Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 11/05/2021 (Terça-Feira) às 20:10 Sportsbet.io
Beisebol

Palpite: Baltimore Orioles (John Means) x New York Mets (Marcus Stroman) - MLB - 10/05

Odd: 2,24
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 11/05/2021 às 19:02

Em excelente fase, os New York Mets recebem os Baltimore Orioles no Citi Field na noite desta terça-feira, abrindo uma série interleague de duas partidas. 

 Vs 

Local do evento: New York - New York

As equipes se enfrentaram quatro vezes na temporada reduzida do ano passado, com duas vitórias para cada. Todos os quatro confrontos terminaram em over. 

Tim Timmons (1-3 O/U) será o umpire do home plate. Apesar de seu recorde e de seus jogos terem tido média de apenas 7,1 corridas até o momento, Timmons foi um over umpire nos últimos anos, com uma zona de strike irregular e com relação K/BB de apenas 2.28 na última temporada.  

O Citi Field é um under park, com total base de 7,5, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram fortes a 12mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 16°C e umidade do ar em 36%. Céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva durante a partida. 

Os Orioles (16-19 W/L) venceram os Red Sox por 4x1 ontem e evitaram uma varrida em quatro jogos contra os rivais. A equipe é a última colocada na divisão East da Liga Americana, 5,5 jogos atrás dos líderes e adversários do último fim de semana, os Boston Red Sox. Os Orioles tiveram a 4° tabela mais difícil da temporada até o momento. 

John Means (LHP, 4-0 W/L e ERA 1.37) será o starter dos Orioles. Após uma decepcionante temporada de 2020, quando terminou com ERA 4.53 ao longo de 10 começos, Means promoveu alguns ajustes, diminuindo o uso de seu slider e aumentando a utilização do changeup, arremesso que limitou os oponentes a uma linha de apenas: 102/145/153 (AVG/OBP/SLG) até o momento. O arremessador conseguiu um No-Hitter em seu último começo, com 12 strikeouts na partida contra os Mariners. O pitcher tem mantido um controle de elite e aumentou sua taxa de strikeouts, além disso, Means ainda tem induzido uma alta quantia de infield flyballs, o que faz com que limite hits. 

O ataque tem produzido pouco, com média de apenas 3,9 corridas por jogo e linha de: 231/288/379 (AVG/OBP/SLG) nessa temporada. Trey Mancini lidera o time em home runs com 7 e Cedric Mullins II tem feito um ótimo trabalho como rebatedor de leadoff, com 6 home runs e linha de: 312/373/536 (AVG/OBP/SLG), mas Maikel Franco caiu de produção após um bom início de temporada e: Pedro Severino, Ryan Mountcastle e Rio Ruiz foram pontos improdutivos do lineup até o momento, com Mountcastle e Ruiz sofrendo strikeouts em mais de 30% de suas passagens no bastão, enquanto Severino vem com linha de apenas: 239/278/304 (AVG/OBP/SLG). 

O bullpen vem com um baixo era conjunto de 3.34, mas os Orioles converteram apenas 56,3% de suas oportunidades de save e o desempenho de alguns relievers da equipe, tende a passar por uma regressão. Adam Plutko, que tem sido utilizado como long reliever e vem com ERA 0.95 em 19.0 IP, ainda consegue poucos strikeouts e tem seu baixo ERA sustentado por um baixo BABIP e alto LOB, enquanto Tanner Scott vem tendo panes de controle e Tyler Wells tem sofrido com home runs. Cesar Valdez e Paul Fry, juntos, somam 4 blown saves, mas foram os principais destaques da unidade até o momento, com ambos mantendo ERA inferior a 2.00 e taxas de strikeout acima de 10.0 a cada 9.0 IP em média. 

Com bons defensores no campo interno e com Austin Hays jogando defesa de elite no campo central, a defesa tem sido o setor de maior destaque nos Orioles, com a equipe cometendo poucos erros e somando 6 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Pedro Severino, porém, destoa da boa defesa praticada pelo time e além de se manter entre os piores de sua posição em enquadramento de arremessos, ainda é um bloqueador abaixo da média e vem tendo dificuldade no controle dos corredores em base, com 10 roubos permitidos em 11 tentativas dos adversários. 

Os Mets (16-13 W/L) varreram os Arizona Diamondbacks em sua última série disputada e agora somam cinco vitórias consecutivas, indo 7-3 W/L em suas últimas dez partidas. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 1,0 jogo à frente dos Philadelphia Phillies, atuais 2° colocados. 

Marcus Stroman (RHP, 3-3 W/L e ERA 2.12) será o starter dos Mets. Após ter ficado fora da última temporada, Stroman retornou em alto nível, tendo permitido mais do que 3 corridas em apenas um de seus sete começos até o momento. Utilizando um sinker como arremesso principal e possuindo um bom slider de apoio, Stroman segue induzindo uma alta quantidade de groundballs, sofrendo poucos home runs e mantendo uma excelente relação K/BB de 4.14. Apesar de ter um slider como um de seus arremessos mais utilizados, Stroman não possui uma divisão significativa de desempenho contra rebatedores e canhotos estão com linha de apenas: 233/299/283 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada. 

Apesar da boa fase, o ataque não foi tão produtivo nas últimas partidas, com James McCann, Francisco Lindor e Kevin Pillar ainda sustentando números fracos na temporada. Os Mets enfrentaram poucos arremessadores canhotos nesse início de temporada, mas também não conseguiram grandes números nos confrontos, com média de apenas 2,0 corridas por jogo e linha de: 198/285/267 (AVG/OBP/SLG) em 4 partidas contra iniciantes canhotos. Apesar dos números gerais fracos, Francisco Lindor esteve melhor em suas passagens no bastão contra arremessadores canhotos e Pete Alonso também manteve forte produção contra LHP. 

O bullpen tem sido o ponto forte dos Mets nessa temporada. A unidade sustenta um ERA conjunto de 3.04 e a equipe é 7-2 W/L em jogos decididos pelos relievers. Edwin Diaz, Trevor May, Robert Gsellman, Jeurys Familia, Aaron Loup e Miguel Castro formam um grupo muito sólido de relievers e Jacob Barnes, que vem com ERA 5.23, tende a melhorar no decorrer da temporada, já que seu alto ERA é fruto de uma relação HR/FB 23,1%, que tende a regredir positivamente. 

Apesar das chegadas de Francisco Lindor e Kevin Pillar terem reforçado a defesa, os Mets ainda estão mantendo uma defesa abaixo da média, com a equipe sofrendo com exibições ruins de: Jonathan Villar, Michael Conforto e do catcher James McCann, que piorou em enquadramento de arremessos e que também vem mal nos bloqueios. 

Linha Projetada: Mets 1.75/Orioles 2.33
Total Projetado: 6

Onde está o valor?

Os Mets merecem o favoritismo porque possuem um ataque mais confiável e levam vantagem no bullpen, mas os arremessadores titulares se equivalem e Means é apoiado por uma melhor defesa, no que acho que a precificação do favoritismo dos Mets na odd foi excessiva e apesar da minha projeção não mostrar valor na odd atual dos Orioles e de Means ter uma possível situação de decepção após ter arremessado um No-Hitter, prefiro ficar com o underdog nesse jogo por não acreditar que existam quesitos suficientes onde os Mets possuam vantagem para justificarem um favoritismo de 1.62. 

Aposta: Baltimore Orioles ML @2.24 na Sportsbet.io


Apostar na Sportsbet.io Sportsbet.io



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Odds Turbinadas

9.1 (nossa avaliação)

A patrocinadora do Flamengo é conhecida pelas odds turbinadas. Seu layout incrível e fácil de usar agrada apostadores novos e experientes.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail

Outras Dicas

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

20/06 (Dom) às 14:05

Palpite: Cleveland Indians (Sam Hentges) x Pittaburgh Pirates (JT Brubaker) - MLB - 20/06

Palpite para a partida entre Cleveland Indians e Pittsburgh Pirates, válida pela temporada regular da MLB, com início às 14:05.

Mercado: Over e Under | Odd 1.86

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

19/06 (Sáb) às 20:15

Palpite: Chicago White Sox (Lance Lynn) x Houston Astros (Framber Valdez) - MLB - 19/06

Palpite para a partida entre Chicago White Sox e Houston Astros, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:15.

Mercado: Over e Under | Odd 1.86

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/06 (Qui) às 14:10

Palpite: Baltimore Orioles (Jorge Lopez) x Cleveland Indians (Eli Morgan) - MLB - 17/06

Palpite para a partida entre Baltimore Orioles e Cleveland Indians, válida pela temporada regular da MLB, com início às 14:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA