Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 20/07/2021 (Terça-Feira) às 20:05 Betfair
Beisebol

Palpite: Miami Marlins (Trevor Rogers) x Washington Nationals (Paolo Espino) - MLB - 20/07

Odd: 1,83
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 20/07/2021 às 17:36

Após uma vitória histórica dos Nationals na partida de ontem, Miami Marlins e Washington Nationals se enfrentam novamente no Nationals Park na noite desta terça-feira. 

 Vs

Local do evento: Washington - District of Columbia

Rivais de divisão, as equipes já se enfrentaram oito vezes nessa temporada e os Nationals venceram seis das oito partidas. Os totais ficaram em: 4-4 O/U. 

O Nationals Park é um under park é um campo neutro para totais, com total base de 8, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Hoje, os ventos sopram a 4mph em direção ao campo externo direito, com temperatura de 31°C e umidade do ar em 51%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Tom Hallion (7-7 O/U) será o umpire do home plate. Hallion é um over umpire, chamando strikes em 63,8% dos arremessos, mas com uma baixa relação SO/Walks de 2.27. Seus jogos tiveram média de 9,4 corridas nessa temporada. 

Os Marlins (40-54 W/L) sofreram uma derrota histórica na noite de ontem, perdendo por 18x1 o jogo #1 dessa série, a equipe tem apenas uma vitória em cinco jogos desde o retorno do All-Star Game. O time é o último colocado na divisão East da Liga Nacional, 4,5 jogos atrás dos adversários dessa série na classificação. Os Marlins tiveram a 5° tabela mais difícil da temporada até o momento. 

Trevor Rogers (LHP, 7-6 W/L e ERA 2.31) será o starter dos Marlins. Um dos melhores prospects do farm system dos Marlins, Rogers postou ERA 6.11 ao longo de 7 começos na temporada reduzida do ano passado, mas apresentou grande evolução logo em seu 2° ano e tem sido o principal destaque de uma boa rotação dos Marlins. Utilizando bola rápida, changeup e slider em seu repertório, o arremessador sustenta média de 10.84 strikeouts a cada 9.0 IP e tem induzido contato fraco com frequência, o que fez com que limitasse hits e home runs até o momento, com BABIP .284 e apenas 0.44 home runs sofridos em média a cada 9.0 IP. Com um LOB 77,9%, é provável que o arremessador sofra alguma regressão até o final da temporada, mas sua boa relação K/BB de 3.59 deve garantir com que Rogers se mantenha efetivo, mesmo quando a esperada regressão vier. Rogers enfrentou os Nationals uma vez nessa temporada, cedendo 3 corridas em 5.0 IP, com 6 K e 3 BB. 

O ataque segue com baixa produção e os Marlins agora estão desfalcados de: Jazz Chisholm Jr e Garrett Coope, dois de seus principais rebatedores. Miguel Rojas, que já vinha em uma boa fase, rebateu seu 5° home run da temporada e conseguiu 3 hits na partida de ontem, mas a equipe ainda tem sofrido com as baixas produções de: Joe Panik, Lewis Brinson, Jorge Alfaro e Jon Berti. Adam Duvall lidera o time com 20 home runs, mas ainda sofre strikeouts em 30,9% de suas passagens no bastão, enquanto Starling Marte, que passou parte da temporada lesionado, é o rebatedor de maior destaque dos Marlins, com 7 home runs e linha de: 288/389/447 (AVG/OBP/SLG) em 245 passagens no bastão. 

Com a partida de ontem, os números do bullpen de Miami pioram, já que David Hess, Andrew Bellatti e o catcher Sandy Leon acabaram combinando para 10 corridas cedidas, mas a unidade não tem se saído tão mal nessa temporada, sustentando um ERA conjunto de 3.50. Anthony Bender, Zach Pop e Yimi Garcia foram pouco confiáveis nas últimas semanas, mas Richard Bleier e Anthony Bass estão tendo um bom ano, Steven Okert tem se saído bem desde que foi promovido da Triple-A e Dylan Floro sustenta ERA 2.92 em 37.0 IP de serviço nessa temporada. 

A defesa fica enfraquecida nas ausências de: Jazz Chisholm e Garrett Cooper e os Marlins são um dos times que mais cometeram erros nessa temporada, com 67, mas apesar da marca negativa, o setor ainda tem se destacado, sendo de grande ajuda aos arremessadores da equipe. Miguel Rojas se mantém sólido na posição de shortstop, enquanto Starling Marte e Adam Duvall estão jogando defesa de elite no campo externo, somando juntos, 11 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher Jorge Alfaro é outro defensor de destaque na equipe, tendo problemas nos bloqueios, mas compensando isso com excelente impacto positivo em enquadramento de arremessos e tendo eliminado 7 dos 17 corredores que tentaram roubos de base contra ele nessa temporada. 

Após uma vitória sobre os Padres no último domingo, os Nationals (44-49 W/L) superaram os Marlins por 18x1 na partida de ontem, conseguindo uma das maiores vitorias da histórica da franquia. O time é o 4° colocado na divisão East da Liga Nacional, 6,0 jogos atrás dos líderes New York Mets. 

Paolo Espino (RHP, 2-2 W/L e ERA 3.33) será o starter dos Nationals. Arremessador de 34 anos, Espino tem apenas 3 temporadas de experiência na MLB, servindo como reliever na maior parte do tempo. Recentemente, o pitcher foi incluído na rotação dos Nationals, mas apesar de manter um baixo ERA geral, vem com ERA 7.84 ao longo de três partidas no mês de julho. Com uma bola rápida que não ultrapassa a marca de 90mph, a qual ele varia com um slider e um curveball, Espino não consegue muitos strikeouts e tem tendência a permitir contato para o campo externo, o que faz com que seja propicio a ceder home runs. Seu baixo ERA é sustentando principalmente por um BABIP .241 e uma relação HR/FB de 9,5%, ambas bastante propicias a passarem por uma regressão. O arremessador enfrentou os Marlins uma vez como reliever nessa temporada, cedendo duas corridas em 2.0 IP, com 2 K e 1 BB. 

As 18 corridas de ontem contribuem para distorcer os números ofensivos dos Nationals, mas a equipe já vinha quente antes dessa partida, com média de 6,6 corridas por jogo e linha de: 316/369/544 (AVG/OBP/SLG) e com um lineup predominantemente formado por rebatedores destros, os Nationals estão entre os ataques mais produtivos contra arremessadores canhotos nessa temporada, com média de 4,7 corridas por jogo e linha de: 269/335/437 (AVG/OBP/SLG) ao longo de 27 confrontos contra iniciantes canhotos. Kyle Schwarber, que lidera a equipe com 25 home runs, está na lista de inativos por conta de lesão, enquanto Starlin Castro e o brasileiro Yan Gomes também são desfalques do time, no entanto, mesmo com as baixas, Juan Soto e Trea Turner, enquanto Josh Harrison tem feito uma temporada surpreendente, com linha de: 282/355/401 (AVG/OBP/SLG) e Ryan Zimmerman costuma subir de produção quando enfrenta arremessadores canhotos.

O bullpen segue sendo uma grande fraqueza da equipe, com ERA conjunto de 4.41 na temporada. Daniel Hudson se juntou recentemente a Will Harris e Tanner Rainey na lista de inativos, enquanto Sam Clay, Jefry Rodriguez e Austin Voth, todos bastante utilizados recentemente, tiveram performances ruins. O closer Brad Hand, apesar de apresentar problemas de controle e de sustentar uma taxa de strikeouts inferior a das últimas temporadas, ainda tem se mantido como um dos pontos fortes da unidade, somando 19 saves com ERA 2.61 e Ryne Harper, que retornou ao time após um período na Triple-A, também tem feito um bom trabalho, com ERA 0.57 em 15.2 IP. 

Apesar de já terem utilizado diversas formações diferentes, os Nationals estão se saindo bem na defesa nessa temporada. Trea Turner e Josh Bell melhoraram como defensores no campo interno Victor Robles e Juan Soto, juntos, somam 8 corridas salvas pela métrica de DRS no campo externo. Com Yan Gomes lesionado, o novato Tres Barrera tem sido o catcher titular da equipe, Barrera foi mediano em enquadramento de arremessos ao longo de suas seis partidas como titular, mas permitiu 5 roubos de base sem conseguir nenhuma eliminação. 

Linha Projetada: Marlins 1.91/Nationals 2.10
Total Projetado: 11

Onde está o valor?

Os Marlins sofreram uma derrota humilhante no jogo de ontem, no que devem ser motivados para reverter o fracasso nessa partida, mas ainda que esse ângulo situacional não existisse, o matchup os favorece, com Trevor Rogers fazendo uma ótima temporada e sendo apoiado por uma excelente defesa e catcher defensivo, enquanto Espino não é um arremessador titular viável e possui seu baixo ERA atrelado a métricas que são provavelmente insustentáveis, já tendo demonstrado indícios de regressão ao longo de suas últimas três partidas. A vantagem no ataque é dos Nationals, que além de quentes no bastão, são um dos melhores ataques da liga contra arremessadores canhotos, mas o bullpen dos Marlins é um pouco mais confiável e a vantagem de Rogers sobre Espino no monte é grande o suficiente para tornar os Marlins favoritos, no que apesar da minha projeção não ser tão longe da odd atual dos sportbooks, gosto dos Marlins nessa partida. 

Aposta: Miami Marlins ML @1.83 na Betfair


Apostar na Betfair Betfair

🎁 Promoções Ativas Betfair



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.4 (nossa avaliação)

A Betfair é o site de apostas favorito dos traders e de muitos apostadores em todo Mundo. Boa navegação, facilidade para depósitos e saques e boas odds são suas principais características.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 20:07

Palpite: Minnesota Twins (Michael Pineda) x Toronto Blue Jays (Hyun Jin Ryu) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Minnesota Twins e Toronto Blue Jays, válida pela temporada regular da MLB, com início às 20:07.

Mercado: Over e Under | Odd 2.00

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

17/09 (Sex) às 21:10

Palpite: Chicago Cubs (Zach Davies) x Milwaukee Brewers (Adrian Houser) - MLB - 17/09

Palpite para a partida entre Chicago Cubs e Milwaukee Brewers, válida pela temporada regular da MLB, com início às 21:10.

Mercado: 1 x 2 | Odd 3.07

LEIA A DICA APOSTA

Perdida

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

16/09 (Qui) às 15:10

Palpite: Los Angeles Angels (Alex Cobb) x Chicago White Sox (Reynaldo Lopez) - MLB - 16/09

Palpite para a partida entre Los Angeles Angels e Chicago White Sox, válida pela temporada regular da MLB, com início às 15:10.

Mercado: Over e Under | Odd 1.95

LEIA A DICA APOSTA