Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano Data: 06/05/2021 (Quinta-Feira) às 14:05 Betano
Beisebol

Palpite: Milwaukee Brewers (Brandon Woodruff) x Philadelphia Phillies (Zack Wheeler) - MLB - 06/05

Odd: 1,91
Stake: 5/10

Status: Perdida

Publicado em 06/05/2021 às 10:32

Buscando evitar uma varrida na série, os Milwaukee Brewers enfrentam os Philadelphia Phillies no Citizens Bank Park na tarde desta quinta-feira. 

 Vs 

Local do evento: Philadelphia - Pennsylvania

Os Phillies venceram os três primeiros jogos da série, sendo favoritos nos dois primeiros jogos e underdogs na partida de ontem. Os totais ficaram em: 2-1 O/U. 

O Citizens Bank Park é um park, com total base de 9, que pode variar dependendo do matchup e/ou das condições climáticas. Rebatedores destros possuem uma ligeira vantagem nesse campo. Hoje, os ventos sopram a 8mph em direção ao campo interno direito, com temperatura de 15°C e umidade do ar em 44%. Céu aberto e sem previsão de chuva durante a partida. 

Quinn Wolcott (0-4 O/U) será o umpire do home plate. Apesar do recorde e de seus jogos terem tido média de apenas 4,5 corridas até o momento, Wolcott possui taxas de over umpire na carreira, com uma zona de strike irregular e chamando walks em uma taxa acima da média da liga. 

Em partidas bastante disputadas e decididas por detalhe, os Brewers (17-14 W/L) acabaram sendo derrotados nos três primeiros jogos e agora tentam evitar uma varrida na série. A equipe é a 2° colocada na divisão Central da Liga Nacional, 1,0 jogo atrás dos líderes Saint Louis Cardinals. Após esse jogo, o time viaja para a Flórida, onde enfrentará os Miami Marlins em uma série de três jogos a partir de amanhã. 

Brandon Woodruff (RHP, 2-0 W/L e ERA 1.80) será o starter dos Brewers. Woodruff tem feito uma excelente temporada, conseguindo um quality start em todas as suas últimas cinco partidas e não permitindo mais do que 3 corridas em nenhum de seus inícios esse ano. O arremessador mantém uma excelente relação K/BB de 4.44, permite pouco contato forte e o aumento no uso de seu cuveball o tornou mais consistente contra rebatedores que canhotos, que estão com linha de apenas: 148/224/180 (AVG/OBP/SLG) contra ele nessa temporada, enquanto segue dominando destros, que estão com linha de apenas: 169/231/237 (AVG/OBP/SLG). 

O ataque tem sido apenas mediano nessa temporada, com 4 corridas por partida e linha de: 219/292/372 (AVG/OBP/SLG) e a equipe segue desfalcada de Christian Yelich e Omar Narvaez, dois pontos importantes do lineup. Apesar da derrota, o lineup teve um bom desempenho na partida de ontem, com Lorenzo Cain conseguindo 2 walks e 1 hits e Avisail Garcia terminando a partida com 4 hits e 3 RBI. Cain tem se saído bem desde que retornou de lesão e Kolten Wong, rebatendo como leadoff, tem sustentado linha de: 284/372/448 (AVG/OBP/SLG). Travis Shaw, no entanto, caiu de produção após um bom início de temporada e Daniel Vogelbach e Jackie Bradley Jr. são pontos pouco produtivos no bastão.

O bullpen não tem sido mais de elite como foi nos últimos anos, mas a unidade ainda tem estado na média da liga, com ERA conjunto de 4.05 e com o time indo 5-3 W/L em jogos decididos pelos relievers nessa temporada. Drew Rasmussen teve um início de temporada ruim, mas conseguiu 3 strikeouts na partida de ontem e já vinha mostrando uma melhora ao longo das últimas semanas, enquanto J.P. Feyereisen ainda não cedeu corridas nessa temporada e Brad Boxberger tem feito um bom trabalho. O closer Josh Hader, ainda é o principal destaque da unidade, sustentando média de 16.03 strikeouts a cada 9.0 IP, com 7 saves e ERA 0.84. 

Com os retornos de Lorenzo Cain e Kolten Wong, que perderam tempo de jogo no início da temporada, a defesa dos Brewers melhorou, atuando em um nível acima da média da liga, mesmo com as fracas exibições de Travis Shaw na terceira base e de Luis Urias na posição de shortstop. O catcher Omar Narvaez, um dos piores de sua posição nas últimas temporadas, vinha mostrando grande evolução na parte defensiva, mas se lesionou e foi colocado na lista de inativos, sendo substituído por Jacob Nottingham, que não esteve bem nas duas partidas que fez como titular. 

Anotando todas as suas corridas na 1° entrada, os Phillies (16-15 W/L) superaram os Brewers ontem por 5x4, abrindo 3x0 na série e buscando uma varrida no jogo de hoje. A equipe lidera a divisão East da Liga Nacional, 1,0 jogo à frente dos New York Mets, atuais 2° colocados. Após essa partida, o time viaja para a Geórgia, onde enfrentará os rivais Atlanta Braves em uma série de três jogos a partir de amanhã. 

Zack Wheeler (RHP, 2-2 W/L e ERA 3.49) será o starter dos Phillies. O arremessador vem de uma forte temporada, terminando 2020 com ERA 2.92 em 11 começos e apesar de sustentar um ERA maior nessa temporada até o momento, Wheeler tem mostrado evolução em muitos aspectos, com ganhos de velocidade em seus arremessos, maior uso de um slider e aumento em sua taxa de strikeouts, enquanto mantém um bom controle. Rebatedores estão conseguindo linha de apenas: 152/200/364 (AVG/OBP/SLG) contra o slider de Wheeler, enquanto sua bola rápida de 97.7mph, tem taxa de strikeouts em 22,2%. O arremessador possui uma divisão de desempenho contra rebatedores na carreira, se saindo melhor contra destros do que contra canhotos, mas ele não foi tão acentuada nesse início de temporada, com destros rebatendo: 229/280/386 (AVG/OBP/SLG) contra ele, enquanto canhotos conseguiram: 221/312/294 (AVG/OBP/SLG). 

Apesar de terem ganho os três primeiros jogos da série, anotando 15 corridas no período, os Phillies não vivem um grande momento no bastão, com média de 4,4 corridas por jogo em suas últimas sete partidas, mas com linha de apenas: 211/264/368 (AVG/OBP/SLG), que indica sorte na construção da média de corridas. Didi Gregorius rebateu seu 4° home run da temporada durante o jogo de ontem, mas ainda vem com linha de apenas: 258/294/419 (AVG/OBP/SLG), enquanto Alec Bohm e Odubel Herrera, são pontos pouco produtivos no lineup. Rebatendo como leadoff, o veterano Andrew McCutchen subiu de produção nas últimas semanas e Rhys Hoskins e J.T. Realmuto estão mantendo bons números, com Hoskins liderando o time com 8 home runs. Principal rebatedor da equipe, Bryce Harper ficou fora da partida de ontem e é questionável para esse jogo. 

O bullpen tem mantido um alto ERA conjunto de 4.88, mas o desempenho dos relievers até o momento, não foi tão ruim quanto a marca indica. JoJo Romero cedeu uma corrida na partida de ontem, mas Brandon Kintzler, Matt Moore, Enyel De Los Santos e Jose Alvarado entraram em sequência, combinando para 4.1 IP, 5 K, 2 BB e 0 ER, com Alvarado conseguindo seu 2° save. Hector Neris tem 6 saves e ERA 1.88 na temporada e Sam Coonrod tem sido o grande destaque da unidade, com média de 10.43 strikeouts a cada 9.0 IP e ERA 1.23. 

A defesa tem potencial de melhora, mas não esteve bem até o momento. Roman Quinn no campo central, foi o defensor mais sólido da equipe até aqui, mas divide tempo de jogo com Odubel Herrera, que se saiu mal quando esteve em campo, enquanto Bryce Harper parece ter piorado como defensor no campo externo e Didi Gregorius e Nick Maton formam uma das piores duplas de shorstop e segunda base da liga na parte defensiva, somando juntos, -9 corridas salvas pela métrica de DRS. O catcher J.T. Realmuto se saiu bem na defesa no último ano, mas vem tendo dificuldades nos bloqueios e tem sido apenas mediano em enquadramento de arremessos. 

Linha Projetada: Brewers 1.79/Phillies 2.27
Total Projetado: 7

Onde está o valor?

Não ligo para o ponto situacional de evitar a varrida, já que se por um lado existe uma equipe tentando evita-la, por outro existe uma tentando aplica-la, no que a motivação se equivale, mas acredito que os Brewers deveriam ser favoritos nesse jogo e em uma odd de 1.91, gosto deles no MLB. Não existe uma vantagem tão grande de Woodruff sobre Wheeler, apesar do arremessador dos Brewers possuir um menor ERA, mas o ataque de Milwaukee esteve melhor nas últimas semanas, ainda que os Phillies tenham ganho os três primeiros jogos dessa série e o bullpen dos Brewers também me parece um pouco mais confiável, com esses quesitos sendo suficientes para produzirem um favoritismo maior do que o atual para Milwaukee na odd. 

Aposta: Milwaukee Brewers ML @1.91 na Betano


Apostar na Betano Betano



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Bônus R$ 200

9.1 (nossa avaliação)

Com bônus muito atraente para novos clientes, a Betano é uma ótima escolha para quem gosta de apostar e participar de novas promoções semanais.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail

Outras Dicas

Dica em aberto

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

24/06 (Qui) às 14:05

Palpite: Kansas City Royals (Brad Keller) x New York Yankees (Jameson Taillon) - MLB - 24/06

Palpite para a partida entre Kansas City Royals e New York Yankees, válida pela temporada regular da MLB, com início às 14:05.

Mercado: 1 x 2 | Odd 2.75

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

23/06 (Qua) às 13:35

Palpite: Chicago White Sox (Dylan Cease) x Pittsburgh Pirates (Chase De Jong) - MLB - 23/06

Palpite para a partida entre Chicago White e Pittsburgh Pirates, válida pela temporada regular da MLB, com início às 13:35.

Mercado: Over e Under | Odd 1.89

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Gustavo Zambrano Gustavo Zambrano

23/06 (Qua) às 17:07

Palpite: San Francisco Giants (Kevin Gausman) x Los Angeles Angels (Shohei Ohtani) - MLB - 23/06

Palpite para a partida entre San Francisco Giants e Los Angeles Angels, válida pela temporada regular da MLB, com início às 17:07.

Mercado: Over e Under | Odd 1.91

LEIA A DICA APOSTA