Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca Data: 18/07/2021 (Domingo) às 11:00 Bet365
eSports

Palpite de E-Sports (CS-GO): Natus Vincere x G2 - 18/07

Odd: 1,90
Stake: 5/10

Status: Ganha

Publicado em 17/07/2021 às 17:39

Natus Vincere

Time russo que é o atual 2º colocado no ranking mundial. A equipe vinha se mantendo na parte alta do ranking pela performance do início. A partir de um momento vinha jogando e perdendo não só mapas para times piores, como os jogos também. Agora voltou a atuar muito bem e carrega uma série de seis jogos sem perder incluindo boas vitórias contra a Astralis, Gambit e Vitality.

Depois de uma caída grande no ranking a equipe voltou a atuar bem e a volta para o Top 5 foi questão de tempo. Se vencer esse campeonato, o time volta ao Top 1 e desbanca a também russa Gambit.

G2

Time francês que tem um sérvio e dois bósnios, além dos franceses da equipe. O time ocupa a 3ª colocação no ranking mundial. Eles vêm em um momento especial já que desde a queda do Top 15 em novembro a equipe mudou o modo de jogar e só vinha subindo no ranking onde chegaram a estar no topo recentemente.

Após boas e promissoras apresentações, onde fez a equipe chegar no Top 1, eles vêm passando por alguns problemas dentro e fora de jogo que os prejudicou. Vale observar que a equipe "JaCkz" e trouxe "NiKo", um dos melhores jogadores do Mundo e que em 2020 ficou na 4ª colocação no ranking da HLTV. Agora, a equipe trouxe "JaCkz" de volta e o colocou no lugar de "kennyS", o awper do time.

A lineup da equipe é formada por "huNter-", "NiKo", "JaCkz", "nexa" e "AmaNEk".

Conclusão

As duas equipes tem dois mapas muito claros de banimento: a Vertigo pela NaVi e a Overpass pela G2. A partir disso consegumos projetar a ordem que os outros cinco mapas devem ser selecionados na partida. A Navi deve escolher a Nuke para ser o seu primeiro mapa, enquanto a G2 vai de Dust 2, que e um mapa que eles costumam ter sucesso contra o time russo. Depois a Natus Vincere deve ir de Ancient que é um mapa que os franceses vem tendo problemas pra jogar e a G2 deve ir de Inferno com a Mirage sobrando para o final.

Com isso, a minha projeção é de um jogo favorável ao time russo que, além de estar jogando muito bem, tem a escolha de mapas favoráveis a eles. Creio que a NaVi tenha vantagem em três dos quatro primeiros mapas e, caso os vença, será campeão do torneio. Gosto da linha de handicap justamente por acreditar que eles vençam a Nuke, Ancient e a Inferno e a vitória venha por no mínimo 3-1.

Handicap Asiático -1,5 mapas da Natus Vincere @1.90 na Bet365


Apostar na Bet365 Bet365



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


R$ 200 bônus

9.4 (nossa avaliação)

A bet365 é uma das maiores casas de apostas do mundo. Tem mais de 22 milhões de clientes e a maior cobertura de eventos. A empresa atua no Brasil por décadas e é reconhecida pelo público brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Perdida

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

16/09 (Qui) às 05:00

Palpite de E-Sports (CS-GO): Fiend x Lyngby Vikings - 16/09

Partida válida pelo round 1 da Elisa Invitational Fall 2021 que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Over e Under | Odd 2.19

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

16/09 (Qui) às 07:00

Palpite de E-Sports (CS-GO): Copenhagen Flames x HAVU - 16/09

Partida válida pelo Grupo D da Funspark ULTI 2021 Europe Regional Series 3 que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Over e Under | Odd 2.13

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Pedro Ivo Fonseca Pedro Ivo Fonseca

16/09 (Qui) às 11:30

Palpite de E-Sports (CS-GO): Astralis x Evil Geniuses - 16/09

Partida válida pelo Grupo A da BLAST Premier Fall Groups 2021 que será jogada online com cada jogador em sua residência

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.90

LEIA A DICA APOSTA