Filipe Alves Filipe Alves Data: 16/06/2021 (Quarta-Feira) às 06:00 Pinnacle
Tênis

Palpite Aslan Karatsev x Cameron Norrie: ATP 500 de Quenn's - 16/06/21

Odd: 1,70
Stake: 3/10

Status: Dica em aberto

Publicado em 15/06/2021 às 14:28

Oitavas de final do ATP 500 de Queen's, torneio realizado na grama. Depois da estreia vitoriosa, Aslan Karatsev e Cameron Norrie entram em quadra pra dar seu melhor nesta quarta-feira, 16-06, por volta das 06:00, horário de Brasília.

Aslan Karatsev

Cameron Norrie

Histórico recente Aslan Karatsev e Cameron Norrie

Histórico de confrontos diretos entre Aslan Karatsev e Cameron Norrie

Dica de aposta Aslan Karatsev x Cameron Norrie

Bônus R$ 600

Aslan Karatsev

O russo Aslan Karatsev é o nº 24 do mundo e prefere jogar em quadras rápidas, com um estilo de jogo muito agressivo desde o saque. Aliás, foi nesta temporada, aos 24 anos de idade, que ele despontou no circuito, ganhando destaque ao chegar à semifinal do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.

Cameron Norrie

O britânico Cameron Norrie é o atual nº 41 do ranking da ATP, gosta de jogar tanto no saibro quanto em quadras rápidas e tem um jogo sólido da linha de base, com boa movimentação e um forehand bem consistente, apesar de não ser aquele jogador que conquista muitos pontos com o saque ou com a segunda bola.

Histórico recente de Aslan Karatsev e Cameron Norrie

Na atual temporada, Karatsev tem 35 jogos disputados, com um bom retrospecto de 26 vitórias, sendo o seu primeiro torneio na grama não só no ano, mas na carreira. Na estréia, ele venceu o chileno Alejandro Tabilo de virada.

Em 2021, Norrie tem 30 vitórias em 42 partidas disputadas, o que também é um bom número, sendo o ATP de Queen’s o seu primeiro na grama. Na primeira rodada, passou pelo espanhol Albert Ramos, também de virada.

Histórico de confrontos diretos entre Aslan Karatsev x Cameron Norrie

Esse será o primeiro jogo entre Karatsev e Norrie.

Dica de aposta Aslan Karatsev x Cameron Norrie

Acho que pode ser um jogo muito equilibrado, com dois jogadores que não são especialistas na grama, mas com golpes que podem ser eficientes no piso. Norrie tem um pouco mais de experiência, pois já jogou na grama em outras temporadas, mas nada com muito destaque, vencendo apenas 9 de 26 jogos disputados.

Karatsev vive uma boa fase e tem um jogo agressivo que pode fazer a diferença, começando pelo saque, além de uma potência dos golpes do fundo de quadra. O britânico não deve ficar à vontade pra usar sua solidez, pois vai ter pela frente um adversário que ataca muito e que tem tudo pra usar a velocidade do piso pra se impor nos games de saque. A questão é a ambientação ao torneio disputado na grama e o russo já fez isso com uma boa virada na primeira rodada. Então, acho que Karatsev tem tudo pra equilibrar o jogo e até criar chances para vencer.

Palpite: Aslan Karatsev +2.5 games @1.70 na Pinnacle


Apostar na Pinnacle Pinnacle



Faça parte do Telegram aposta10 para receber em primeira mão as melhores dicas e promoções.


Odds Altas

8.4 (nossa avaliação)

No meio do mundo dos apostadores a Pinnacle é conhecida como a casa dos profissionais. A casa tem as odds mais altas do mercado brasileiro.

apostar
Dezão

Quer receber nossos palpites
direto no seu celular ou e-mail?

Receber dicas no Telegram Receber dicas no meu e-mail Baixe nosso Ebook Grátis

Outras Dicas

Dica em aberto

Hugledson Rocha Hugledson Rocha

12/09 (Dom) às 17:00

Palpite Novak Djokovic x Daniil Medvedev: US Open 2021 - 12/09/2021

Confira o nosso palpite de tênis para o confronto entre Djokovic x Medvedev que acontece nos EUA nesse domingo, dia 12/09 pelo US Open.

Mercado: Over e Under | Odd 1.87

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Hugledson Rocha Hugledson Rocha

04/09 (Sáb) às 16:30

Palpite Aslan Karatsev x Jenson Brooksby: US Open 2021 - 04/09/2021

Confira o nosso palpite de tênis para o confronto entre Karatsev x Brooksby que acontece nos EUA nesse sábado, dia 04/09 pelo US Open.

Mercado: Over e Under | Odd 1.85

LEIA A DICA APOSTA

Ganha

Filipe Alves Filipe Alves

04/09 (Sáb) às 15:00

Palpite Novak Djokovic x Kei Nishikori: US Open - 04/09/2021

Confira o nosso palpite de tênis para o confronto entre Djokovic e Nishikori, em Nova York, nnesse sábado, dia 04/09, pelo US Open.

Mercado: Handicap Asiático | Odd 1.64

LEIA A DICA APOSTA