Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

Arizona Diamondbacks vs. San Francisco Giants

Beisebol Banner
MLB
Arizona DiamondbacksArizona Diamondbacks
0versus0
San Francisco GiantsSan Francisco Giants
Perdeu
Pinnacle

Arizona Diamondbacks ML

12link

Odds Atual: 1.99

Odds do Palpite: 1.99

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Arizona Diamondbacks (Zac Gallen) x San Francisco Giants (Alex Cobb) - MLB - 01/08

whatsapptelegram


Em disputa direta na divisão West da Liga Nacional, Arizona Diamondbacks e San Francisco Giants se enfrentam no Oracle Park na noite desta terça-feira.

​Local do evento: San Francisco - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada e os Diamondbacks venceram cinco das oito partidas. Os totais ficaram em: 4-4 O/U.

O Oracle Park é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condiçõe climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 14mph em direção ao campo central, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 77%. Céu parcialmente ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

John Bacon (0-0 O/U) será o umpire do home plate. Bacon é um over umpire, com uma zona de strike estreita, que dificulta o trabalho dos arremessadores. O umpire tem chamado strikes em 62,2% dos arremessos apenas nessa temporada, mas com alta relação SO/Walks de 3.60. Seus jogos tiveram média de 8,0 corridas.

Os Diamondbacks (57-50 W/L) vinham em má fase, com apenas duas vitórias nas últimas dez partidas, mas derrotaram os Giants na noite de ontem por 4x3 no jogo de abertura dessa série. A equipe é a 3° colocada na divisão West da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos adversários dessa série na classificação.

Zac Gallen (RHP, 11-5 W/L e ERA 3.36) será o starter dos Diamondbacks. O ERA de Gallen subiu a cada mês da temporada, mas o arremessador, apesar de vir de um mês de julho ruim, com ERA 4.45 em cinco partidas, ainda tem sido bastante efetivo. Com controle de elite aliado a uma alta média de 9.42 strikeouts a cada 9.0 IP. O aumento no ERA durante a temporada, foi causado por uma regressão natural na taxa de home runs cedidos, com Gallen não tendo permitido home runs nos dois primeiros meses, mas tendo sofrido um total de 12 home runs em suas últimas dez partidas. O arremessador mantém um repertório com: bola rápida, cutter, changeup, slider e curveball, e não apresentou queda de velocidade e nem perda de eficiência nos arremessos nos últimos meses. A combinação de bola rápida e changeup, é o ponto forte do repertório de Gallen, enquanto o cutter, que é pouco utilizado, tem sido seu pior arremesso. Na carreira, Gallen manteve duas grandes divisões de desempenho, que ainda estiveram presentes nessa temporada. O arremessador é bem mais efetivo nos jogos em casa, com ERA 1.96 em 11 jogos no Chase Field nessa temporada, que sobe para 4.97 em também 11 partidas fora. Gallen também mantém uma divisão reversa de desempenho contra rebatedores, se saindo melhor contra canhotos, que sofreram strikeouts em 27,4% das passagens no bastão contra o arremessador, do que contra destros, que foram eliminados por strikeout em 25,2%. Gallen já enfrentou os Giants nessa temporada e teve uma boa atuação, cedendo apenas duas corridas em 7.2 IP, com 6 K e 2 BB na partida.

A equipe, que é 3° com mais roubos de base nessa temporada, mantém uma alta média de 4,8 corridas por jogo, mas produziu apenas 3,7 corridas em média nos últimos sete jogos, com linha de: 253/313/373 (AVG/OBP/SLG). Favorito ao prêmio de novato do ano na Liga Nacional, Corbin Carroll conseguiu seu 33° roubo de base da temporada durante a vitória de ontem no jogo #1 dessa série, além de já ter rebatido 21 home runs e de possuir linha de: 281/360/538 (AVG/OBP/SLG). Christian Walker lidera a equipe com 22 home runs e Ketel Marte, saudável nessa temporada, tem sido um dos pontos fortes do lineup, com linha de: 295/373/512 (AVG/OBP/SLG). Geraldo Perdomo ainda tem feito uma boa temporada, mas Lourdes Gurriel Jr., que teve um ótimo início de temporada, esfriou e terminou o mês de julho com linha de apenas: 170/207/295 (AVG/OBP/SLG). Jake McCarthy é uma uma grande ameaça de velocidade nas bases, mas tem sido um dos pontos fracos do lineup, com pouca potência no bastão.

O bullpen não tem sido um setor tão efetivo para os Diamondbacks, que converteram apenas 60% de suas oportunidades de save e que possuem ERA conjunto de 4.44 na unidade, apenas a 23° melhor marca da liga, mas os relievers tiveram um bom desempenho na partida de ontem e foram responsáveis pela vitória. Kyle Nelson, Miguel Castro, Kevin Ginkel e Scott McGough combinaram para: 4.1 IP, 5 K, 2 BB, 1 R e 0 ER, com Ginkel cedendo uma corrida para um corredor fantasma, enquanto McGough, obteve seu 9° save do ano. Os Diamondbaks negociaram Andrew Chafin para os Brewers na tarde de hoje, mas reforçaram o bullpen com Paul Sewald em uma troca com os Mariners. Além dos relievers que foram utilizados na partida de ontem, Austin Adams e Luis Frias também fazem parte da unidade, mas estão com ERA acima de 5.00 e são pouco acionados pelo manager Torey Lovullo.


A defesa tem fornecido grande ajuda a uma rotação que tem poucos arremessadores confiáveis. Corbin Carroll, apesar de muito veloz, não tem se saído tão bem como defensor no campo externo e Geraldo Perdomo ainda é um defensor abaixo da média na posição de shorstop, mas Ketel Marte, agora fixo na segunda base, melhorou bastante na parte defensiva, enquanto Lourdes Gurriel Jr. e Jake McCarthy, são fortes defensores nos cantos do campo externo. Vencedor do prêmio Gold Glove na primeira base no ano passado, Christian Walker ainda tem sido um defensor bastante sólido na posição, com 3 corridas salvas pela métrica de DRS. Com a lesão do titular Gabriel Moreno, Carson Kelly e Jose Herrera se revezam na função de catcher. Kelly não tem controlado bem os corredores nas bases, mas fornece valor positivo no enquadramento de arremessos, ao contrário de Herrera, que tem sido péssimo no quesito.


Mais promoções para você


Após vencerem duas de três partidas na série contra os Boston Red Sox, os Giants (58-49 W/L) foram derrotados pelos Diamondbacks na noite de ontem no jogo de abertura dessa série por 4x3. A equipe é a 2° colocada na divisão West da Liga Americana, 2,5 jogos atrás dos líderes Los Angeles Dodgers. Os Giants tiveram a 2° tabela mais fácil da temporada até o momento.

Alex Cobb (RHP, 6-3 W/L e ERA 2.97) será o starter dos Giants. Arremessador veterano de 35 anos, Cobb vem tendo uma de suas melhores temporadas da carreira e terminou o mês de julho com ERA 2.42 em quatro partidas. Com bom controle e uma média decente de strikeouts, Cobb tem induzido groundballs em 57,4% das bolas que entram em jogo contra ele, limitando as oportunidades de home runs dos oponentes. O arremessador utiliza uma combinação de sinker e splitter, com um curveball como arremesso de apoio. Na carreira, Cobb manteve duas grandes divisões de desempenho, que ainda estiveram presentes nessa temporada. O arremessador é bem mais efetivo nos jogos em casa, com ERA 1.09 em 8 jogos no Oracle Park, em comparação com 4.63 em 11 jogos fora esse ano. Cobb também mantém uma divisão de desempenho tradicional contra rebatedores, se saindo melhor contra destros, que sofreram strikeouts em 29,7% das passagens no bastão contra o arremessador, marca que cai para 14,9% dos rebatedores canhotos. Cobb já enfrentou os Diamondbacks nessa temporada e não cedeu corridas em 7.1 IP, com 3 K e 2 BB na partida.

A equipe teve uma enorme queda de produção no mês de julho e apesar de terem ganho quatro das últimas sete partidas, os Giants produziram média de apenas 3,3 corridas por jogo, com linha de: 215/280/348 (AVG/OBP/SLG) neste trecho. Wilmer Flores teve 6 home runs no mês de julho e ao lado do novato Luis Matos, foi um dos poucos rebatedores com produção acima da média no último mês, enquanto Patrick Bailey, que impressionou no bastão em suas primeiras partidas pela equipe, fechou julho com linha de: 165/205/215 (AVG/OBP/SLG) em 22 partidas. LaMonte Wade Jr. tem lidado com uma lesão e também caiu de produção, enquanto Brandon Crawford e Casey Schmitt, são pontos fracos no lineup. J.D. Davis tem 14 home runs na temporada, mas também não esteve bem no último mês, enquanto Joc Pederson, só é escalado contra arremessadores destros, mas tem 11 home runs no ano.

Responsável pela derrota no jogo de ontem, o bullpen, que é o 6° com melhor ERA conjunto da liga nessa temporada, foi bastante exigido nas últimas partidas e é provável que alguns relievers não estejam disponíveis para esse jogo. Jakob Junis, Alex Wood, Luke Jackson, Tyler Rogers, Camilo Doval, Scott Alexander e Taylor Rogers, fizeram um jogo combinado de bullpen na partida de ontem, com 11.0 IP, 13 K, 4 BB, 4 R e 2 ER. Wood cedeu as duas corridas merecidas, enquanto Alexander e Rogers, permitiram corridas nas entradas extras. Closer da equipe e destaque do bullpen, Doval tem 31 saves e ERA 2.57 na temporada, mas foi utilizado nos últimos quatro jogos, totalizando 63 arremessos, no que provavelmente não será uma opção para essa partida. Tyler Rogers passou dos 40 arremessos nos dois últimos jogos e também deverá desfalcar o time, enquanto Sean Manaea e Ryan Walker, combinaram para 92 arremessos no último sábado e provavelmente também não serão utilizados.


A defesa é um dos pontos fracos dos Giants, que são o 3° time com mais erros nessa temporada. 4 vezes vencedor do prêmio Gold Glove, Brandon Crawford vem em grande declínio na carreira e tem -9 corridas salvas pela métrica de DRS na posição de shortstop nessa temporada, enquanto o novato Luis Matos, vem mal no campo central, com -5 corridas salvas. Michael Conforto no campo direito e J.D. Davis na terceira base, também são defensores abaixo da média na equipe, que tem no left fielder Austin Slater, um de seus poucos defensores eficientes. Novato, o catcher Patrick Bailey, tem sido o destaque defensivo dos Giants. Uma escolha de 1° rodada no draft de 2020, Bailey tem jogado defesa de elite em seu 1° ano na liga, estando entre os cinco catchers que mais geraram valor através do enquadramento de arremessos e tendo eliminado 37,5% dos corredores que tentaram roubos contra ele.

Linha Projetada: Diamondbacks 1.98/Giants 2.02
Total Projetado: 5

Onde está o valor?

Minha projeção não é muito distante da odd atual dos sportbooks, apresentando um valor mínimo no lado dos Diamondbacks, mas meus números não absorvem a situação precária do bullpen dos Giants, que foi bastante desgastado nos últimos jogos e que terá ausências importantes nessa noite, o que amplia o favoritismo de Arizona. Gallen historicamente, se sai pior nos jogos fora de casa, enquanto Cobb é melhor quando atua em casa, mas Gallen terá um matchup mais favorável contra um lineup dos Giants que é cheio de rebatedores canhotos, contra os quais ele se sai melhor, enquanto Cobb enfrentará um lineup com muitos rebatedores canhotos de contato, contra os quais tem mais dificuldade. Os dois ataques são frios no momento, mas os Diamonbacks foram um pouco mais produtivos recentemente e Arizona leva vantagem no bullpen devido aos prováveis desfalques dos Giants, no que vejo os Diamondbacks como um bom valor de aposta na odd de 1.99.

⭐️Aposta: Arizona Diamondbacks ML @1.99


MLB - Season 2023

Recorde: 83-78-5 (51%), +3,45und
ODD Média: 2.03
ROI%: +2%
ML: 59-52-2 (53%), +6,44und
Totais: 24-26-3 (48%), -2,99und
Site: 76-71-5 (51%), +3,81und
Youtube: 7-7 (50%), -0,36und
Sunday Night Baseball: 3-4 (42%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3