ 750 de bônus apostando na Dafabet
Ganhe até 100 reais de bônus apostando no Brasileirão na Betmotion
Cupom exclusivo com bônus de depósito na Pari Match
Aproveite o seguro de apostas da Bet9 no futebol europeu
Ganhe 25 reais de bônus todos os dias apostando em futebol na 888 Sport
Concorra a um bônus de 100 reais toda semana na LV Bet
Deposite na LV Bet de terça a quinta-feira e ganhe uma bônus de até 500 reais
Palpite em quem vai marcar na rodada e concorra a 10 mil reais no Galera Bet
Aposte que o São Paulo vai marcar ao menos um gol contra o Bahia com odd 4.00 na Betfair
Crie sua aposta na rodada 35 da Premier League e ganhe R$25 na Betano

Boca Juniors

O técnico Jorge Almiron melhorou o desempenho do Boca Juniors desde sua chegada, mas isso não conseguiu colocar o time nas primeiras colocações da Liga Profissional Argentina, vencida pelo rival River Plate.

Buscar a taça da Libertadores após 16 anos é o grande objetivo do Boca, que deve contar com a estreia de sua principal contratação na temporada: Edinson Cavani.

O uruguaio de 36 anos estava no Valencia e assinou até o final de 2024 com os Xeneizes. Sua estreia está marcada para essa decisão na Bombonera. Formado no Danúbio, deixou o clube muito cedo e vai enfrentar o Nacional de forma oficial pela primeira vez em sua longa carreira.

Provável escalação do Boca Juniors

Sergio Romero; Luis Advíncula, Figal o Valdez, Nicolás Valentini, Frank Fabra; Guillermo Fernández, Alan Varela, Cristian Medina, Valentín Barco; Miguel Merentiel e Edinson Cavani.

Nacional

O Bolso faz uma temporada ruim no futebol uruguaio. Ficou com o vice-campeonato do Torneio Apertura e sequer chegou à decisão do Torneio Intermedio. A chance de buscar algo na temporada nacional começa no dia 19 de agosto, quando tem início o Clausura.

Sem compromissos nas últimas semanas, a equipe treinada por Álvaro Gutiérrez teve todo o tempo para se preparar e buscar alternativas para surpreender na Bombonera.

Uma de suas principais armas é o atacante Ignacio Ramírez, de 26 anos. Artilheiro do Apertura Uruguaio com 11 gols, ele ainda não marcou na Libertadores da América. O momento para desencantar não poderia ser melhor do que a decisão na Argentina.

Provável escalação do Nacional

Salvador Ichazo; Leandro Lozano, Daniel Bocanegra, Diego Polenta, Gabriel Báez; Diego Rodríguez, Yonatán Rodríguez; Alfonso Trezza, Diego Zabala, Franco Fagúndez; Juan Ignacio Ramírez.

Prognóstico para Boca Juniors x Nacional

O Boca Juniors atua em casa e é favorito no confronto com os uruguaios. Acho que em qualidade técnica os argentinos são bem superiores e ainda tem o acréscimo de Cavani, mas jogar contra o Nacional nunca é fácil e a questão de rivalidade e luta podem deixar o jogo mais perigoso do que o esperado.

Minha aposta indicada para o jogo vai para o mercado de handicap asiático +1.00 favorável aos uruguaios, observando um exagero nessa linha. Aqui recebemos o valor de volta em caso de derrota do Nacional por um gol de diferença.

Os uruguaios são um time que sabe se defender muito bem e dentro dessa Libertadores o Boca Juniors já demonstrou dificuldades contra times desse nível.

Palpite do Aposta10: Nacional → Handicap Asiático +1.00

Outros palpites

soccer-stadium-banner
Uzbequistão
versus icon
Espanha