Aposta10 Logo
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
Pesquisar...
homePalpitesPalpites Futebol AmericanoPalpites NFL

New England Patriots vs. Arizona Cardinals

Futebol Americano Banner
NFL
New England PatriotsNew England Patriots
0versus0
Arizona CardinalsArizona Cardinals
Ganhou
Pinnacle

New England Patriots -2

link

Odds Atual: 1.96

Odds do Palpite: 1.96

Aprenda como apostarFaça uma aposta em Pinnacle

Palpite: Monday Night Football - New England Patriots x Arizona Cardinals - NFL - 12/12

whatsapptelegram

No Monday Night Football que encerra a 14° semana de jogos na NFL, os New England Patriots visitam os Arizona Cardinals no State Farm Stadium. A partida terá transmissão ao vivo para o Brasil pela ESPN2.

Local do evento: Glendale - Arizona

As equipes se enfrentaram pela última vez na temporada 2020/21 e os Patriots venceram em casa por 20x17 como underdogs por 4,5pts no handicap. O total, definido em 53 naquela partida, terminou em under.

O State Farm Stadium possui um teto retrátil, que deve permanecer fechado nessa partida, portanto, condições climáticas externas, não afetarão o jogo.

Em uma performance pouco inspirada do ataque, os Patriots (6-6 W/L) foram derrotados pelos rivais Buffalo Bills por 24x10 no Thursday Night Football da semana 13, sofrendo sua 2° derrota consecutiva. A equipe é a última colocada na AFC East, com quatro vitórias a menos do que os líderes Buffalo Bills. Após esse jogo, o time viaja para Nevada, onde enfrentará os Las Vegas Raiders em um dos jogos da semana 15.

Mac Jones vinha melhorando a cada semana, mas após ter lançado para 382 jardas e 2 touchdowns na derrota contra os Minnesota Vikings na semana 13, foi limitado a apenas 195 jardas, completando só 61,1% dos passes contra os rivais Buffalo Bills no Thursday Night Football da semana 14. Na temporada, Jones tem 7 touchdowns, 7 interceptações e um rating de 87.0, marca abaixo da média da liga, mas completou 68,1% dos passes, com média de 7,3yds por tentativa. Atrás de uma linha ofensiva que tem sofrido com desfalques, Jones já sofreu 25 sacks em 9 jogos. O right tackle Isaiah Wynn, que foi substituído por Conor McDermott na última partida, desfalcará a equipe novamente nesse jogo, enquanto o left tackle Trent Brown, que já permitiu 7 sacks nessa temporada, 3° maior marca de um jogador da posição, está listado como questionável. Os destaques da OL são o center David Andrews e o guard Michael Onwenu, este último, que ainda não permitiu sacks nessa temporada, tendo jogado 742 snaps. Além dos desfalques na linha, Jones também não poderá contar com seu principal recebedor, o wide receiver Jakobi Meyers, fora dessa partida por conta de uma concussão. Os wide receivers DeVante Parker, Nelson Agholor, Tyquan Thornton e Kendrick Bourne, os tigh ends Hunter Henry e Jonnu Smith e o running back Rhamondre Stevenson, são as opções disponíveis para Jones no jogo aéreo, enquanto o cornerback e retornador Marcus Jones, foi utilizado pela 1° vez no ataque na última partida contra os Bills e anotou um touchdown, terminando o jogo com duas recepções, sendo um possível elemento surpresa para o time no jogo aéreo. DeVante Parker não tem sido um alvo frequente, mas vem com média de 19yds por recepção, enquanto Hunter Henry e Nelson Agholor já anotaram 2 touchdowns cada e Rhamondre Stevenson tem feito um bom trabalho como opção em passes curtos, liderando o time com 56 recepções.

Atrás do placar, os Patriots não utilizaram muito o jogo terrestre na derrota contra os Bills, mas o coordenador ofensivo Matt Patricia, tem feito bastante uso de corridas nessa temporada. Principal running back da equipe, Rhamondre Stevenson vem com média de 4,6yds por carregada e já quebrou 21 tackles, passando a lidar com quase toda a carga de trabalho após a lesão que tirou Damien Harris das últimas partidas. Mac Jones é móvel, mas suas tentativas de scramble não geraram muitas jardas nessa temporada, enquanto Patricia também tem envolvido os wide receivers no jogo terrestre em algumas chamadas. Apesar do jogo terrestre ser parte importante do ataque de New England, a linha ofensiva não tem recebido muito apoio nos bloqueios, com Patricia optando por não utilizar um fullback e nem tigh ends como bloqueadores extra.

Com más atuações de Jonathan Jones e Kyle Dugger, que permitiram um touchdown cada, a secundária falhou na cobertura na derrota contra os Bills na semana 13, enquanto o pass-rush não gerou muita pressão sobre o quarterback Josh Allen, mas o setor, comandado pelo coordenador defensivo Steve Belichick, filho do head coach Bill Belichick, tem sido o ponto forte da equipe esse ano. Em comparação com as últimas temporadas, o time melhorou bastante na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de apenas 4,2yds por tentativa de corrida dos adversários, enquanto o front-seven tem gerado pressão constante sobre os quarterbacks adversários, com os Patriots somando 39 sacks em 12 partidas, 4° maior marca da liga. Josh Uche conseguiu os dois únicos sacks da equipe na última partida, enquanto Matt Judon tem 37 pressões na temporada, liderando o time com 7,0 sacks. Judon também é consistente contra a corrida e Davon Godchaux e Deatrich Wise Jr. se destacam no combate ao jogo terrestre na linha defensiva. Na secundária, o time ainda tem utilizado diversos conjuntos diferentes de defensive backs e no geral, com bastante sucesso. O cornerback Jalen Mills, que vinha tendo uma temporada de altos e baixos, desfalcará o time novamente, mas o time tem contado com bons desempenhos de Devin McCourty e Myles Bryant, enquanto o novato Jack Jones, uma escolha de 4° rodada no último draft, tem sido o destaque da secundária, com quarterbacks possuindo rating de apenas 66.6 quando exploram Jones na cobertura.


A equipe já permitiu um retorno de kickoff para touchdown nessa temporada e tem falhado na cobertura dos chutes, no entanto, Brenden Schooler tem se destacado como jogador de special team, já tendo recuperado 2 fumbles e tendo interrompido 12 retornos. Marcus Jones, que anotou um touchdown no ataque no último jogo, tem sido um dos melhores retornadores da liga nessa temporada e já anotou um touchdown através de um retorno de punt, possuindo médias de: 25,1yds nos retornos de kickoffs e 14,7yds nos retornos de punt. O kicker Nick Folk, desperdiçou um field goal de 48 jardas na última partida, tendo convertido 25 de 30 tentativas de field goal nessa temporada, indo 2/3 em chutes para mais de 50 jardas. Substituindo o lesionado Jake Bailey, o punter Michael Palardy, tem apresentado boa precisão, mas com baixo alcance nos chutes, que estão viajando apenas 43,2yds em média.

Após uma derrota em um jogo bastante disputado contra os Chargers na semana 12, os Cardinals (4-8 W/L) tiveram uma bye week na semana 13. A equipe é a 3° colocada na NFC West, com cinco vitórias a menos do que os líderes San Francisco 49ers. Após esse jogo, o time viaja para o Colorado, onde enfrentará os Denver Broncos em um dos jogos da semana 15.

O ataque aéreo dos Cardinals, regrediu bastante em comparação ao início da última temporada e o quarterback Kyler Murray, tem sido inconsistente no sistema do head coach Kliff Kingsbury. Murray tem sido bastante impreciso em passes longos, se limitando a realizar passes curtos na maioria das vezes, completando 66,3% de seus passes, mas para uma média de apenas 6,1yds por tentativa. O quarterback lançou 7 interceptações em 10 partidas e realizou apenas 10 passes para touchdown, com rating de 87.1 na temporada. A linha ofensiva tem sofrido com desfalques, mas tem feito um bom trabalho na proteção ao quarterback, pressionado em apenas 18,6% dos dropbacks e que sofreu sacks só em 6,1%. Além de: D.J. Humphries, Rodney Hudson e D.J. Humphries, todos na lista de inativos por lesão, a linha ofensiva não contará com o guard Rashaad Coward nessa partida. Entre os jogadores atualmente disponíveis na OL, os tackles Kelvin Beachum e Josh Jones, fizeram um bom trabalho na proteção, mas o center Billy Price, tem sido um enorme ponto fraco e já permitiu 5 sacks nessa temporada. Após cumprir suspensão no início da temporada, o wide receiver DeAndre Hopkins, retornou ao time e tem sido o alvo favorito de Murray no jogo aéreo, com Marquise Brown e Robbie Anderson completando um grupo talentoso de wide receivers, mas com baixa produção nessa temporada. Com a lesão de Zach Ertz, Trey McBride se tornou o principal tigh end, mas não tem sido uma opção tão consistente quanto Ertz no jogo aéreo. O running back James Conner é uma opção em passes curtos e o grupo de recebedores também conta com o wide receiver veterano A.J. Green, que agarrou apenas 50% dos passes lançados em sua direção nessa temporada.

Com uma linha ofensiva que falha em abrir espaços para as corridas e com James Conner também produzindo poucas jardas após sofrer contato, o jogo terrestre de Arizona tem sido dependente da produção do quarterback Kyler Murray, que vem com média de 6,3yds por tentativa de corrida, enquanto Conner possui média de apenas 3,9yds por carregada. Escolha de 6° rodada no último draft, Keaontay Ingram ganhou algumas oportunidades nos últimos jogos, mas foi ainda mais ineficiente do que Cooner em suas tentativas, com média de apenas 2,5yds por carregada. Além de Trey McBride, agora o principal tigh end da equipe, Maxx Williams e Stephen Anderson são utilizados como apoio a linha ofensiva nos bloqueios por Kingsbury em alguns snaps, com Williams se saindo bem na função, enquanto Anderson tem sido pouco efetivo.

Comandada pelo coordenador defensivo Vance Joseph, a defesa dos Cardinals tem permitido rating médio de 101.0 para os quarterbacks adversários, 2° maior marca da liga nessa temporada, com quarterbacks completando 69,2% de suas tentativas de passe contra Arizona. Joseph faz muito uso de blitz, mas isso tem deixado a secundária desprotegida, enquanto as pressões não estão se convertendo em sacks, com o time conseguindo pressões em 24,6% dos ddropbacks, 4° maior marca da liga, mas obtendo sacks em apenas 5% dos dropbacks, 5° menor marca da liga. Desperdiçando muitos tackles, a defesa também tem sido abaixo da média na contenção ao jogo terrestre, permitindo média de 4,6yds por tentativa de corrida dos adversários. Veterano, J.J. Watt lidera o time com 6,5 sacks, enquanto Zach Allen soma 24 pressões e 4,5 sacks. O safety Budda Baker, tem sido um dos pontos fracos da defesa nessa temporada, já tendo desperdiçado 12 tackles, enquanto tem permitido rating de 113.1 para os quarterbacks quando explorado na cobertura e Leki Fotu, pelo interior da linha defensiva, também tem tido más atuações. O cornerback Trayvon Mullen e o safety Jalen Thompson, foram bastante explorados na cobertura na partida contra os Chargers, enquanto Byron Murphy, principal cornerback da equipe, mas que também não vinha tendo um bom ano, segue desfalcando o time com uma lesão nas costas. Um dos poucos destaques defensivos dos Cardinals nessa temporada, tem sido o cornerback Marco Wilson, que já desviou 8 passes e que permitiu recepções em apenas 56% das vezes em que foi desafiado na cobertura.

O special team tem se saído bem na cobertura dos kickoffs, mas falhou algumas vezes na cobertura dos punts. Ezekiel Turner tem se destacado como jogador de special team, com um fumble forçado e 10 retornos interrompidos. Pharoh Cooper, que fez sua estreia pelos Cardinals na última partida, ficou encarregado dos retornos e conseguiu um retorno de punt para 15 jardas na derrota contra os Chargers. O kicker Matt Prater, desperdiçou seu 1° field goal da temporada na última partida em um chute para 48 jardas, mas converteu 10 de 11 tentativas até o momento. Veterano, o punter Andy Lee, tem sido um dos piores de sua posição nessa temporada, com péssima precisão e baixo alcance nos chutes, que estão viajando apeans 45,9yds em média.

Lesões

New England Patriots

Jake Bailey (P, Inativo), Christian Barmore (DT, Inativo), Trent Brown (OT, Questionável), Yodny Cajuste (OT, Questionável), Marcus Cannon (OT, Inativo), Cody Davis (S, Inativo), Damien Harris (RB, Improvável), Chasen Hines (G, Inativo), Brian Hoyer (QB, Inativo), Jakobi Meyers (WR, Out), Jalen Mills (CB, Out), Ty Montgomery (RB, Inativo), Quinn Nordin (K, Inativo), Ronnie Perkins (LB, Inativo), Andrew Stueber (OT, Inativo), Kristian Wilkerson (WR, Inativo), Joejuan Williams (CB, Inativo) e Isaiah Wynn (OT, Out).

Arizona Cardinals

Rashaad Coward (G, Out), Zach Ertz (TE, Inativo), Marquis Hayes (G, Inativo), Will Hernandez (G, Inativo), Rodney Hudson (C, Inativo), D.J. Humphries (OT, Inativo), Rashard Lawrence (DT, Inativo), Jonathan Ledbetter (DE, Questionável), Joshua Miles (OT, Inativo), Rondale Moore (WR, Out), Byron Murphy (CB, Out), Justin Pugh (G, Inativo), Nick Vigil (LB, Inativo), Charles Washington (S, Questionável), Antoine Wesley (WR, )Inativo e Darrel Williams (RB, Inativo).

 A Linha

Linha Projetada: New England Patriots -8
Total Projetado: 42

Registros: Patriots 6-5-1 ATS e 5-7 O/U, Cardinals 6-6 ATS e 7-5 O/U.

A linha foi aberta em Patriots -1 e ficou estável durante a semana, subindo para -2 no dia da partida. 51% das apostas até o momento, vieram no handicap dos Patriots.

O total foi aberto em 43,5 e permanece inalterado. 58% das apostas até o momento, vieram no over.

Onde está o valor?

Os Patriots estão vindo de duas derrotas em jogos de primetime, mas são uma equipe subestimada, com um dos melhores pass-rushs da liga e uma defesa dominante contra o passe e que também tem sido eficiente na contenção ao jogo terrestre. O ataque é mau conduzido pelo coordenador ofensivo Matt Patricia, mas tem números gerais que sugerem uma produção superior ao que vimos até o momento. Já os Cardinals, que ja haviam tido uma enorme queda de produção na segunda metade da última temporada, possuem um ataque abaixo da média e uma das piores defesas da liga contra o passe.

Voltando de bye week, os Cardinals estão em um bom ponto situacional, mas os Patriots também tiveram descanso prolongado após terem jogado no Thursday Night Football da semana 13 e foram até o momento, um time bem mais efetivo do que os Cardinals, ainda que possuam aproveitamento de apenas 50% na temporada.

Não creio que os problemas dos Cardinals - que são muitos - tenham sido solucionados em apenas duas semanas e acredito que os Patriots deveriam ser bem mais favoritos no handicap do que são na linha atual dos sportbooks, no que vejo New England fornecendo um bom valor de aposta nessa partida.

Palpite: New England Patriots -2 @1.96

Outros palpites

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3

Top Casas de Apostas

logo

Betano

Star9.6
logo

Bet365

Star9.7
logo

Sportsbet.io

Star9.4
logo

Betnacional

Star9.3