Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites BeisebolPalpites MLB

San Diego Padres vs. Los Angeles Dodgers

Beisebol Banner
MLB
San Diego PadresSan Diego Padres
0versus0
Los Angeles DodgersLos Angeles Dodgers
Aposta Perdida
Pinnacle

Los Angeles Dodgers ML

12link

Odds Atual: 1.80

Odds do Palpite: 1.80

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: San Diego Padres (Blake Snell) x Los Angeles Dodgers (Ryan Pepiot) - MLB - 13/09

whatsapptelegram


Encerrando a rodada desta quarta-feira na MLB, os rivais da divisão west da Liga Nacional, San Diego Padres e Los Angeles Dodgers, se enfrentam no Dodger Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Los Angeles - Califórnia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram 12 vezes nessa temporada, com amplo domínio dos Dodgers, que venceram 9 dos 12 confrontos. Os totais ficaram em: 6-6 O/U.

O Dodger Stadium é um under park, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo central, com temperatura de 21°C e umidade do ar em 61%. Céu bastante ensolarado e sem previsão de chuva durante a partida.

Ron Kulpa (7-15 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde de over e under em seus jogos, Kulpa tem taxas próximas a média da liga nessa temporada, chamando strikes em 65,5% dos arremessos, com relação SO/Walks de 2.47. Seus jogos tiveram média de 8,2 corridas.

Após uma grande vitória de virada no jogo #1 da série na segunda-feira por 11x8, os Padres (68-78 W/L) foram menos produtivos no bastão na partida de ontem e acabaram derrotados por 11x2. Uma das decepções dessa temporada e já sem chances reais de classificação aos playoffs, a equipe é a 4° colocada na divisão West da Liga Nacional, 21,0 jogos atrás dos líderes e adversários dessa série, os Los Angeles Dodgers. Após essa partida, o time viaja para Oakland, onde enfrentará os Athletics em uma série interleague de três jogos a partir da próxima sexta-feira.

Blake Snell (LHP, 13-9 W/L e ERA 2.52) será o starter dos Padres. Um dos candidatos ao prêmio de Cy Young, Snell não teve um bom início de temporada, com os Padres saindo derrotados nas cinco primeiras partidas do arremessador. O pitcher, porém, fez ajustes durante a temporada, elevando bastante o uso do curveball e reduzindo o uso de sua bola rápida, passando a limitar hits e induzindo mais groundballs, enquanto mantém uma alta média de 11.68 strikeouts a cada 9.0 IP. Snell, porém, ainda tem dificuldade em localizar a zona de strike, cedendo 5.14 walks em média a cada 9.0 IP, com parte de seu excelente ERA, vindo de um LOB 85,6% e de um BABIP .268. Além da bola rápida e do curveball, o arremessador possui changeup e slider em seu repertório. O changeup, que foi um arremesso de destaque em seus melhores anos, voltou a funcionar bem nessa temporada, limitando os rebatedores a uma linha de apenas: 198/303/292 (AVG/OBP/SLG) e induzindo swings no vazio em 24,4% das vezes. Snell já enfrentou os Dodgers três vezes nessa temporada, com ERA 3.71 em 17.0 IP, somando 18 K, mas cedendo 11 BB.


Após anotarem 11 corridas na vitória do jogo #1 na segunda-feira, os Padres foram limitados a apenas duas corridas na partida de ontem, com os rebatedores combinando para: 5 hits, 2 walks e 6 strikeouts no jogo. A equipe, porém, vem com boa produção no bastão nesse mês de setembro. Fernando Tatis Jr. rebateu seu 24° home run da temporada no jogo de ontem, enquanto Juan Soto, ainda tem sido um dos melhores rebatedores da liga, com 29 home runs e linha de: 260/399/488 (AVG/OBP/SLG). Manny Machado tem 29 home runs, e Ha-Seong Kim, que não foi utilizado na partida de ontem, mas que tem sido o rebatedor de leadoff da equipe na maioria dos jogos, tem feito sua melhor temporada desde que chegou na MLB vindo da KBO, com 17 home runs, 35 roubos de base e linha de: 270/361/416 (AVG/OBP/SLG). Xander Bogaerts vem quente no mês de setembro e também tem bons números gerais, enquanto Jurickson Profar, que retornou ao time após ter sido dispensado pelos Colorado Rockies, rebateu: 533/588/800 (AVG/OBP/SLG) em quatro jogos pela equipe.

O bullpen tem grande parcela de culpa pela má temporada dos Padres, que apesar de possuirem o 13° melhor ERA conjunto da liga entre os bullpens, foram 16-28 W/L em jogos decididos pelos relievers esse ano. Apesar do mau desempenho geral na temporada, o bullpen esteve bem nas últimas semanas, com: Luis García, Tom Cosgrove e Scott Barlow subindo de produção. Rich Hill, que vinha fazendo parte da rotação, foi rebaixado para o bullpen e entrou na partida de ontem, cedendo duas corridas em 2.0 IP, enquanto Nick Hernandez, um arremessador de 28 anos, fez sua estreia na liga, mas cedeu duas corridas em também 2.0 IP. O closer Josh Hader, não vive um bom momento, tendo permitido um total de 3 corridas nas três últimas partidas em que foi acionado, mas Hader foi o destaque do bullpen nessa temporada, mantendo uma elevada média de 14.42 strikeouts a cada 9.0 IP, com ERA 1.29 e 28 saves no ano.

Com grandes atuações de Fernando Tatis Jr., que foi movido de shorstop para o campo direito, se tornando um defensor de elite em sua nova posição, com 26 corridas salvas pela métrica de DRS, a defesa tem sido um setor acima da média para os Padres esse ano. Além de Tatis Jr., Manny Machado na terceira base, Ha-Seong Kim na segunda base e Trent Grisham no campo central, também são fortes defensores na formação regular da equipe, com Juan Soto e o recém-chegado Jurickson Profar, sendo os pontos fracos da defesa. Com Gary Sánchez fora por lesão, Luis Campusano assumiu a titularidade na posição de catcher. Campusano, porém, não tem se saído bem na defesa, fornecendo valor negativo no enquadramento de arremessos, enquanto já permitiu 20 roubos de base em 34 partidas.


Mais promoções para você


Os Dodgers (88-56 W/L) se recuperaram da derrota do jogo #1 da série na segunda-feira e superaram os Padres por 11x2 na partida de ontem. A equipe lidera a divisão West da Liga Nacional, 13,0 jogos a frente dos Arizona Diamondbacks, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para Washington, onde enfrentará os Seattle Mariners em uma série interleague de três partidas a partir da próxima sexta-feira.

Ryan Pepiot (RHP, 2-0 W/L e ERA 0.86) será o starter dos Dodgers. Arremessador de 26 anos, Pepiot fez 9 partidas como novato no ano passado, com um forte ERA 3.47, mas acompanhado de fracos periféricos, que indicavam uma enorme regressão. Lesionado, o arremessador passou por um período de reabilitação na Triple-A, fazendo sua estreia na temporada apenas no mês de agosto. Em quatro partidas, Pepiot não cedeu mais do que uma corrida em nenhum de seus inícios e tem apresentado evolução, especialmente no controle, passando de uma média de 6.69 walks cedidos a cada 9.0 IP no ano passado, para apenas 0.86 em curta amostragem esse ano. Após ter sido um flyballer extremo na última temporada, o arremessador tem induzido mais groundballs esse ano, mas o repertório permanece o mesmo, com Pepiot utilizando uma combinação de bola rápida e cutter, com um changeup como arremesso de apoio. O changeup tem induzido a maioria dos swings no vazio, e quando rebatido, gerou groundballs em 66,7% das vezes.

Quentes no bastão, os Dodgers anotaram 6 ou mais corridas em cada um de seus últimos seis jogos. Na temporada, a equipe possui média de 5,6 corridas por jogo, marca inferior apenas à dos Atlanta Braves, com linha de: 258/343/460 (AVG/OBP/SLG) em 144 partidas. Freddie Freeman, de 34 anos, tem feito uma das melhores temporadas de sua carreira e teve uma grande atuação no jogo de ontem, rebatendo um home run, seu 28° no ano, e terminando a partida com 4 hits. Leadoff da equipe, Mookie Betts é favorito ao prêmio de MVP da Liga Nacional, com 39 home runs e linha de: 311/411/607 (AVG/OBP/SLG). J.D. Martinez, Jason Heyward e Will Smith, também estão tendo um bom ano, enquanto Max Muncy, apesar de manter um baixo aproveitamento de .208, lidera o time com 35 home runs. Muncy e Heyward, são menos eficientes contra arremessadores canhotos, mas as adições de Amed Rosario e de Kike Hernández durante a temporada, fortaleceram o lineup contra LHP. Rosario, em especial, tem se saído muito bem contra canhotos nessa temporada, com linha de: 290/337/462 (AVG/OBP/SLG).

Com um blown save do closer Evan Phillips, o bullpen foi responsável pela derrota no jogo #1 da série na segunda-feira, mas a unidade tem sido confiável nessa temporada, com o time tendo convertido 74,5% de suas oportunidades de save no ano. Kyle Hurt, que fez sua estreia na MLB, foi o único reliever utilizado pelo manager Dave Roberts no jogo de ontem, conseguindo 3 strikeouts e não cedendo corridas ao longo de 2.0 IP. Brusdar Graterol, Caleb Ferguson, Ryan Brasier e Shelby Miller, além do closer Evan Phillips, são as principais opções de relievers para Roberts no bullpen. Miller retornou recentemente de lesão e não cedeu corridas em 4 aparições em setembro, enquanto Brasier, que teve um início ruim de temporada, permitiu apenas uma corrida imerecida em suas últimas 13 aparições. Graterol mantém ERA 1.34 em 6.2 IP, Ferguson tem 60 aparições com ERA 2.52, e Phillips, soma 22 saves no ano.

A equipe comete poucos erros e tem apresentado uma defesa acima da média. Miguel Rojas na posição de shorstop, é o principal destaque defensivo do time, somando 13 corridas salvas pela métrica de DRS, enquanto Mookie Betts, que as vezes tem atuado na segunda base, também fornecendo boa defesa na posição, é um defensor de elite no campo direito. David Peralta e Jason Heyward, estão bem nos cantos do campo externo, mas Max Muncy e Freddie Freeman, pioraram como defensores nos cantos do campo interno, combinando para -11 corridas salvas na temporada. O catcher Will Smith, tem ficado na média no enquadramento de arremessos, mas tem tido dificuldade no controle dos corredores nas bases, com 71 roubos permitidos na temporada.


Linha Projetada: Dodgers 1.65/Padres 2.54
Total Projetado: 7,5

Onde está o valor?

Snell está sendo respeitado pelo baixo ERA e excelentes performances nos últimos meses, mas os Dodgers deveriam ser mais favoritos na odd. Pepiot ainda possui uma amostragem curta, mas mostrou bom controle em todas as quatro partidas que fez até o momento, enquanto também aumentou a taxa de groundballs induzidas, no que me parece um arremessador melhor do que foi em também curta amostragem como calouro no ano passado. Já Snell, apesar de dominante, ainda tem sofrido com constantes panes de controle e enfrentará um excelente lineup, e que o conhece bem, já que este será o 4° início do arremessador contra os Dodgers esse ano. As duas equipes possuem fortes ataques, mas os Dodgers ainda levam um pouco de vantagem no quesito, enquanto o bullpen dos Padres melhorou bastante, mas também é uma unidade inferior à da equipe de Los Angeles.

Aposta: Los Angeles Dodgers ML @1.80


MLB - Season 2023

Recorde: 133-122-7 (52%), +8,69und
ODD Média: 2.02
ROI%: +3,3%
ML: 86-78-2 (52%), +7,60und
Totais: 47-44-5 (51%), +1,07und
Site: 118-110-7 (51%), +4,13und
Youtube: 15-11 (57%), +4,56und
Sunday Night Baseball: 4-5 (44%), -1,54und

Veja também:

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3